Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 137

Tópico: São Paulo x Grêmio[+POSSIVEL DESPEDIDA DO SWIKS]

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empate pior para o São Paulo...
    Grêmio deu adeus pra Libertadores agora AUSHAUSHAUSHUAS

Digo pior para o São Paulo pelo fato de o Palmeiras ter chances (grandes chances) de ganhar do Flu...

Sem ofenças fanatico

@Swiks

Não perdeu e não ganhou a aposta, então não irá pedir Ban não é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver Ver Post
    Se o Atlético MG vencer o Flamengo e mantiver 1 ponto de vantagem pro São Paulo até a ultima rodada, DEFINITIVAMENTE o São Paulo não será campeão.

Palmeiras X Fluminense vai dar empate, com grande possibilidade do Fluminense meter uma goleada.

Eu ainda não consigo acreditar que Carlos Alberto, Wellinton Saci e Celso Roth poderão ser campeões, mas blz.
    Tu realmente acha que vai dar empate?

Vai ser uma goleada histórica esse jogo, o Palmeiras acordou, acabou a brincadeirinha pro verdão, prefiro o Atletico MG, mas vai dar Palmeiras...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que depois do jogo de ontem as pessoas abram os olhos. Quem merecia ser um time campeão, o Grêmio buscando o jogo, sofrendo com a arbitragem que não marcou o penalty, sofrendo com o anti jogo do São Paulo.... Ou o São Paulo, não querendo jogo, apenas se defendendo, fez um gol com desvio do zagueiro, sendo ajudado pela arbitragem.

Ano passado foi do mesmo jeitinho, eles foram campeões assim, e com o Grêmio que tinha um time melhor em vice.

Eu não me importo do clube São Paulo ser campeão, mas ser campeão desse jeito, no anti-jogo, com sorte na arbitragem... Eu prefiro ver o Flamengo não ser campeão por mais 17 anos do que ver meu time sendo campeão desse jeito. Não é só ser campeão, é provar que é o melhor do Brasil. E isso o São Paulo não vem demonstrando há muito tempo.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pênalti é esse que vocês tão falando? É aquele no fim do jogo que a bola ta no ar e o jogador se joga? Se for esse, não foi penalti não. O cara só encostou e o outro caiu como se tivesse sido atropelado por um caminhão.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio que vcs acham que o empate foi ruim pro SP?
    Eu considero que foi bom pq pra mim tanto os jogos GREMIOXSP E GREMIOXPALMEIRAS eram considerados 2 derrotas , 1 pra cada um dos times..e o sao paulo conseguiu sair com um ponto de la

Publicidade:

Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tomara que depois do jogo de ontem as pessoas abram os olhos. Quem merecia ser um time campeão, o Grêmio buscando o jogo, sofrendo com a arbitragem que não marcou o penalty, sofrendo com o anti jogo do São Paulo.... Ou o São Paulo, não querendo jogo, apenas se defendendo, fez um gol com desvio do zagueiro, sendo ajudado pela arbitragem.

Ano passado foi do mesmo jeitinho, eles foram campeões assim, e com o Grêmio que tinha um time melhor em vice.

Eu não me importo do clube São Paulo ser campeão, mas ser campeão desse jeito, no anti-jogo, com sorte na arbitragem... Eu prefiro ver o Flamengo não ser campeão por mais 17 anos do que ver meu time sendo campeão desse jeito. Não é só ser campeão, é provar que é o melhor do Brasil. E isso o São Paulo não vem demonstrando há muito tempo.
    O São Paulo é campeão desse jeito desde 2006 amigo, eles vão jogando mal e mal, mas vão acumulando pontos... é ridiculo... mas fazer o que, o time sabe ser campeão...

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Imaagine que não, você está sendo totalmente parcial e cego por uma mera conhecidência, sem contar que o São Paulo perdeu 5 pontos par o Flamengo em erros de arbitragem.

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Que pênalti é esse que vocês tão falando? É aquele no fim do jogo que a bola ta no ar e o jogador se joga? Se for esse, não foi penalti não. O cara só encostou e o outro caiu como se tivesse sido atropelado por um caminhão.
    É mais fácil inventar esse tipo de coisa, do que admitir o São Paulo pode ser campeão outro vez. E esse ano não teremos "tabela de erros de arbitragem" ? Que pena, pois ela apontaria algumas coisas interessantes deste campeonato.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência
    conhecidência

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    É mais fácil inventar esse tipo de coisa, do que admitir o São Paulo pode ser campeão outro vez. E esse ano não teremos "tabela de erros de arbitragem" ? Que pena, pois ela apontaria algumas coisas interessantes deste campeonato.
    SALDO TOTAL – RODADA 33

PREJUDICADOS
    10 pontos a menos – Botafogo
    5 pontos a menos - Barueri
    4 pontos a menos – Internacional
    3 pontos a menos – Grêmio, Santo André
    2 pontos a menos – Sport, Atlético-PR, Náutico
    1 ponto a menos – Flamengo

BENEFICIADOS
    5 pontos a mais – Santos, Cruzeiro
    4 pontos a mais – Atlético Mineiro
    3 pontos a mais – Goiás, Vitória
    2 pontos a mais – Coritiba, Corinthians
    1 ponto a mais – Avaí, Palmeiras, São Paulo

NÚMERO DE VEZES EM QUE FORAM AJUDADOS OU PREJUDICADOS:

PREJUDICADOS
    Botafogo prejudicado 13 vezes; ajudado 7 vezes
    Flamengo prejudicado 13 vezes; ajudado 8 vezes
    Cruzeiro prejudicado 14 vezes; ajudado 11 vezes
    Atlético Paranaense prejudicado 6 vezes; ajudado 3 vezes
    Palmeiras prejudicado 12 vezes; ajudado 10 vezes
    Barueri prejudicado 6 vezes; ajudado 4 vezes
    Sport prejudicado 2 vezes; ajudado 1 vez
    Fluminense prejudicado 2 vezes; ajudado 1 vez

BENEFICIADOS
    Corinthians ajudado 11 vezes; prejudicado 7 vezes
    Santos ajudado 7 vezes; prejudicado 3 vezes
    São Paulo ajudado 12 vezes; prejudicado 9 vezes
    Vitória ajudado 6 vezes; prejudicado 3 vezes
    Goiás ajudado 7 vezes; prejudicado 5 vezes
    Avaí ajudado 4 vezes; prejudicado 2 vezes
    Coritiba ajudado 3 vezes; prejudicado 1 vez
    Grêmio ajudado 6 vezes; prejudicado 5 vezes
    Atlético Mineiro ajudado 4 vezes; prejudicado 3 vezes

SALDO ZERADO
    Internacional prejudicado 7 vezes; ajudado 7 vezes
    Náutico prejudicado 6 vezes; ajudado 6 vezes
    Santo André prejudicado 4 vezes; ajudado 4 vezes

PLACAR DOS ERROS (somando todos os lances, quem foi mais beneficiado: o time mandante ou o visitante)

CASA 74 X 52 VISITANTE

Citação Postado originalmente por Mauro Beting
    Lances de expulsão “justa ou injusta” não estarão contabilizados no BOTA-TEIMA.

Lances polêmicos em que entendo que a arbitragem “acertou” estão comentados no texto referente a cada partida.

Para critério de “pontuação”, um pênalti não marcado vale o mesmo que um gol anulado.
    Fonte: Blog do Mauro Beting

Lembrando também que a contagem de pontuação acaba sendo diferente do "placar de benefícios" porque alguns lances de gol anulado ou pênalti dado errado pode não ter interferido no placar do jogo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Times cariocas prejudicados e paulistas favorecidos pela arbitragem.

Poxa, depois desses dados nem quero mais discutir, tá na cara a verdade...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  2. Esportes | A verdadeira historia da freguesia. (Corinthians x Bambis)
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem