Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 137

Tópico: São Paulo x Grêmio[+POSSIVEL DESPEDIDA DO SWIKS]

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma coisa sobre o São Paulo:
    TIMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O time não sabe aguentar pressão, e os jogadores partem pra agressão.
    E o Rogério Ceni ainda tem a cara de pau de reclamar dos cartões distribuidos pela arbitragem no final do jogo.. ah, faça me o favor.
    E o pênalty que não foi marcado a favor do Grêmio? ¬¬''

Pra mim esse empate foi como uma vitória pra nós gremistas, jogamos um futebol mais bonito, com dignidade, tivemos várias oportunidades de gol, e ainda saimos com um pênalty que nao foi marcado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gremio foi no morumbi e não fez nenhuma falta, São Paulo foi no olimpico e teve 3 expulsos, são paulo mostrando ao gremio como ser gremio
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    só uma coisa sobre o São Paulo:
    TIMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O time não sabe aguentar pressão, e os jogadores partem pra agressão.
    E o Rogério Ceni ainda tem a cara de pau de reclamar dos cartões distribuidos pela arbitragem no final do jogo.. ah, faça me o favor.
    E o pênalty que não foi marcado a favor do Grêmio? ¬¬''

Pra mim esse empate foi como uma vitória pra nós gremistas, jogamos um futebol mais bonito, com dignidade, tivemos várias oportunidades de gol, e ainda saimos com um pênalty que nao foi marcado.

Ficamos com 2 a menos em um momento importante do jogo, contra um time que esta invicto em casa, no campeonato, e conseguimos o empate de 1x1.

Timinho?
    é brincadeira né?

Partir pra agressao? Pelo menos por mim, foda-se, tem que quebrar mesmo... tomar gol estava FORA de questao. Tem que jogar pra vencer, a qualquer custo!

TODOS TIMES RECLAMAM DE ARBITRAGEM, geralmente os que perdem (hoje foi empate)... Só pq o SP fez isso é timinho? Assiste jogo do Santos, e quando eles perderem, a primeira coisa que o Luxemburgo vai falar é "Culpa da arbitragem, não to falando pra se espelhar, mas acontece, SP tbm foi prejudicado em jogos importantes, o jogo contra o Inter na primeira fase é exemplo.

Quanto ao penalty, acho que seria exageiro, nçao acredito que fosse pra tudo isso! (Minha opniao)

Foi uma vitória pra voces? Jogaram 20 minutos de jogo com 2 a mais e nao souberam aproveitar, esse resultado fica complicado pra voces classificarem ao menos para a Libertadores.
    Futebol mais bonito? Voces jogaram melhor o segundo tempo, melhoraram mais depois das expulsoes. Primeiro tempo foi equilibrado, ou, arrisco dizer que o SP jogou melhor!

@Topic

JOGAO da poha vey... AHUaHAHUA coraçao a mil nessa pohadessekarai
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leobibis Ver Post

Ficamos com 2 a menos em um momento importante do jogo, contra um time que esta invicto em casa, no campeonato, e conseguimos o empate de 1x1.
    Dois atacantes a menos. Então, o Grêmio não ter feito gol não tem nada a ver com não ter aproveitado oportunidade, porque a zaga do São Paulo continuava a mesma coisa. Com os idolatrados Miranda e André Dias. <facepalm> Você teria razão se os expulsos fossem zagueiros, laterais ou até volantes. E olha que a posse de bola no fim do jogo era só do Grêmio, então mais uma vez a expulsão dos ATACANTES do São Paulo não influenciou em nada. O terceiro expulso foi no finalzinho, nem dava tempo de fazer mais nada, então não conta.
    Partir pra agressao? Pelo menos por mim, foda-se, tem que quebrar mesmo... tomar gol estava FORA de questao. Tem que jogar pra vencer, a qualquer custo!
    Então assiste luta livre. Futebol é pé na bola e bola no gol, pancadaria é outro esporte ou então coisa de timinho mesmo, que não sabe perder (ou no caso, empatar) e parte pra agressão tentando intimidar e fazer ou evitar gols com faltas desnecessárias.
    TODOS TIMES RECLAMAM DE ARBITRAGEM, geralmente os que perdem (hoje foi empate)... Só pq o SP fez isso é timinho? Assiste jogo do Santos, e quando eles perderem, a primeira coisa que o Luxemburgo vai falar é "Culpa da arbitragem, não to falando pra se espelhar, mas acontece, SP tbm foi prejudicado em jogos importantes, o jogo contra o Inter na primeira fase é exemplo.
    Nisso eu tenho que concordar. Sou corinthiano e vejo o próprio Mano Menezes reclamando direto da arbitragem. Muitas vezes eu vejo algumas dessas reclamações e discordo, quando vejo que o juíz realmente acertou. Nessas horas a gente tem que deixar o clubismo de lado e dar o braço a torcer se o juíz tiver com a razão. Não é porque o meu time reclamou da arbitragem que eu tenho que reclamar também, se ela tiver acertado.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDO BEM, EMPATAR ESSE JOGO ESTAVA NO ROTEIRO

Como eu disse, é um jogo importante, não decisivo.

Ainda seremos campeões.

Publicidade:

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    É GALO CAMPEÃO RAPAZ /O/
    Bambizada vai ficar fora até da Libertadores, anotem.
    eu ja prometi e repito minha promessa , se o galo for campeão
    eu uso uma foto na assinatura ou um avatar durante 1 ano a escolha dos atleticanos .

gremio muito fraco esse jogo , com menos 3 , não conseguiu atacar efetivamente

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma vitória pra voces? Jogaram 20 minutos de jogo com 2 a mais e nao souberam aproveitar, esse resultado fica complicado pra voces classificarem ao menos para a Libertadores.
    Futebol mais bonito? Voces jogaram melhor o segundo tempo, melhoraram mais depois das expulsoes. Primeiro tempo foi equilibrado, ou, arrisco dizer que o SP jogou melhor!
    20 minutos?
    lol
    foram expulsos os 2 aos 33 do 2º
    e depois da expulsão o sao paulo partiu pro anti-jogo
    qualqueh escontadinha de algum jogador do gremio os bambi se jogavam longe e era pelo menos + ums 30 segundos de jogo parado ¬¬ aquele arouca filha da puta levo 1 minuto + pra sair do campo fingindo cainbras
    o rogerio ceni ia ateh a marca do escanteio quase pra cobra qualqueh falta e ficava "pensando" pra onde ia chutar toda hora, isso é atituto do "grande sao paulo multicampeao" bla bla bla...
    mediocre, pra dizer o minimo.
    Última edição por Djou xD; 05-11-2009 às 07:11.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDO BEM, EMPATAR ESSE JOGO ESTAVA NO ROTEIRO

Como eu disse, é um jogo importante, não decisivo.

Ainda seremos campeões.
    Se o Atlético MG vencer o Flamengo e mantiver 1 ponto de vantagem pro São Paulo até a ultima rodada, DEFINITIVAMENTE o São Paulo não será campeão.

Palmeiras X Fluminense vai dar empate, com grande possibilidade do Fluminense meter uma goleada.

Eu ainda não consigo acreditar que Carlos Alberto, Wellinton Saci e Celso Roth poderão ser campeões, mas blz.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois atacantes a menos. Então, o Grêmio não ter feito gol não tem nada a ver com não ter aproveitado oportunidade, porque a zaga do São Paulo continuava a mesma coisa. Com os idolatrados Miranda e André Dias. <facepalm> Você teria razão se os expulsos fossem zagueiros, laterais ou até volantes. E olha que a posse de bola no fim do jogo era só do Grêmio, então mais uma vez a expulsão dos ATACANTES do São Paulo não influenciou em nada. O terceiro expulso foi no finalzinho, nem dava tempo de fazer mais nada, então não conta.
    CARA, VOCÊ MANJA MUITO DE FUTEBOL! MEU DEUS! SOUBE QUE A ESPN VAI DEMITIR O PVC PRA VOCÊ ASSUMIR O LUGAR DELE! A GLOBO VAI FAZER UMA PROPOSTA BILIONÁRIA PRA VOCÊ COMENTAR SÓ OS JOGOS DA SELEÇÃO! MEU DEUS, GÊNIO!
    Última edição por Akilez; 05-11-2009 às 07:19.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    20 minutos?
    lol
    foram expulsos os 2 aos 33 do 2º
    e depois da expulsão o sao paulo partiu pro anti-jogo
    qualqueh escontadinha de algum jogador do gremio os bambi se jogavam longe e era pelo menos + ums 30 segundos de jogo parado ¬¬ aquele arouca filha da puta levo 1 minuto + pra sair do campo fingindo cainbras
    o rogerio ceni ia ateh a marca do escanteio quase pra cobra qualqueh falta e ficava "pensando" pra onde ia chutar toda hora, isso é atituto do "grande sao paulo multicampeao" bla bla bla...
    mediocre, pra dizer o minimo.

Você está revoltado com o São Paulo porque não deixou o Grêmio jogar da maneira que queria ?????

A incompetencia do Grêmio em fazer gols é culpa da maneira que o São Paulo jogou ? Então o que o Grêmio quer fazer na libertadores ? Times castelianos fazem isso o jogo todo.

Então assiste luta livre. Futebol é pé na bola e bola no gol, pancadaria é outro esporte ou então coisa de timinho mesmo, que não sabe perder (ou no caso, empatar) e parte pra agressão tentando intimidar e fazer ou evitar gols com faltas desnecessárias.
    Brincadeira, o pessoal pega todos pontos negativos das partidas do São Paulo e revertem emcríticas, para tentar tirar qualquer mérito.

Chegando o final do campeonato precisa ter uma desculpa né...

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  2. Esportes | A verdadeira historia da freguesia. (Corinthians x Bambis)
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem