Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: [Ticker] Test server privado está online!

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toppogiggio Ver Post
    Infelizmente não meu caro jovem :/

Mas falando nisso...
    A CipSoft está esquecendo e muito da minha (nossa!) ilhazinha de Rookgaard!
    Alguém faz alguma coisa!!!!
    amigo ... o objetivo da ilha é apenas da uma força aos jogadores ,nao incentivar o mesmo a permanecer nela ....deixo bem claro q nao tenho nada contra rookers ,mais eu acho q rook é uma boa ilha para iniciantes , boa até d+ ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2009
    Rio de Janeiro - RJ "Arbok The Kobra Rulez!!!" "Paladin,The Best Vocation!" "AntÔÔnio NunEEs! <pá>"
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Patch promete muitas novidades.

Algumas coisas eu achei non.sense, por exemplo a do player pode ficar emcima do outro :wscared:

Outras eu achei legal, tipo o sqm pra abri o depot ficou com um cor alaranjada, fico bolado :thumb:

A regra de que novatos so podem sair da ilha no lvl 8 ou 9 também foi uma boa, pois tem botters que deixam o char botiando em rook até lvl 20 só pra fazer desert quest :mad:

Agora é so esperar pra ver :riso:

Arbok*

Objetivos:
    Distance 70 (X) - Shielding 60 (X) - ML 14 (X)
    Distance 75 (X) - Shielding 65 (X) - -----------
    Distance 80 (..) - Shielding 70 (..) - ML 15 (X)
    Distance 85 (..) - Shielding 75 (..) - -----------
    Distance 90 (..) - Shielding 80 (..) - ML 16 (..)
    Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    eu pegaria o livro pro meu kina q ta low lvl, pra eu pode usa uh, pq so tenhu magic lvl 2 ;/
    Comentando sobre os itens da demon oak quest... Onde isso vai parar? :wscared:

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OdinTL Ver Post
    Me digam que só em mundos n-pvp que um char vai poder atravessar o outro, plz!
    Tudo bem, eu digo, um char só vai poder formar pilhas em mundo non-pvp(optional-pvp), em mundos pvp e pvp-e só se pode formar pilhas da boa e velha maneira, por escadas ou buracos.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos vcs são um bando de patifes que ficam xingando a Cipsoft mas nunca param de jogar Tibia e ficam só rebaixando, humilhando, xingando em vez de darem opiniões construtivas para um Tibia melhor seus bandos de lol. aff

Parabens Cipsoft, eu sei que vocês são sérios e estão tentando melhorar o Tibia mas fazer o que, não se pode agradar gregos e troianos.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa maneiro, mas não está muito cedo pra ts?
    o path vai vim em novembro então? e não mais em dezembro ou final de novembro?
    \o/

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    ué só ta aberto pra senadores? e pra vereadores?
    ...
    Amigo isso aqui nao eh departamento politico
    mas eu ri ushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaush

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    ué só ta aberto pra senadores? e pra vereadores?
    tem imagens?
    Engraçadinho ele, né? Dormiu com o Bozo? ¬¬

@tópico
    Achei esse update um lixo, esperava coisas bem melhores e mais organizadas, agora só resta suportar mais um cagada da Cip.
    Última edição por Sheyo; 28-10-2009 às 09:27.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff a cip n tem mais ts publico ¬¬, mais posta uma ss ae to loko pea ver as novidades,
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TS publico plz!!

Postem SS's ai pra gente poxa
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior coisa de um update é ouvir, de gente que não sabe nada sobre nada, que tibia acabou, tibia ta um lixo, que update só piora.

isso, claro, sem o menor argumento.

muitas coisas mudaram ao longo dos anos, mas ainda é o mesmo jogo e se você acha que não é, simplesmente pare ou encontre bons argumentos.

já tive que ler gente chorando pela uh de novo... isso nunca vai parar? onde já se viu uma runa fazer um efeito hyper-mega curador em um knight com ml baixo? claro, para os que gostam de facilidades é ótimo. - permitam botiar, usar uh, aumentem os danos, a velocidade, os lucros/loots - ai o criança fica feliz.

O jogo ficará MUITO melhor com essas alterações. Trap em n-pvp ficarão quase impossíveis, mais gente poderá aproveitar respaws bons, mas perigosos, pq não terão que ficar dando exiva nos trapers pra saber quando sair.

Quem joga em pvp-normal / open-pvp poderá participar de guerras mais justas e ainda terá o sistema de skulls controlando as mortes injustificadas. além disso, enquanto hlvl ficarem brigando nas war, lvl mais baixos poderão jogar mais tranquilamente. e quem ainda deseja um estilo mais antigo pode ir para mundos e-pvp que ficarão bem parecidos com os pvp de agora.

a mudança em e-pvp talvez seja a piorzinha. algumas pessoas realmente gostam de não se importar com suas mortes e de ganhar exp. matando outros jogadores e elas n terão mais essa opção. poderia existir um só servidor nos moldes do e-pvp antigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Screenshots do Test Server Privado (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 68
    Último Post: 30-06-2009, 18:57
  3. Test Server privado e update
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2008, 17:15
  4. Test Server público [ONLINE]
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1869
    Último Post: 11-11-2008, 12:22

Permissões de Postagem