Curtir Curtir:  0
Página 110 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post
    Seu char tá muito bom, as pots também estão bem
    Scarabs, Macacos, Lizards, Tortoises, boa exp/grana
    me desculpe a nobisse, mas ond fica esses respawn ? =S, me fala o numero do respawn qe eu vejo pelo site do tibiabr, sry a nobisse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruninsccp Ver Post
    me desculpe a nobisse, mas ond fica esses respawn ? =S, me fala o numero do respawn qe eu vejo pelo site do tibiabr, sry a nobisse
    Apes e ao norte de port hope , so um momento vou ver o numero do respaw e edito aqui

<EDIT>
    O Respawn e o numero 101 bom pruveito da sua hunt
    Última edição por Fernando Crazy; 01-11-2009 às 19:01.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Apes e ao norte de port hope , so um momento vou ver o numero do respaw e edito aqui

<EDIT>
    O Respawn e o numero 101 bom pruveito da sua hunt
    Scarabs, Macacos, Lizards, Tortoises, desses quais são os melhores em custo/beneficio
    e na ond fica respawn de tortoises é em Ankrahmun ? =S desculpe msm é foda nunca ser premmy.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarabs, Macacos, Lizards, Tortoises, desses quais são os melhores em custo/beneficio
    e na ond fica respawn de tortoises é em Ankrahmun ? =S desculpe msm é foda nunca ser premmy.
    Olha eu prefiro macaco , nao manjo muito pq tbm nunca joguei mto tempo de premmy mais q eu saiba tortoise fica numa ilha e tem q faze quest pra chegar la ;~

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu level não aconselho macacos, como vai correr atrás dos Sibang vai lurar mais só. Scarabs não tem segredo, é bom sim. Tortoises também, mas tem que fazer a quest de acesso a Meriana. Lizards ainda é muito forte pro seu lvl, mas da um gold bom tbm.

Publicidade:

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Smashing
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Crusader Helmet, Leather boots, Demon
    Shield, Bright Sword, Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 Shp, 50 Mp, 80k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero Saber se upo lvl 60 primeiro ou treino ate skill 80/80
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana ? e o q caça pro xp... pra upa lvl 60 mais rapido possivel
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei te dizer números exatos porque faz um tempinho que eu não jogo mas tenho uma noção:

• Scarabs(caves ao norte de Ank) dão uma exp razoável e dropam muito GP, quando eu parei de jogar um dos maiores problemas era o numero de botters nas scarab caves. O custo da hunt é muito baixo e tbm é uma hunt de risco pequeno já que por mais que você leve um kick acho quase impossivel morrer.
    • Macacos(nordeste de Port Hope) eu nunca cheguei a caçar com frequencia mas dão uma exp superior aos scarabs e juntando as pedras que eles dropam pra vender da uma boa grana, isso sem falar q eles dropam bastante gp tbm. Não é tão facil de caçar como Scarab com level 40~50, tem que ter as manhas, o custo é mais alto porque voce toma mais dano e o risco de morrer pra kick também.
    • Tortoises ficam numa ilha em Liberty bay que você precisa ganhar acesso para ir até lá. Bem menos arriscado que os macacos, de custo mais baixo, mas dão + ou - a mesma exp mas sem o mesmo retorno financeiro.
    • Lizards eu só conheço de passagem por fazer algumas quests mas pelo que vi parece ser uma hunt no mesmo estilo da dos macacos.

bem, por ter uma internet muito instavel eu sempre cacei nos scarabs ou nas tortoises por ser bem menos arriscado mas acho que os macacos seriam uma boa se você não tiver esse problema. Eu fico com as tortoises (Y)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirsmashing Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Smashing
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Crusader Helmet, Leather boots, Demon
    Shield, Bright Sword, Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 Shp, 50 Mp, 80k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero Saber se upo lvl 60 primeiro ou treino ate skill 80/80
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana ? e o q caça pro xp... pra upa lvl 60 mais rapido possivel
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Tanto faz, mas aconselho treinar e depois upar.
    Free account não tem muitas opções, mas dentre elas tem:

Grana: Elf Village, Dark Cathedral -2, Mintwallin, Undeads de Mont Sternum e Dwarf Guards de Kazz.
    EXP: Guards do Labirinto, Mintwallin, OF em volta, PoH e D-Lair de Venore.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tanto faz, mas aconselho treinar e depois upar.
    Free account não tem muitas opções, mas dentre elas tem:

Grana: Elf Village, Dark Cathedral -2, Mintwallin, Undeads de Mont Sternum e Dwarf Guards de Kazz.
    EXP: Guards do Labirinto, Mintwallin, OF em volta, PoH e D-Lair de Venore.
    po, guards com skill abaixo de 80 nem da muito exp, da mais grana mesmo. Acho que o labirinto vai ser meio pesado

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    po, guards com skill abaixo de 80 nem da muito exp, da mais grana mesmo. Acho que o labirinto vai ser meio pesado
    Eu ia lá quando meu kina era lvl 43 skill 68/68 e nem apanhava muito (sempre cobria o gasto com pots). Mas se ele não quiser tentar, fica à critério

ps: eu falei pra ele treinar antes, então ele iria 80/80 mesmo

Publicidade:

Última edição por Freegells; 03-11-2009 às 17:46.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem