Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: [TRIMERA] ED 308 DOWN

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trombadinha Ver Post
    o time de bugres ontem ficou esperando com skull "os donos do server" das 6:00 as 11:30, e ninguem veio, sendo q eles tinham pelo menos 15 player online.
    Ai eu fico me perguntando:
    como um time desses segurou um server por tanto tempo?
    Brother, conhece o Leozinho (Evil Puncker)? ele era o cabeça de chave; o cara sabia o que fazia, ele tinha as taticas, ele que ditava as parada;

isso não é pagação de pau, eu só conheço a realidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiapu Ver Post
    Brother, conhece o Leozinho (Evil Puncker)? ele era o cabeça de chave; o cara sabia o que fazia, ele tinha as taticas, ele que ditava as parada;

isso não é pagação de pau, eu só conheço a realidade.
    eu sabia q o evil ditava as parada, mas conhecia ele por pedro, e nao leozinho :o
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    eu sabia q o evil ditava as parada, mas conhecia ele por pedro, e nao leozinho :o
    independente do nome que você conhecia, entendeu que ele quem fazia a coisa anda;

Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    Somos 2.
    Mengo!
    Estou sempre contigo
    Somos uma nação
    Não importa onde esteja
    Sempre estarei contigo
    Com meu manto sagrado
    Minha bandeira na mão
    O Maraca é nosso
    Vai começar a festa
    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Mengão do meu coração”

Registro
    30-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreh Dragon
    Primeiro que eu n jogo em Trimera hehe xd
    Jogo em silvera, e quem domina la é meu time :"/
    Outra, pra mim Ons ou os Skirk ganhando quero que se foda, quem tem que continuar ganhando eh meu time em Silvera
    E mesmo assim, eu tenho um EK 150 e um ED 65 ai em trimera, e se for pra entrar na war dai, eu entro contra vcs xd
    Porque pra jogar com um mlk do seu tipinho que faz uma revoluçaozinha de merda e acha que ta abalando, AINDA CHAMA NEGO DE OUTRO WORLD pra jogar, sinceramente, quem ta tentando chamar a atenção aqui é você, matando 1 e morrendo 15 do seu time <3

@Gnominho
    Você xupa os skirk, mais o mlk ali em cima ainda falo merda de voce... é um pau mandado mesmo :/
    Acha que é alguem porque tem um ED lvl 100, vai la seu maker zuado, fais seu team de trade pk ai. hihi

@Pro mlk de tenebra ali
    Ué, eu luto war em Silvera amigo, eu tenho char pra jogar la, ganho char quando precisa, xd
    E você ta reclamando do que, filmo naquele level 120 e ainda morreu. Cala boca vai :"/

Publicidade:

Última edição por igoorr; 02-11-2009 às 15:31.
    IGUIIN~

WAR SHANERA [ON]

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igoorr Ver Post
    @Andreh Dragon
    Primeiro que eu n jogo em Trimera hehe xd
    Jogo em silvera, e quem domina la é meu time :"/
    Outra, pra mim Ons ou os Skirk ganhando quero que se foda, quem tem que continuar ganhando eh meu time em Silvera
    E mesmo assim, eu tenho um EK 150 e um ED 65 ai em trimera, e se for pra entrar na war dai, eu entro contra vcs xd
    Porque pra jogar com um mlk do seu tipinho que faz uma revoluçaozinha de merda e acha que ta abalando, AINDA CHAMA NEGO DE OUTRO WORLD pra jogar, sinceramente, quem ta tentando chamar a atenção aqui é você, matando 1 e morrendo 15 do seu time <3

@Gnominho
    Você xupa os skirk, mais o mlk ali em cima ainda falo merda de voce... é um pau mandado mesmo :/
    Acha que é alguem porque tem um ED lvl 100, vai la seu maker zuado, fais seu team de trade pk ai. hihi

@Pro mlk de tenebra ali
    Ué, eu luto war em Silvera amigo, eu tenho char pra jogar la, ganho char quando precisa, xd
    E você ta reclamando do que, filmo naquele level 120 e ainda morreu. Cala boca vai :"/
    eu xupo os skirk? começa a ler meus post amigo x.x

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkk ata de boah des de qando o pedro chama leo?

#TROMBADINHA#o time de bugres ontem ficou esperando com skull "os donos do server" das 6:00 as 11:30, e ninguem veio, sendo q eles tinham pelo menos 15 player online.
    Ai eu fico me perguntando:
    como um time desses segurou um server por tanto tempo?

__________________________________________________ ________________________

Kra na moral se toca otro dia eu tava no barco de yalahar os kra da ons tavao tudu de skull nenhum de vcs skirks teve koragem nem honra de sai e luta... q vergonha fikaram kietinhos... o unico de vcs q pra fla a vdd tem coragem de fz alguma coisa eh o undead e o pior de todos q eh o niz q so vai bank e dp
    entao kra nao venha fla da ONS nao!
    Última edição por GrYllO; 25-11-2009 às 15:04. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem eh vc? blz flws

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reviveu o topico...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. ED 308 Hunt Medusa
    Por Matheus Shadowbolt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2009, 18:54
  4. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem