Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
ola, tenho uma duvida sobre essa questão de no-blocking q mesmo com aquela explicacao eu fiquei confuso.
Tipo, dara ainda pra fazer trap? ou o char vai poder passar por cima de quem ta blokeando ele?
Hunt Mode:2handed: [X]
Train Mode :sprite10:[ ]
Enquanto isso em Balera:
17:06 Lotus da flor [27]: Buy Golden Helmet
Bah sempre quis ter 1 aushaushuasuha
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...er%20Sepon.png
bom pareçe obvio que permanece mais não foi falado =(
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
agora é esperar pra v como vai serr isso na minha opiniao eu descordo c vc escolheu um mundo tem q fikar la pra sempre agora c toma hunted num mundo é so i muda e ja era mo sacanagem isso
Hail knight :sword:
http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif
-Ultimate Healing rune-
* 1997 - † 2007
q tosco, um cara pode virar novo top de outro server sem ao menos jogar nele 1x sequer...SUHushAUHS
e q q isso e snap-back? sakei nada :S
Uhuuu, Noticias legais.
Vai da muita confusão, pkapkakpapk
Essas Transferencias vai da no que falar...
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

po...
absurdo que tudo de bom no tibia tem que pagar..
não so rico não
a cip é uma ladra...
po, alguem me diz porque todo jogador de tibia eh tão bobo, todo frescurento?
eu joguei tibia 7.6 sim, era muito loko sim, mais se o jogo não evoluir, fica sem graca! se nao existisse balanceamento, mudança na forma de magias, pots e tudo mais, o tibia estaria muito desregulado, todo f*dido! agora todo patch que lanca, o forum do tibiabr LOTA de jogador falando "vo parar, q lixo, aff, sux, n curti o patch" a, por favor, parem de melancolia! todo mundo diz isso e todo mundo continua jogando! eu acho que todos os patchs que foram lancados, foram pra melhorar o jogo, torna-lo mais divertido! e eu acho que eles estão fazendo um bom trabalho, com esse war system e transferencia de mundo, com esse sistema de troca de mundo, todo mundo podera voltar a jogar em chars que estavao mais procurados que a MLS, podera ir pro mundo em que seus amigos jogam, e pra quem gosta, fazer war até a bunda fazer bico! existem gostos e gostos, a cipsoft nao vai conseguir agradar todo mundo 100%! mais pelo menos não esta prejudicando ninguem...
eu digo convictamente, CONTINUAREI A JOGAR TIBIA.
mais na real, o que mais me interresou nesse patch foi.
Engine gráfica DirectX9:
Alguns jogadores enfrentaram problemas quando usando a engine gráfica DirectX9 no Windows Vista. Será aplicada uma correção que deverá consertar esta situação.
finalmente conseguirei jogar tibia no windows VISTA, pq usar XP num pc com 6gb de ram ddr3 é de dar dó!

lol qm invento esse upadte louco vai ser a pior merda q jah fizeram na vida do tibia mudar de mundo q ideia essa :mad:!!
deixa do modo que ta que e mais lucro quer mudar de mundo q crie cha lah e upe!!
entao alo GM'S para com esse update vai fica muito desorganizado =O
Vai estragar o tibia com esse update ate desanimei quando ouvi fala nisso :mad:
MEU VOTO PRO UPDATE 0%, update sem noção num se meche no q tah bom nunca ouviu fala nisso !!!
GM SE MELHORA ESTRAGA MEU AMIGO :mad:
MANTENHA O TIBIA DO JEITO Q TA
ABRÇ