Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Um pequeno texto não tibiano de minha autoria

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha Opinião nao gosto de histórias que comparam o Deus como um ser em forma de humano. Segundo as religiões ele é o criador de tudo, nosso mestre, porque teria a nossa rebaixada aparência? e quanto ao Satanás, se foi Deus quem criou tudo, e ele é "soberano,justo e bom" porque criaria um ser destinado a sofrer no inferno o resto da vida? ou como criaria alguem superior ou que se iguala a ele?
    -------------------------------------------------

To enchendo o saco! isso é só história rsrsrsrsrsrsrrsrsrs apartir de que criamos uma historia vaca pode ter bico e galinha pode ter dentes sem nenhum preconceito! :yelrotflm
    gostei, da pra um roteiro de filme...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Das Almas Ver Post
    na minha Opinião nao gosto de histórias que comparam o Deus como um ser em forma de humano. Segundo as religiões ele é o criador de tudo, nosso mestre, porque teria a nossa rebaixada aparência?
    Porque Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, talvez.
    Você me lembrou o Uriel...

e quanto ao Satanás, se foi Deus quem criou tudo, e ele é "soberano,justo e bom" porque criaria um ser destinado a sofrer no inferno o resto da vida? ou como criaria alguem superior ou que se iguala a ele?
    Deus não criou ele pra sofrer. Lúcifer era um anjo que se rebelou contra Deus e foi atirado dos céus por São Miguel Arcanjo. Daí o Inferno (o lugar com chamas e gritos) não sei de onde veio. Não lembro de nada dizendo "e Deus disse: "Faça-se o inferno" e o inferno se fez"...
    Pesquise.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem