Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Treino com dwarf Henchmen é possivel?

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com dwarf Henchmen é possivel?

Bom galera, vi em algum post falando sobre treinos com dwarfs henchmens. Bom, eu fui la testar pra ver como são eles. ai vai alguns dados:

Dwarf Henchman
    350 Hit points
    Abilities: Melee (0-50), Drown Hit (20), Envenom (starts at 3 or 4 hp), Makes you Drown (20 hp/4 turns).
    Strong To: Physical (-20%), Death (-15%), Ice (-15%)

Meus skills são 91/90. Eu fui treinar com mpa, golden legs, mms, dh (treinando usava helmet of deep pra evitar drown), steel boots, platinum ammy e atacando com uma knife. O treino na parte dos meus ataques foi bom. pois hitava em media 20 a cada 3~5 turnos (que é o certo de um treino eficiente). Porém me deparei com dois contras: 1º que tem que ficar esperto com o respawn que facilmente podem vir tres dwarfs henchmens em voce (eles empurram parcel, kits e seja o que for) e 2º eles hitam muito. com certeza hitam mais que monk facilmente.

queria ajuda de alguns players que tenham um lvl e skills parecidos com os meus pra ver se funciona ou não esse treino, pois parece bem interessante, talvez eu esteja treinando de forma errada ou sei la. postem ai algum resultado interessante por favor.

agradeço des de ja. abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselho treinar com monk em mols.
    Da pra lurar 2 monks ou então você pode catar um monk e um bicho mais fraco (orc warrior por exemplo).

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bom treinar com eles, pois como você mesmo percebeu, eles hitam muito. Ao usar o helmet of the deep, você perde muitos pontos de arm, fazendo os hits piorarem.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não,treino em monk é o essencial para qualquer knight no tibia o/
    In memory of Kalas the dark angel

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bmo, pelo vvisto vou ter que voltar a treinar com meus monkzinhos. obrigado a tds!

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você quer treinar com eles, vá até um canto de uma cave onde só tenha espaço para no máximo dois ficarem te atacando, daí não quebra def e fica bom.

E outra, pros seus skills e level eu aconselharia ir treinar com Gargoyles, são ótimos, tem heal, def consideravel e etc.

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    Não,treino em monk é o essencial para qualquer knight no tibia o/
    Nem sempre, quando se chega a skills altinhos como é o caso do nosso amigo aí, treino em monk ficam meio ruim, porque mesmo com knife e batendo no full def, começa a hitar bastante. (eu com skill 80 já to tendo que ficar esperto pra não matar o monk, mesmo no full def.)
    Última edição por Gildão; 24-10-2009 às 10:39.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que eles sejam tão bons assim pelas possibilidades que você já disse, e , como disse nosso amigo, acredito também que um treino com Gargoyles seria bom pra você

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Cara, se você quer treinar com eles, vá até um canto de uma cave onde só tenha espaço para no máximo dois ficarem te atacando, daí não quebra def e fica bom.

E outra, pros seus skills e level eu aconselharia ir treinar com Gargoyles, são ótimos, tem heal, def consideravel e etc.

Nem sempre, quando se chega a skills altinhos como é o caso do nosso amigo aí, treino em monk ficam meio ruim, porque mesmo com knife e batendo no full def, começa a hitar bastante. (eu com skill 80 já to tendo que ficar esperto pra não matar o monk, mesmo no full def.)
    na cave dos dwarfs henchmens nao tem lugar pra vir soh de dois em dois >.<

sou free, nao gasto grana pra treinar :S

eu jogo em n-pvp, treino com monks selvagens. puxo smpre um monk+um mob fraco que da pra treinar bem. coloco uma rapier que da pra treinar 4horas sem ter que trocar o monk, depois disso ele começa a hitar muito, ai eu o troco.

cya
    Última edição por Apolinario; 24-10-2009 às 12:27.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde fica MOLS , alguém coloca mapa plz ! lá tem monk pora treinar?? SOU kina lv 40 skill 65!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Aonde fica MOLS , alguém coloca mapa plz ! lá tem monk pora treinar?? SOU kina lv 40 skill 65!
    vc nao guenta monk. skills 90+- e ter um lvl alto ajuda tb.

se postar aki vira varzea.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criatura | Matar Dwarf Guard é tão dificil?
    Por VictorBarboza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 09-10-2009, 14:07
  2. Criatura | Uma pequena história do Dwarf...
    Por Zanis Orium no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 22:23
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Respostas: 35
    Último Post: 29-06-2008, 20:16
  5. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41