Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o cara correu pra caramba
sapkosakposakoa
War é assim, aproveita em quanto não vem update porque depois vocês vão ter que chega lá e fala
OI, CONLICENSA, ACEITA AI O CONVITE É QUE EU E MEUS AMIGOS QUEREMOS TE MATA BLZ? É QUE VOCÊ ESTÁ HUNTED.
SAKOSAPKSOAKOPASKOPSAPOKSA
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Última edição por Elfo; 28-10-2009 às 14:08. Razão: Usuário alertado por fazer apologia a OT server.
Que confusão que virou Jamera, lol.
O Cuzko (Park) era da Predators e tá na guild do Argus Trabuko por quê? o_o
e o Knight Psaico também... que zuado
"Nós fazemos música para nós mesmos, mas esperamos que ainda assim outras pessoas gostem dela."Ian Curtis

Estavamos Jogando um Ot!! Ai Tipow...Tinha Uns 8 Karas Com Nomes De Jamera, 'Lily Saymo'...e uns par..fomos lá..matamos eles na trap 'DELES POAKSPOSAKPOSAKOP'
e não é akeles ot q mata 1 rot vai lvl 10000000000000
matamo eles de boa..mais nois tava em 7 e eles em 8..eles mataram 2 porcausa da trap deles..mais down all ;~
@video
TOMARAM UM BAILEE!!! ;xx
quando traparam tinha q aproveita q ele n deu hur up e alguem fika la em cima do telhado tacano mw LOL morreu mais fez bonito ganho mais moral q vcs seus cone

como vocês são legais...pegando neutros não dá medo de dar aos inimigos mais e mais aliados?
não é cavar a própria sepultura? olha patica satan pega muito frag e tals e tem outros lá, se vcs forem dando para eles mais e mais aliados não dá medo?

Enjoy~
:*
@Video: Baile nos mobraw!

Cara, olha como as coisas são...
tu é o ultimo q pode falar em moral,
um cara q vê vantagem em ganhar a 'moral' fazendo o que tu fez, n merece respeito nenhum, e precisa aprender mt!
Um cara q se diz homem, mas nao tem sequer palavra, nao passa de um muleque. Pensa melhor nas coisas que tu faz, antes de ficar se achando por ae, querendo se aparecer.
Ainda vem com esse papo de "esperem que o show vai começar", faz me rir. Pra tu falar isso, ou tu é bom, ou é um muleque querendo ser bom, e bom eu sei que tu não é.
Pensa melhor nas tuas atitudes
E sinceramente, espero que algum dia tu aprenda alguns valores, como humildade, dignidade, e respeito, pra poder criar vergonha na cara!
flws
Última edição por Wemifi; 26-10-2009 às 21:38.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21