Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai dar o braço a torcer e dizer que o rival é maior que o próprio time ? É a mesma coisa que um palmeirense dizer que o Corintians é maior ou vice-versa

Eu entendo eles e faria a mesma coisa se não tivesse os números e outras pessoas ao meu favor, como agora.

Enfim,deixa o Vasco subir pra discussão ficar mais saudável :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flamengo é maior do que o vasco, isso é um fato.

quem não concorda é só vascaíno
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue a torcida do Corinthians,multiplique por 1,5,espalhe pelo Nordeste e você acaba de ver a coisa que faz o Flamengo ser maior que o Vasco.Isso que não to falando nem de libertadores roubada.

E futebol do rio é um lixo,ser o maior do rio não significa muita coisa não.Se alguém discorda de mim,olhe a tabela e veja Fluminense e Botafogo lutarem pra não cair,Flamengo brigando por Libertadores.E pra piorar,não dá para ver o Vasco na tabela.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Edmundo pode ter jogado. Pode ter mostrado o pau, pode ter feito o diabo a quatro. Mas a importância que ele teve no Vasco foi muito maior que ele teve no Flamengo. A Libertadores da América não poderia ser conquistada se naõ fosse por ele. O Brasileiro de 97 e tudo mais. É diferente do Petkovic. Ele pode ter feito o gol de 2001, mas sempre será lembrado só por isso.
    Em nenhum momento eu comparei a importância do Pet na primeira passagem dele pelo Fla , com a importância do Edmundo quando foi campeão brasileiro. Até porque se um jogador precisar ganhar títulos (principalmente de expressão nacional) pelo clube pra se tornar ídolo, times "médios" porém tradicionais, como Sport, Vitória, Coritiba e etc... não poderiam ter ídolos.
    Achei estranho o seu argumento de que era um jogador "sujo" por ter jogado em 3 dos 4 grandes do rio, tendo como ídolo Edmundo...

Agora se a comparação é por títulos, eu poderia argumentar que é ridículo o Edmundo ser ídolo de vcs por causa do Brasileiro, que ídolo de verdade é como o Andrade, Junior, Zico...

Futebol é um esporte que mexe com a emoção dos torcedores, os nossos ídolos são aqueles que mais nos dão estes prazeres, o gol do Pet foi indescritível, talvez não pra você primeiro por ser vascaíno segundo pq imagino que vc tivesse uns 9~10 anos em 99 e por consequência não se importou tanto com a trajetória do tri carioca em cima do nosso maior rival que culminou com o gol do Pet aos 43 em 2001

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem lembra E.O... A sensação que eu tive com aquele gol do Petkovic em 2001 foi algo que eu não consigo descrever. É explosão, alegria, felicidade, uma dor no peito de tanta tensão, enfim, foi muito foda cara.

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    AEOIAEIUHEAIUAHSAIEHISUHAIUH agora que eu vi rialto aqui, MEU DEUS

AEIUAHEIUAEHIAUEAEIUHAEIUAHEIAUEHAEIUHAEIUHAEIH

É coisa de baiano.
    algum problema aqui?
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nem lembra E.O... A sensação que eu tive com aquele gol do Petkovic em 2001 foi algo que eu não consigo descrever. É explosão, alegria, felicidade, uma dor no peito de tanta tensão, enfim, foi muito foda cara.
    Aqui foi em 2000.

Aquele 4 a 3.

Foda demais. Nem colocarei smiles, pois eles são incapazes de representar a emoção daquele momento.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    AEOIAEIUHEAIUAHSAIEHISUHAIUH agora que eu vi rialto aqui, MEU DEUS

AEIUAHEIUAEHIAUEAEIUHAEIUAHEIAUEHAEIUHAEIUHAEIH

É coisa de baiano.
    algum problema contra os bahiano cara ?
    ou contra o AK ?
    vai falar que tu nunca errou , seu perseguidor aposto que fico perseguindo a filha da xuxa tambem ?

seu burgues safado
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    clemer > flamengo
    fluminense > clemer
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    logo, fluminense > flamengo.
    com certeza, fluminense está enquadrado na categoria de seleção, até me emociono com a grandeza do poderoso fluminense

Publicidade:

http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem