Curtir Curtir:  0
Página 219 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Girafales on Mainland
    NÍVEL: 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59 respectivamente.
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet; Golden Armor; Knight legs; Medusa Shield; Bright Sword; Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mochilas de poções de cura, 1 mochila de poções de mana, aproximadamente 7.000 moedas de ouro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber qual nível de habilidades devo atingir. Seria 70/70 um bom patamar? 75/75? 80/80?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Após alcançar o patamar recomendado, o que caçar?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Bom pegar skill 70/70 ja estaria bom mais sugiro pegar 75/75 como esta premium caçar em apes em port hope seria uma exelente ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Girafales on Mainland
    NÍVEL: 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59 respectivamente.
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet; Golden Armor; Knight legs; Medusa Shield; Bright Sword; Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mochilas de poções de cura, 1 mochila de poções de mana, aproximadamente 7.000 moedas de ouro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber qual nível de habilidades devo atingir. Seria 70/70 um bom patamar? 75/75? 80/80?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Após alcançar o patamar recomendado, o que caçar?
    Segue a do amigo aí de cima, apes são uma boa sim
    E sobre os Skills, quando a Premium acabar ou quando você tiver disposto, bote 85/85 e nunca mais treine, apenas rushe e seja feliz :riso: Ou se achar necessidade, treine, mas isso apenas num level bem maior que seu atual.
    PS: Lembra do Nick vimverte ? Seu "fan" -nnn ? Sou eu ! \o/ :yelrotflm

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Stonecutter Axe
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66 (vou treinar ate 70/70)
    EQUIPAMENTOS: steel helmet , c armor , boh , k legs, vamp shield, k axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bp de hp e 5k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dps do 70/70 gostaria de ir em uma hunt q de bastante grana pensei em cycs la em thais alguem tem uma ideia melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: NATYZINHAA
    SKILLS MELEE E SHIELD: 59/57
    EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, SCARF, CROWN ARMOR, MEDUSA SHIELD, KNIGHT LEGS E BRIGHT SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ANDO COM 1 BP DE POTION [POSSO CARREGAR MAIS], NÃO USO MANAFLUIDS E TENHO 40K NO BANCO.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: DE 5 Á 10 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COMO PODEM VER, MEUS SKILLS ESTÃO UM LIXO, QUERO SABER UM MODO BOM PARA TREINAR, TREINO NO FULL ATK [TREINHUNT] OU FULL DEF?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO UPAR E GANHAR DINHEIRO
    Última edição por Terleski; 03-11-2009 às 19:38.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terleski Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: NATYZINHAA
    SKILLS MELEE E SHIELD: 59/57
    EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, SCARF, CROWN ARMOR, MEDUSA SHIELD, KNIGHT LEGS E BRIGHT SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ANDO COM 1 BP DE POTION [POSSO CARREGAR MAIS], NÃO USO MANAFLUIDS E TENHO 40K NO BANCO.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: DE 5 Á 10 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COMO PODEM VER, MEUS SKILLS ESTÃO UM LIXO, QUERO SABER UM MODO BOM PARA TREINAR, TREINO NO FULL ATK [TREINHUNT] OU FULL DEF?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO UPAR E GANHAR DINHEIRO

Bom eu estou nessa rotina de treino e no seu msm lvl sugiro treinar em minos ate skill 65 de shield dps ir em slimes eu começei a treinar slimes hj estava skill 66/65 e peguei 67/66 aguento pra la de 2h na slime , sobre respawn de minos treine na torre perto de kaz

Publicidade:

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas eu treino no full atk ou fico na full def? Um amigo meu me disse que agora no Tibia a skill upa mais rápido no full atk, então é melhor matar minos e dwarfs no full atk com uma arma fraca. Essa informação procede?

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terleski Ver Post
    Então, mas eu treino no full atk ou fico na full def? Um amigo meu me disse que agora no Tibia a skill upa mais rápido no full atk, então é melhor matar minos e dwarfs no full atk com uma arma fraca. Essa informação procede?
    Procede mais vc vai matar os bixos muito rapido e vai apanhar muito entaum aconselho full def , td mundo (q n seja nb) vai lhe aconselhar o msm

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ac Phylonn
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70, ML 4
    EQUIPAMENTOS: DSM, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, Crimson Sword, Crown Legs, Royal Helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais de 100k disponivel para comprar o tanto de pots ou runas necessários(cite o tanto recomendado)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 15h/semana, ESTOURANDO 20h/semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada no momento.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? Levando em conta que tenho muito dinheiro para comprar pots ou runas, mas não quero waste.
    Última edição por Jubzin; 03-11-2009 às 21:28.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Onn Glock
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield e Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 5k no banco, só, gastei tudo com o set :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2~3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso de dicas gerais aí da galera que já joga de knight há muito tempo, como melhorar o char, etc.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugarzinho bom pra caçar sozinho, mas, aqueles clássicos (ghostland, dwarf mines, fibula, etc) estão sempre lotados, alguma sugestão diferente?

Grato! :yelrotflm

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EdU4Rd0W Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Onn Glock
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield e Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 5k no banco, só, gastei tudo com o set :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2~3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso de dicas gerais aí da galera que já joga de knight há muito tempo, como melhorar o char, etc.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugarzinho bom pra caçar sozinho, mas, aqueles clássicos (ghostland, dwarf mines, fibula, etc) estão sempre lotados, alguma sugestão diferente?

Grato! :yelrotflm
    Eu aconselharia treinar bastante, mas como sei que é chato, apenas uma treinadinha até o 60/60 já ajudaria, pegue sua grana compre mps e cace rots em venore, é mais vazio do que os lugares que você falou, tem também Dark Cathedral, Elf Fortress, entre outros, junte um dinheiro e troque primeiramente seu shield pra um vampire.

Espero ter ajudado.

//Tauan :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem