Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: [Ticker] Test server privado está online!

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirem o cavalinho da chuva meus colegas que não são tutores ou algum cargo liberado para o TS!
    Quem não é TUTOR/SENIOR/GM/CM/DONO DE FAN-SITE/SENATOR o que mais pode fazer no TS a não ser tumultuar?
    Todos sabemos que a galera entra no TS pra brincar de enforced, e esse não é o objetivo que nós Tutores temos, estamos online procurando por bugs, testando os sistemas e reportando qualquer erro, agora me explica, como vamos achar erro se o servidor tiver lotado de pessoas brincando de dar pk? :s
    No way.

Desistam da ideia de TS público!

EDIT: Corrigindo algumas palavras! :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por revoluxrood; 29-10-2009 às 12:29.

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por revoluxrood Ver Post
    Tirem o cavalinho da chuva meus colegas que não são tutores ou algum cargo liberado para o TS!
    Quem não é TUTOR/SENIOR/GM/CM/DONO DE FAN-SITE/SENATOR o que mais pode fazer no TS a não ser tumultuar?
    Todos sabemos que a galera entra no TS pra brincar de enforced, e esse não é o objetivo que nós Tutores temos, estamos online procurando por bugs, testando os sistemas e reportando qualquer erro, agora me explica, como vamos achar erro se o servidor tiver lotado de pessoas brincando de dar pk? :s
    No way.

Falou Tdo, mas se achou de mais por ser tutor =] Oq eh num eh nada =] Afinal perdi meu SENIOR Por detonar(xingar) a Cip por conta da nova Politica de GM não banir mais Bot =]

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por revoluxrood Ver Post
    No way.

o que vc falou está certo.. mais a galera curte mto um tszim pra sai pklizando e zuando, e aproveitam pra testar os novos sistemas tbm...
    tem q ter um sever privado, mais um ts publico eh sempre bem vindo para testarmos coisas q n fariamos no global neh...
    Menininha Scor [56]: they alquem to say knows me as I make pra to use the document of autfit Brotherhood

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara ali em cima tava querendo aparecer por ser um mero tutor AUHAUHAUHAH
    coitado

descordo doque ele falou
    da sim, e talvez melhor ainda, para descobrir bugs, com outros players jogando
    ateh porq, com + players, o mapa vai ser MT melhor explorado, alem disso, muitas acoes vao acontecer quanto+ player tiver, ou seja, se houver 1 bug, será descoberto com mt mais facilidade quanto + player tiver

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    o cara ali em cima tava querendo aparecer por ser um mero tutor AUHAUHAUHAH
    coitado

descordo doque ele falou
    da sim, e talvez melhor ainda, para descobrir bugs, com outros players jogando
    ateh porq, com + players, o mapa vai ser MT melhor explorado, alem disso, muitas acoes vao acontecer quanto+ player tiver, ou seja, se houver 1 bug, será descoberto com mt mais facilidade quanto + player tiver
    ..[2]

Em outras palavras, vai ser como implementar o patch num servidor normal, porém apenas para testes. É nessa "ação sem limites" dos players que fará a descoberta dos bug's !

Publicidade:

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem q podia te um ts publico pra da aquela zuada :x
    ;p

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos esperar as ss.... acho q nao vai muda muita coisa, vamos ver oq vai dar...
    gogo patch
    KNIGHT HASKEL HUR
    LVL 8 [X]
    LVL 20 [X]
    DESERT QUEST [X]
    LVL 40[X]
    OF QUEST [X]
    LVL 60 [X]
    BANSHEE QUEST [X]
    LVL 100[X]
    POI [X]
    SKILL 85/85 [ ]
    DH QUEST [X]
    INQUI [ ]
    LVL 120 [ ]
    SKILL 90/90 [ ]

Registro
    30-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como todos estou ansioso pelo update, vi varias reclamações sobre as alterações, mais todas as mudanças tem seus prós e seus contras, com a stek de 2 segundos, creio que fizeram isso para os mages n ficarem matando bixos em andares superiores ou inferiores sem tomar dano, mais isso afetou o pvp pois agora não tem como sozinho matar um player ele estando numa escada, não importa se for o top tibia contra um lvl 8. mais o que estava pensando era que agora com o sistema de war(mortes justificadas) sobrara mais frags pros hlvl e creio que com isso aumentara bastante o power abuse, pq o pior do tibia é tu ir matar cyc e tem um lvl 100 de bot, vc ir matar dragon e tem um lvl 150 de bot se ir matar frost tem um 200+ de bot, se vcs forem olhar o que mais tem no jogo e kina e creio que a grande maioria dele seje pelo bot direto e reto, quem mais vai sofrer com essas war vai ser os low lvl mesmo que digam que os high vão estar na war sempre vai te um deles la upando e com frag de sobra agora pra matar low lvl!

não sei como sera o sistema de battle na war, mais pra mim seria player que fosse atacado pela guild rival não poderia entrar em areas pz dae sim a guerra ir ficar melhor, pq se n vão continuar upando e assim que vir 2 3 contra e estiverem sozinho vão correr pz!

mais essa é minha opnião quem descordar post sua!

desde ja agradeço a atenção!

Abraço.
    Última edição por Mito Rulez; 30-10-2009 às 12:25.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que podia ter 1 publico :B
    ... Sou Filho Do Principe Dos Exercitos Akele Que Do Ceu Estremeçeu O Inferno ...

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Err... Você sabe o que significa "lol"? u_u

lol...

@

Não sei não em... Ainda acho que esse negocio de um em cima do outro vai dar problema u_u
    LoL significa que vc esteja rindo muito ou estar xingando alguem de fraco ou pq falou ou fez alguma bobeira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Screenshots do Test Server Privado (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 68
    Último Post: 30-06-2009, 18:57
  3. Test Server privado e update
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2008, 17:15
  4. Test Server público [ONLINE]
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1869
    Último Post: 11-11-2008, 12:22

Permissões de Postagem