Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 137

Tópico: São Paulo x Grêmio[+POSSIVEL DESPEDIDA DO SWIKS]

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em breve o vídeo...:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Em breve o vídeo...:rolleyes:
    Aguardo ansiosamente

Aliás, segura uma plaquinha dizendo que é você, aí joga ela pra cima e corre da polícia, para podermos te identificar

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem assistiu o jogo viu, q o SP só fez matação de tempo, não estavam afim de jogar.
    Rogerio Ceni mediocre d+, ficou todo cagado com medo de perde, q demorava 10s pra bater qualquer bola parada, Arouca levou mó tempão pra sair, se fazendo obviamente.Aquele Dagoberto é um bosta, só o Túlio dar uma pegadinha nele, q ficou o jogo inteiro enchendo o saco e ainda conseguiu ser expulso.Juiz burro d+

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, eu acho que eu vi outro jogo.
    Durante o primeiro tempo, o São Paulo foi muito melhor que o Grêmio... fosse qualquer outro time falariam que jogou bem o 1º tempo mas deu azar...No segundo o Grêmio foi melhor mesmo.
    O Borges só pode ter acertado com algum time de SP, porque ser expulso em cerca de 5 minutos é para poucos. O Dagoberto é um lixo, tomara que seja banido do futebol depois dessa falta.

Àqueles que dizem que não há mérito no fato do São Paulo ter segurado o placar com 2 a menos, porque foram atacantes: vocês não entendem nada de futebol. Isso aqui não é futebol americano, que tem um time que ataca e outro que defende; todos os 11 fazem, de maneiras diferentes, as duas tarefas. Sem os dois atacantes, o Autuori pode se dar ao luxo de abrir as pernas, pois ele sabia que o São Paulo não conseguiria atacar.

E àqueles que acham que o São Paulo é o time do anti-jogo: com 2 a menos, fora de casa, diante do time com melhor aproveitamento em seus domínios - onde geralmente goleia -, não há razão para o São Paulo se lançar ao ataque de maneira sistemática; resta se defender e esperar que o jogo acabe. Diga-se de passagem, NENHUM time atacaria o Grêmio sistematicamente naquela situação.

E outra, o Rogério não reclamou dos cartões. Ele não pode vir a público e dizer: o Dagoberto merecia ser preso. O que ele disse foi que ele viu o lance de maneira diferente, e que de seu ponto de vista o lance era interpretativo. Ou seja, ele acreditou que os lances eram para expulsão; se não achasse, ele protestaria de maneira muito mais veemente.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo é essa bosta aí, ganhando partidas com ajuda da arbitragem ou com vitórias de 1 gol de diferença com bola parada ou gols extremamente cagados

e ainda se acham o melhor time, af.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, como o pessoal odeia o sao paulo.. e eu pensava que o corinthians era o time mais odiado ...

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Clouds Ver Post
    nossa, como o pessoal odeia o sao paulo.. e eu pensava que o corinthians era o time mais odiado ...
    Eu já vi corinthiano torcendo pro palmeiras só pro são paulo não ser hepta lol

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Clouds Ver Post
    Pessoal do fórum fazendo a alegria dos São-paulinos. KKKKKKKKKKKK
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse time do são paulo joga feio demais, deprimente o campeão brasileiro ser um time tão feio como esse
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não entendo a raiva pelo São Paulo. Pra mim, fazer gols ridículos, não jogando nada e vencendo mesmo assim é uma bela virtude.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  2. Esportes | A verdadeira historia da freguesia. (Corinthians x Bambis)
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem