Gratz pra ele
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pra ele
^^
Não acuse sem provas... O cara é honesto ao q parece, tendo-se em vista q faz mais de ano q vi a notícia de q ele tinha pego lvl 150 sendo premium, marca q até entao era inédita! Eu sou lvl 70 e nunca usei bot e nao sou premium... sei cmo eh peleado pr chegar lá, e sendo assim, muitos parabéns pro HP... =)
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.
21:24 You see Grand Harry Potter (Level 200). He is a knight.
Cabei de ver ele agora, fui free até lvl 71, e axei dificil upar, imagina lvl 200? O.O
eu via todo dia o harry potter e a condessa juntos '-'
axo q 2kk ainda é poko
auauhauhau
Mas gratz pra ele![]()
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Muita coragem para chegar a um ponto desse (free account)
oloco
ele está de parabéns
![]()

Usando bot ou não , muito dificil pega lvl 200 free. Com bot sem bot eh gratz![]()
Última edição por Tizuka; 25-10-2009 às 20:37.
uau , quem sabe ele queira tomar um yakult comigo ?
se liga , uma pessoa que cata lvl 200 free ou é botter ou é nerd. Tibia é pra diverçao , como uma pessoa se diverte sendo free? a melhor coisa do jogo é caçadas em grupo , quests e wars, não vejo o que pode ser feito sendo free , alem de caçar nos mesmos lugares...
eu caço 2 horas d-lair e ja canso , magina um cara lvl 180+ caçando d-lair venore(sempre cheia), ou é bot discarado , ou meu amigo é muita nerdiaçao.
não vejo outro motivo para catar lvl 200 free sem ser o de querer aparecer.
desculpe mas prefiro um lvl 50 pacc jogando limpo do que um 200 free jogando sujo(ou não)
![]()
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?