Postado originalmente por
leobibis
Ficamos com 2 a menos em um momento importante do jogo, contra um time que esta invicto em casa, no campeonato, e conseguimos o empate de 1x1.
Dois
atacantes a menos. Então, o Grêmio não ter feito gol não tem nada a ver com não ter aproveitado oportunidade, porque a zaga do São Paulo continuava a mesma coisa. Com os idolatrados Miranda e André Dias. <facepalm> Você teria razão se os expulsos fossem zagueiros, laterais ou até volantes. E olha que a posse de bola no fim do jogo era só do Grêmio, então mais uma vez a expulsão dos ATACANTES do São Paulo não influenciou em nada. O terceiro expulso foi no finalzinho, nem dava tempo de fazer mais nada, então não conta.

leobibis
Partir pra agressao? Pelo menos por mim, foda-se, tem que quebrar mesmo... tomar gol estava FORA de questao. Tem que jogar pra vencer, a qualquer custo!
Então assiste luta livre. Futebol é pé na bola e bola no gol, pancadaria é outro esporte ou então coisa de timinho mesmo, que não sabe perder (ou no caso, empatar) e parte pra agressão tentando intimidar e fazer ou evitar gols com faltas desnecessárias.

leobibis
TODOS TIMES RECLAMAM DE ARBITRAGEM, geralmente os que perdem (hoje foi empate)... Só pq o SP fez isso é timinho? Assiste jogo do Santos, e quando eles perderem, a primeira coisa que o Luxemburgo vai falar é "Culpa da arbitragem, não to falando pra se espelhar, mas acontece, SP tbm foi prejudicado em jogos importantes, o jogo contra o Inter na primeira fase é exemplo.
Nisso eu tenho que concordar. Sou corinthiano e vejo o próprio Mano Menezes reclamando direto da arbitragem. Muitas vezes eu vejo algumas dessas reclamações e discordo, quando vejo que o juíz realmente acertou. Nessas horas a gente tem que deixar o clubismo de lado e dar o braço a torcer se o juíz tiver com a razão. Não é porque o meu time reclamou da arbitragem que eu tenho que reclamar também, se ela tiver acertado.