Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ushahusauhasuhhusa, vascainos cada dia tão ficando mais patéticos, se vangloriam com todas as forças de uma vitoria escrota de 2x0 no começo do ano contra o FLA no campeonato ESTADUAL, enquanto os Flamenguistas falam dos inumeros titulos conquistados em cima do vasquinho, humilhando-os, fazendo-os ter a fama de eternos vices, uma vitoria de 2x0 no estadual não é nada, mesmo assim o FLA foi o campeão, e ainda acham que com aquele timeco ganhariam do FLA hoje sauhuhsahusauhuhsa, me poupe, o vasco seria estuprado com todas as forças da alma, com aquele timinho os vascainos acham que ganham do melhor time do returno, é brincadeira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é,vcs deveriam pensar um pouco para dizer,vejo mta bobagem por aki :/

aí vem 1 nego e fala:fla é o mais endividado,é o mais feio,é o mais gay,é o mais isso e aquilo .

sem mais.
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CoperoyPeleador Ver Post
    Quem me conhece, e não são poucos nesse forum, sabe que eu não me importo com brincadeira. Se qualquer um que eu conhecesse falasse isso eu levaria numa boa, como o próprio Juko, que se referiu a mim como "baiano ai de cima" justamente porque existe um brincadeira entre nós de sacanear o Estado do outro.

E o problema não é a parte do "arround". Eu sei que se escreve around, não fui eu que fiz a sign e não to nem ai pra qualquer erro de português.

O problema é que eu não sou seu amigo, nunca falei com você, e você vem aqui falando como se essa "burrice" fosse típica de baiano. Você sai tirando onda com quem você não conhece na rua? Então porque aqui faz diferente?
    Primeiro lugar, eu não to nem aí pra você. Sinceramente não te conheço, e não faço a menor questão de te conhecer. Problema SEU

Segunda coisa, estamos na internet, se você não quer ouvir opinião dos outros, sejam conhecidos ou desconhecidos, desliga o roteador e pede pra sua mãe um leite com nescau, bem quente.

Terceira coisa, eu não sou preconceituoso. E muito menos estúpido, se você compreendesse o que eu escrevi, iria entender que eu estava brincando com o sotaque dos BAIANOS , não inteligência, não Q.i , muito menos outra coisa que fosse ofender uma pessoa que eu não conheça.

Então se você vier 'rodando a baiana' pra cima de mim por causa dessa besteira, vai perder seu tempo.

#Suteba

É lógico cara, que o Juninho foi mais importante pro Vasco, que o Pet pro Flamengo , mas entenda : - Bem ou mal ele tem uma identificação com o Flamengo, talvez seja pelo tri de 2001 (entenda que quando a situação é dificil, vale comemorar tudo, veja a suruga do Inter) talvez seja pelos gols de falta, ou talvez seja pela identificação que ele tem com o clube.

Todos, eu digo todos, até eu estávamos com um pé atras com a contratação do Pet, lhe digo ainda que eu estava razoável pois o Flamengo não tinha um armador e talvez ele fosse útil. É claro que eu não esperaria que ele jogasse to que tá jogando, mas mesmo assim pra MIM foi interessante a contratação dele. Mas ele mostra como o futebol é uma caixa de surpresas, 37 anos ; desacreditado ; vindo pra saldar dívidas e etc o cara conseguiu 'carregar' o time e vem mostrando um bom futebol

E isso não há de se negar.

O Romário não foi lá aquele jogador que foi pelo Vasco ou pela seleção no Flamengo, mas mesmo assim nunca deixou de falar que era Flamenguista (até hoje ele nega, mas ele é) ou de enaltar a beleza da torcida, e como ele era o Romário nos proveu de momentos bem interessantes. Ele não é aquele Idolo por aqui, mas não é por isso que vamos deixar de falar que ele fez uma passagem razoável pelo Flamengo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    ushahusauhasuhhusa, vascainos cada dia tão ficando mais patéticos, se vangloriam com todas as forças de uma vitoria escrota de 2x0 no começo do ano contra o FLA no campeonato ESTADUAL, enquanto os Flamenguistas falam dos inumeros titulos conquistados em cima do vasquinho, humilhando-os, fazendo-os ter a fama de eternos vices, uma vitoria de 2x0 no estadual não é nada, mesmo assim o FLA foi o campeão, e ainda acham que com aquele timeco ganhariam do FLA hoje sauhuhsahusauhuhsa, me poupe, o vasco seria estuprado com todas as forças da alma, com aquele timinho os vascainos acham que ganham do melhor time do returno, é brincadeira
    cite quais,pois só me recordo de estaduais e uma copa do brasil

coitado dessa torcida,que reverencia até um merda de dênis marques que nunca jogou nada em lugar nenhum.

vocês são tão enganados...

eu sou vascaino, sei das condições do meu clube e time, mais não fico falando que tudo é festa e meu time vai pra mil competições diferentes, depois não se classifica ou perde, a festa se vai, e fica o owned, como por exemplo:

ano passado, quando não foi pra libertadores,

la no jogo do cabanas, na festa de despedida do Joel

até queria que o fla ficasse bem no campeonato, mais essa torcida não merece, nem um pouco,
    Voltei. :]

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    coitado dessa torcida,que reverencia até um merda de dênis marques que nunca jogou nada em lugar nenhum.
    Porra você tá de brincadeira né ? Só pode

AND THE OSCAR GOES TO

ROB 10!

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente , este eéum fato veridico, os outros torcedores que chorem

furacão eu te amo
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    E irmão, eu pego o meu time de segundinha mesmo e boto em campo contra o Poderoso e Destemido Flamengo que venceu o Palmeirão e cia aí na série A e dou 2 a 0 com direito a olé em pleno maracanã, ok?!
    Pois é, deram de 2 a 0 na gente em pleno maracanã, com direito a olé, e com o time da série B, PORÉMMMMMMMMMMMMM, não ganhavam a gente a 1 ano (ano esse em que vcs ainda eram um time de primeira e tinha mais confrontos), não ganham um título em cima da gente a mais de 20 anos E PRINCIPALMENTE, esse tal campeonato pelo qual esse jogo que vcs ganharam da gente por 2 a 0 nós fomos campeõs... já vocês.... nem chegaram na final....

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, mas vocês também ficarão sem ganhar da gente por 1 ano.

E não adianta, feroz, eu posso ter visto o Flamengo ter sido tri em cima do Vasco, mas muita coisa me faz lembrar BEM sobre Vasco x Flamengo.

E fala sério, dependendo do seu ponto de interpretação, a Taça Rio de 99 o Vasco venceu em cima do Flamengo. Conta como título?! Se fosse o contrário, valeria, né?!

Eu não conto, realmente, o último título que o Vasco ganhou em cima do Fla foi o de 88.

Mas aí no meio teve muita coisa, muita goleada, muito show, eu estou satisfeito.

E aliás, não chegamos às finais porque dirigente tricolor mexeu os pauzinhos, né?!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Darkon, querido, você fala que eu sou cego, mas cego é você.

<historia do Cocada>

Dar a alma ou não, isso é o papel do jogador. O Petkovic esteve no Santos, Goiás e até na China antes de voltar para o Flamengo. Você é muito hipócrita falando que ele é a alma do time e etc, porque antes dele vir de volta ao Flamengo, porque o próprio Flamengo teve que o aceitar por não ter dinheiro para pagar suas dívidas, todo mundo torceu o nariz. Inclusive o técnico Cuca.

Existem várias charges de vários flamenguistas dizendo que o Pet ia ser um puta chinelinho e etc. Agora que o cara está numa boa fase no campeoanto ficam essas conspirações aí: Ele dá a alma, dá o sangue, ele é o cara, ele é o ídolo eterno do Fla, ele pode ir para a Copa...

Eu posso odiar aquele gol dele de falta, mas eu aposto que você odeia o Edmundo pelos bailes de 97-2000, o Juninho por cada falta mais perfeita que ele batia que o Petkovic, o Romário, por diversas vezes rubro-negro assumido, dando títulos inesquecíveis ao Vasco.

Aliás, o Edmundo pode ter mostrado sua rola para a torcida do Vasco sendo vascaíno, mas o Romário, sendo flamenguista, trouxe inúmeros títulos importantes ao Vasco. O que ele fez para o Flamengo?!

E eu 'dúvido' também que o meu time, que perdeu para o Figueirense por 2x1 em casa, empate com esse time do Flamengo. Eu dou minha cara a tapa que ele ganha. Aliás, ele ganhou. Foi em 2009, não foi em 97. Vasco x Flamengo. Vasco na segundona... Vasco 2 a 0. Eu estava lá. Eu vi. Foi um baile.

A torcida do Vasco não se resume a uns burros que ficam dentro da Força, que ficam falando que o Dorival é burro e etc. A torcida do Vasco é imensa e bem feliz, como diz o hino. Tanto que após esse jogo, todo mundo ficou puto com essa atitude que veio de dentro de lá. Aí os jornais caíram em cima, né?!

EU não grito nome de jogador, se você quer saber. Eu não canto "oooooo, Carlos Alberto". Não canto. Não canto que o Fernando Prass é uma muralha. Não canto. Se você canta pelo Pet, falsa ilusão.

Entenda uma coisa. Os jogadores vão, o clube fica. É isso que tem que estar na mente. O Petkovic vai, o que fica é o estadual de 2001 e mais nada. Agora faltam 7 rodadas para o fim do Brasileiro, todo mundo tá enchendo a bola dele, mas se o campeonato estivesse no começo, ele voltaria a jogar nada e todo mundo iria comer o cu dele.

E faça-me o favor... Petkovic demonstrou AONDE que ele tem forte identificação com o clube? O que vai ficar vai ser esse estadual de 2001 e eu vou ter que usar o mesmo argumento que você "odeio flamenguista falando desse gol de 2001".

Não é mesmo?! Flamenguista odeia ouvir de vascaíno sobre a década de 90. Porque simplesmente não fez nada na década de 90.

É momento. Você não enxerga que é momento. De 2010 até 2020, o time com mais títulos no RJ pode ser o Botafogo, o Fluminense, o Flamengo pode cair, o Vasco pode falir... e aí?! Quem pode prever? E será que os mesmos que diziam cegamente que o Flamengo era o maior do Rio em 2009, falariam que ele também é o maior sobre outras circunstâncias?!

Eu sou cego, né?! Não sou realista não...

PS: Quem disse que o Gabiru não é um 'ídolo'? Ele sempre será lembrado pelo gol do mundial dele. Assim como o Pet em 2001 e o Cocada em 88.

O Gabiru fez quantos jogos pelo Inter? O Cocada fez quantos jogos pelo Vasco?! Alguém lembra? Alguém lembra se eles tiveram outras boas atuações?! E o que ficou pra sempre?! Aquela cara feia pra caralho do Gabiru gritando e o Cocada girando a camisa pro alto comemorando o gol ao lado do Giovani.

Aliás, ídolo mesmo daquela geração é o Giovani. Não é o Sorato que fez o gol de cabeça do título nacional de 89, não é o Cocada pelo gol de 88. Não é o Tita, urubu safado, que deu o título estadual de 87 ao Vasco. Mas todos eles serão eternamente lembrados por esses gols históricos e pronto.

ACEITA ISSO, PQP. Você não vai me convencer que o Petkovic é muito mais do que aquele gol de 2001. Não é. Não é e nunca será. É o mesmo valor. Você está sendo cego.
    Eu não sei nem quem é Cocada. Agora pergunta pra qualquer vascaino quem é Petkovic, que ele vai ficar triste só de ouvir o nome rs

Eu me lembrarei do Pet como o jogador que além de ter uma habilidade do caralho, de ter voltado ao Flamengo para encerrar a carreira no clube do coração, foi um jogador que dava o sangue em campo nas partidas. Não é nível de Zico... Mas é ídolo! : )

O Petkovic esteve no Santos, na China... mas você diz que Edmundo é super ídolo e tal, ele já jogou no Flamengo, Palmeiras e o caralho a quatro, e aí como fas?

O Petkovic jogou no Santos. O QUE ELE DEU PRO SANTOS? ...

Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!

Se você não torce pros jogadores, eu pouco me importo. Agora, eu TORÇO PRA CARALHO pro Petkovic, pro Adriano, sei que eles estão no Flamengo porque amam o clube, querem o bem dele e darão a vida em campo para isso. Eu grito o nome deles. Se você não grita, problema seu...

HAHA! Flamengo não fez nada na década de 90? Brasileiro de 92 foi o que? Mercosul de 99 foi o que? Copa dos Campeões em 2001 foi o que? Copa do Brasil INVICTA em 90 foi o que? E teve uma outra mercosul ai em 95 ou 96, mas já foi extinto.

É incrivel Suteba vc nao conhece NADA sobre o Flamengo e vem me dizer que o time não foi nada na década de 90.

Você cria uma discussão e fala tanto do Petkovic, pois sabe que o Flamengo é o maior do RJ e isso é um fato incontestável. Daí só resta falar o porque de o Edmundo ser o ídolo para o Vasco e procurar argumentos que ajudem no seu ódio pessoal contra o Pet...

Petkovic, para mim, é ídolo.
    E o Flamengo é muito maior que o Vasco, embora você não admita.

Incrivel que todo mundo do tópico (menos vascainos) já postou falando que o Flamengo, obviamente, é maior...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu não sei nem quem é Cocada. Agora pergunta pra qualquer vascaino quem é Petkovic, que ele vai ficar triste só de ouvir o nome rs

Eu me lembrarei do Pet como o jogador que além de ter uma habilidade do caralho, de ter voltado ao Flamengo para encerrar a carreira no clube do coração, foi um jogador que dava o sangue em campo nas partidas. Não é nível de Zico... Mas é ídolo! : )

O Petkovic esteve no Santos, na China... mas você diz que Edmundo é super ídolo e tal, ele já jogou no Flamengo, Palmeiras e o caralho a quatro, e aí como fas?

O Petkovic jogou no Santos. O QUE ELE DEU PRO SANTOS? ...

Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!

Se você não torce pros jogadores, eu pouco me importo. Agora, eu TORÇO PRA CARALHO pro Petkovic, pro Adriano, sei que eles estão no Flamengo porque amam o clube, querem o bem dele e darão a vida em campo para isso. Eu grito o nome deles. Se você não grita, problema seu...

HAHA! Flamengo não fez nada na década de 90? Brasileiro de 92 foi o que? Mercosul de 99 foi o que? Copa dos Campeões em 2001 foi o que? Copa do Brasil INVICTA em 90 foi o que? E teve uma outra mercosul ai em 95 ou 96, mas já foi extinto.

É incrivel Suteba vc nao conhece NADA sobre o Flamengo e vem me dizer que o time não foi nada na década de 90.

Você cria uma discussão e fala tanto do Petkovic, pois sabe que o Flamengo é o maior do RJ e isso é um fato incontestável. Daí só resta falar o porque de o Edmundo ser o ídolo para o Vasco e procurar argumentos que ajudem no seu ódio pessoal contra o Pet...

Petkovic, para mim, é ídolo.
    E o Flamengo é muito maior que o Vasco, embora você não admita.

Incrivel que todo mundo do tópico (menos vascainos) já postou falando que o Flamengo, obviamente, é maior...
    Porra, mermão, agora estressei...

Vamos lá, você se contradizendo aí...

Primeiro lugar: Petkovic volta ao Clube de Regatas do Flamengo para AMENIZAR A DÍVIDA QUE O CLUBE TEM COM ELE. O Petkovic estava SEM CLUBE. Estava NA CHINA antes de vir para o Flamengo.

Edmundo jogou no Palmeiras, foi bi-campeão brasileiro lá. Jogou no Flamengo, montou o "melhor ataque do mundo, Romário, Sávio e Edmundo" e nada fez. Veio para o Vasco, time o qual ele foi revelado e GANHOU o Brasileiro de 97 e deu início a uma das melhores gerações do clube.

"Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!" - Isso daqui é ridículo. É muito ridículo. Eu não vou mais dar volta sobre isso. Porque não tem como, filhão, não tem. Não tem como argumentar diante disso, sério, eu posso te falar o que for, essa sua ideia medíocre, patética, burra, imbecil de que o Vasco é um clube de segunda é abusar do tamanho da minha bolsa escrotal.

Conheço muito mais do Flamengo do que você pode imaginar, aliás, do que eu deveria de fato conhecer. O Flamengo não é maior do que o Vasco porque o Flamengo é sujo. Eu jamais vou admitir isso. E não me importa se vem baiano, paulista, goiano, acreano, amazonense aqui falar de que o Flamengo é maior do que o Vasco, se não vive no Rio, se não sabe da verdadeira história, jamais poderá julgar. Você não sabe de NADA do Vasco da Gama. ABSOLUTAMENTE NADA!

Eu não preciso decorar os títulos do Flamengo, não mesmo, mas eu sei de todas as mazelas e sujeiras que seus ingênuos olhos mulambos jamais poderiam enxergar. O povo é burro, é totalmente manipulado e sequer enxerga.

Ódio pessoal do Petkovic? Qualquer flamenguista com um mínimo de senso pode vir aqui e falar que o Petkovic fez um gol importantíssimo e nada mais que isso. Por que? Porque é a verdade. Não existe essa de ele ser ídolo. Não caia nessa ilusão de que ele veio para o Flamengo para encerrar a sua carreira de forma honrosa no clube que ele sempre amou.

Nem brasileiro esse puto é. Ele não deve nada ao Flamengo, o Flamengo quem deve a ele. E não é amor nem nada, é dinheiro. Por isso ele está lá. Eu não quero ser chato e estar acabando com o único 'ídolo' do Flamengo que você viu jogar.

Nenhum Flamenguista com o mínimo de senso pode aceitar o argumento que o Flamengo estará eternamente a frente do Vasco. Não foi sempre assim no passado, está sendo assim no presente, mas quem garante o futuro?! Sua bola de cristal?!

O Flamengo nunca estará a um degrau acima do Vasco, tamanha sujeira que esse clube já fez para impedir tudo que o Vasco poderia ter. Quem era pra ser o clube do povo era o Vasco. O clube mais querido é o Vasco. Você acredita que essa porra de mídia e imprensa pouco interfere no que é o maior movimento cultural e esportivo do país. Acredita que não existem interesses. Isso é ser o que?! Me pergunte porque que a mídia não tentaria ganhar por cima de diversas coisas diante do futebol?!

Íncrivel que o tópico só tenha tido gente burra falando "flamengo é maior e ponto". Ponto é o meu cu. Quero ver alguém aqui falar o porquê. Quero ver alguém aqui me convencer o porquê do Flamengo ser maior a ponto de eu quotar e falar "É, o Flamengo é maior". E enquanto eu não ler algo assim, eu não saio daqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem