Eai pessoal.
eu aqui dnovo xD desenhei o seth do street fighter o rosto ta meio ruinzin mas ta ae t+
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eai pessoal.
eu aqui dnovo xD desenhei o seth do street fighter o rosto ta meio ruinzin mas ta ae t+
![]()
sei la, ta mt bom, fora a cabeça ele ta legal, gostei das sombras, apesar de não estarem dando mt impressão de profundidade, mas eh isso ai, eu gostei
Eca, a mão ficou muito estranha. Mas a culpa é da ilustração original, porque você fez uma boa cópia. AHUAHAUHAUH
Sério, muito medo dos dedos. ._.
Hm... só a cara mesmo que ficou visivelmente diferente, no mais o sombreamento tá bem legal, os detalhes foram praticamente todos incluídos...
Mas ainda acho que seus desenhos precisam de um tchanz, algo que os torne marcantes. Ainda não vi nada 100% criado por você. :wscared:
s=D|--<
Na minha opinião, o que falta nos seus desenhos é contraste.
Não tenha medo de escurecer as sombras, deixar tudo bem contrastado fica bem legal \o/ convence melhor as pessoas de que aquilo ali é de verdade![]()
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
aHAUIhiuaIUHAUihA
Minha internet é muito boa, então a primeira imagem a carregar foi a original. Tomei um susto e já fiquei pensando: Não foi ele que fez '-'
Concordo novamente com o Marcow:
MÃOS DEFORMADAS!!!!!!
<Se esconde>
Não seria parente do mordomo da mansão de Todo Mundo em Pânico 2, não né? :o
@
Bem, ficou muito boa a reprodução, MUITO parecido . Gostei do sombreamento, mas como o Santiago falou faltou mais um contraste. Coloca mais sombra nele 8D
E como já falaram a face ficou visivelmente desigual =P
Continue reproduzindo obras, mas não fique preso a isso. Tente fazer algo de sua autoria usando o que aprendeu enquanto fazia as reproduções. Esperimente, tente, invente e se divirta![]()
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
Sei lá hein, tá igual demais, parece a velha técnica do "Coloca a folha por cima e copia", re...
Enfim, dava pra trabalhar mais nas sombras e tentar fugir da cópia, tenta fazer algo teu mesmo, é sempre bom pra praticar.