Postado originalmente por
Sir Teo Fawcet
Sou um explorador no meu roleplay, conheço razoavelmente
Rookgaard para achar interessante considerar a escrita e acho
que a diversão das coisas no Tibia também está no pensamento
e no mistério, mesmo que seja um lixo no chão sem aparente
significado.
Interessante, com certeza é.
Mas também é importante saber identificar o que é mistério e o que não é.
Pra mim, foi interessante. Foi um mistério. Aí descobri que era uma referência e fiquei feliz. Não é inteligente ficar batendo cabeça num beco-sem-saída, tentando inventar explicação pra algo que já tá explicado: é apenas uma citação
criada justamente pra ter esse efeito, pra instigar quem ainda não conhece.
Tem coisas que não tem cabimento ficar tentando explicar do ponto de vista "rpgístico", e essa é uma delas. É uma discussão bizantina, que já nasce morta.

Sir Teo Fawcet
Uma das coisas que levo na vida é nunca ter 100% de certeza
sobre algo.
Um
easter egg pode ter uma função "extra" no jogo.
Uma função que posso pensar para o IRKM DESMET DAEM em
Rookgaard é mostrar melhor a localização da doublet.

Ok... encontre a função que quiser, isso é subjetivo

Mas nada muda o fato que a inscrição
não é um anagrama e
não significa nada.

Anakin Karkan
Essa frase poderia estar em outro rpg online, mas o que será q ela significava lá?[/COLOR][/B]
Não significava nada, esse é o grande lance.
Como eu havia dito, a frase foi inserida naquele outro jogo sem nenhum significado, justamente pra instigar a curiosidade, fazer com que as pessoas ficassem quebrando a cabeça. Foi uma brincadeira dos criadores.
A CipSoft, que é um antro nerd e certamente conhecia o outro jogo, quis fazer exatamente a mesma brincadeira. Eu não me surpreenderia se encontrasse um "
all your cave are belong to us" no Tibia. E aí, teria significado? Não, mas continuaria sendo maneiro.
Tibia incorpora mtos outros elementos da cultura pop. Nem tudo precisa de explicação, e o roleplay não deve ser levado tão a sério assim.