Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: War Jamera EK 270 OWNED

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazeken Ver Post
    Eu realmente fico muito chateado quando vejo uma coisas dessas, nem jogo em jamera mais tenhos rl's e váários amigos ai entao tudo o que eu fala é a pura verdade.

primeira pergunta

qm é vc em jamera?

ok, se oq me falaram é verdade teu char ta lvl 100 a mais de 1 ano nunca participo de war com ele, cria guild de makker 50- e enche a boca pra fala "minha guild",passa senha do teu char pro fer pra poder da join na guild q ele ta pra nao toma p.a. e sair da cave ou seja vc é 1 zé ngm em jamera, e fora q fica lambendo saco do fer,flavio,ale,arthur no ts,ou seja, cala boca e volta pro ts puxa o saco.

E outra, argus deu um show ali em vcs, sobe desce,desce sobe e o seshobola indo la nos grim da uma voltinha mal podendo controla o seu dash do mb, agora se nao melhorarem e pararem de frescura vao perder o server e acho q se isso acontecer fer se mata rl né não?

um abraço e boa sorte pra vcs, no hands

ahhhhhh ja esquecendo uma coisa::

vc tava em ql char msm?

ahh esqueci nenhum,:triste:

EU QUE PERGUNTO QUEM É VC????????/ QUEM É VC SEU <editado> JA TA <editado> DO ARGUS , SEGUNDO TAVA ALI SEM SPOWN OF JAMERA OUT A CEGO? TERCEIRO N PRECISO BUXAR NGM PRA TER NADA EM JAMERA É SO VC LOGAR E PERGUNTAR , QUARTO A GUILD DE MAKER Q VC FALO 50 - MATA A GUILD DE 150+ E VC N SABE O MOTIVO DE TER ELA , QUINTO TA COM PENA DELE VEM E JAMERA QUE EU VO TE MOSTRAR A MINHA MORAL SEU <editado> DE <editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 26-10-2009 às 22:34. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathzera Ver Post
    =)

o pior é ter q ver 1 cara q n eh nd apenas 1 pau mandado

outra neutro talvez por alguns motivos mais serios do q vcs saibam pq n devo explicaçoes nenhuma pra vermes como esse dedin acid moral 0

agora oq posso dizer para qem acompanham as war de jamera

eh esperem q o show vai começar

by: Argus

Enjoy The Consequence

vlw o fodão Punhetero de tibia vai pagar dsm pra ver mulé na cam vai o nerd ridikulo e virgem agora vc falo q o show vai começar espero que a galera q ta vendo o topico acompanhe msm pq vcs vao ver um ek 270 passando vergonha

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o time q for contra eles na war for esse ai msm, arrego pra vcs. mal mataram um deles sozinho, quem dirá em open .. =/
    No coments.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhymox Shadow Ver Post
    se o time q for contra eles na war for esse ai msm, arrego pra vcs. mal mataram um deles sozinho, quem dirá em open .. =/

A guild dos cara tinha q ser Moneymaker só tem kina cara
    os mlks tão invitando qualquer merda tao botando kina ml 6 na guild é so chega la e fala n gosto do Fer n gosto de fulano que ele invita na guild dele

Registro
    25-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedin Acid Ver Post
    EU QUE PERGUNTO QUEM É VC????????/ QUEM É VC SEU BOSTA JA TA CHUPANDO AS BOLAS DO ARGUS , SEGUNDO TAVA ALI SEM SPOWN OF JAMERA OUT A CEGO? TERCEIRO N PRECISO BUXAR NGM PRA TER NADA EM JAMERA É SO VC LOGAR E PERGUNTAR , QUARTO A GUILD DE MAKER Q VC FALO 50 - MATA A GUILD DE 150+ E VC N SABE O MOTIVO DE TER ELA , QUINTO TA COM PENA DELE VEM E JAMERA QUE EU VO TE MOSTRAR A MINHA MORAL SEU MERDA FILHOTE DE KENGA
    ahh falaram uma coisa no ts agora interessente.

Ja que tu diz que tu foi no spown tem uma coisa interessante pra ser mostrada,eu nao tinha certeza mais ja q tu confirmo q tu loga nele, falei com 1 amigo meu dai de jamera e olha o q ele me mostro.

Oct 06 2009, 22:42:58 CEST Killed at Level 116 by Shaykes.

S - O - L - E - D /// S - T -Y - L -E

fica queto ai q vc não é ngm,nem no proprio char tu vai e pega char dos outros pra ir la e morre. noob msm

bb :wub:

Publicidade:

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazeken Ver Post
    ahh falaram uma coisa no ts agora interessente.

Ja que tu diz que tu foi no spown tem uma coisa interessante pra ser mostrada,eu nao tinha certeza mais ja q tu confirmo q tu loga nele, falei com 1 amigo meu dai de jamera e olha o q ele me mostro.

Oct 06 2009, 22:42:58 CEST Killed at Level 116 by Shaykes.

S - O - L - E - D /// S - T -Y - L -E

fica queto ai q vc não é ngm,nem no proprio char tu vai e pega char dos outros pra ir la e morre. noob msm

bb :wub:

ai só mostra que o Argus é um traidor n se pode mais larga char afk :/ mata os outros afk da mesma guild , vem jamera vem seu bosta

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathzera Ver Post
    =)

o pior é ter q ver 1 cara q n eh nd apenas 1 pau mandado

outra neutro talvez por alguns motivos mais serios do q vcs saibam pq n devo explicaçoes nenhuma pra vermes como esse dedin acid moral 0

agora oq posso dizer para qem acompanham as war de jamera

eh esperem q o show vai começar

by: Argus

Enjoy The Consequence
    quero ver seu show entao math
    so se for subir no palco e fazer 1 strip... pq vc sempre foi 1 merda ... rooko 10 char e acho que jamera era sua ... tento fazer a cabecinha do gah , mais n deu muito certo ... entao agora vamos ver oque vai poder fazer meninao...
    infelizmente tava sem net aki o dia que te mataram .... mais tamo ae ... esperano vocÊ.."se o branquitude fica hunted eu ajudo vcs" aiai novatinho!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedin Acid Ver Post
    Obrigado por explicar a esse sem braço mano
    e outra qual a parte do nuker safado ele n entendeu?
    nego fica com inveja da SAD que é um bosta nbinhu do mundo e vem criticar os outros . Os cara Nuka Server Nuka char , Nuka ts e ainda fica neutro caçando falando que vai entrar na war pra ajudar , e agora tu vem me fala q nós q estamos errado? TA ZUANDU NÉ? :eek:
    Flamer detected?

Jogo em tenebra desde 2005, portanto não tem nenhum noob aqui, talvez, um sem braço porque nunca fui pra war, é algo humilhante, uma hora você manda, outra te tomam o poder e zoam da tua cara, é o que sempre dizem, agora se ele tava na war é outra história, de qualquer maneira eu vi o vídeo e ele tocou um baile em vocês.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    Flamer detected?

Jogo em tenebra desde 2005, portanto não tem nenhum noob aqui, talvez, um sem braço porque nunca fui pra war, é algo humilhante, uma hora você manda, outra te tomam o poder e zoam da tua cara, é o que sempre dizem, agora se ele tava na war é outra história, de qualquer maneira eu vi o vídeo e ele tocou um baile em vocês.
    1- uma guild GANHA a war pra ter poder do server ,pra poder ter respaw , e dar power abuser quando kiser.

2- Nao existe amigo forever no tibia , quando vc ta no poder todos kerer ser seu amigo , quando vc fica hunted pelo proprio time , por causa de inveja , vc nao tem mais "" amigos "" .

3- antes de vcs sairem postando merda sobre war , tentem ter uma guild e comanda-la e ter o poder de um server pra saber o ke eh.

hj estou aki hunted , pq nao aguentava meus rl tomando p.a da minha guild , sem fazer nada, ENTAO PENSEM 20X ANTES DE FALAREM OU FAZEREM ALGUMA COISA.

YOURS,
    BRUNO !
    War Chimera ( off )

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. cara burro.. dava pra fica até supplies acaba
    creio que ele tava de bot ou não sabia as própria hk pq tava dano uns exura loko ali
    azar o dele, gz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flamesty - Ek 106 - Anihi Owned!
    Por Ferrandin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 14-02-2008, 08:48

Permissões de Postagem