Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leva a mal cara, mas acho que vai mais coisa nessa receita aí.
    Tem que adicionar história, tradição, ídolos, títulos, torcedores, reconhecimento, etc.
    Nem eu sei porque eu tô "defendendo" o Flamengo, mas fatos são fatos.
    se vc ler a história do flabosta vc vai rir e sentir pena de um time MEDÍOCRE desse tamanho
    a única libertadores que esse TIME DE BOSTA e mulambo ganhou foi ROUBADO no jogo das quartas-de-finais (acho) contra o galo.
    "Jogo encerrado após a expulsão de 6 jogadores do Atlético Mineiro por José Roberto Wright (o classificado foi escolhido por tribunal).
    Se eles não tivessem roubado estariam sem libertadores essa praga de time.
    Só vc acessar o youtube.com e procurar "galo x flamengo libertadores 1981" time ridiculo de mídia porque se n fosse isso ia ser menor que o bragantino
    Tudo que eles ganham é favorecido pela arbitragem e se dizem penta-campeões ainda pfff esse time do caralho não merece nem ser campeão brasileiro 1x pelo menos
    e zico é outro filho da puta que jogou porra nenhuma, so pq a globo ficava em cima dele rivelino > zico toda a vida

tenho mt raiva desse time de merda do caralho da porra merece apanha praga lazarenta

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    só falta o título
    todo mundo sabe dentro dos seus corações pra quem entende de futebol que aquele jogo contra a LDU FOI TOTALMENTE ROUBADO, papo reto agora
    não admitem porque gostam de tirar sarro e tens inveja do flu, quero ver até acontecer com algum time de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fanaticoflu; 19-10-2009 às 22:27.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos vão saber disso?

http://extra.globo.com/esporte/jogoe...rra-228444.asp

Aliás, quantos sabiam que isto estava ocorrendo???!

Isso vai ser tenso.

Se quiser continuar brincando Suteba, só falar...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quantos vão saber disso?

Isso vai ser tenso.

Você quer brincar com ISSO?!

Assunto de Janeiro de 2009, ou até anterior. Faça-me o favor, né?!

Até parece que eu não sei, HAHAHAHA!

O Vasco-Barra foi uma parada do Eurico que eu não concordei, foi pura imagem e etc, para tirar aquilo do Fla... mais de 20 meses atrasados, um cu... por mim já era pra ter saído daquilo faz é TEMPO!

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quantos vão saber disso?

Isso vai ser tenso.

eu sabia disso.

mas todo vascaino sabe que o vasco esta com dividas muito altas. foram 8 anos de eurico . nem jesus aguentaria esse cancer por 8 anos. mas espera. ja montamos um time digno de meio de tabela isso pra uma serie B. dinamite ta estruturando o time . fazendo campanha de socio torcedor. e outra sao januario ta ai pra treino:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Você quer brincar com ISSO?!

Assunto de Janeiro de 2009, ou até anterior. Faça-me o favor, né?!

Até parece que eu não sei, HAHAHAHA!

O Vasco-Barra foi uma parada do Eurico que eu não concordei, foi pura imagem e etc, para tirar aquilo do Fla... mais de 20 meses atrasados, um cu... por mim já era pra ter saído daquilo faz é TEMPO!
    Poisé se dependesse de mim o Fla não teria uma diretoria tão suja. Mas aí não tem como discutir problemas da diretoria, e sim sobre o time em questão.

Que o Flamengo deve MUITO isso todo mundo sabe. Aliás se não fosse essa divida do caralho o Flamengo seria, disparado, o melhor clube do Brasil em todos os aspectos.

Você postou como se eu não soubesse oras rs

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    se vc ler a história do flabosta vc vai rir e sentir pena de um time MEDÍOCRE desse tamanho
    a única libertadores que esse TIME DE BOSTA e mulambo ganhou foi ROUBADO no jogo das quartas-de-finais (acho) contra o galo.
    "Jogo encerrado após a expulsão de 6 jogadores do Atlético Mineiro por José Roberto Wright (o classificado foi escolhido por tribunal).
    Se eles não tivessem roubado estariam sem libertadores essa praga de time.
    Só vc acessar o youtube.com e procurar "galo x flamengo libertadores 1981" time ridiculo de mídia porque se n fosse isso ia ser menor que o bragantino
    Tudo que eles ganham é favorecido pela arbitragem e se dizem penta-campeões ainda pfff esse time do caralho não merece nem ser campeão brasileiro 1x pelo menos
    e zico é outro filho da puta que jogou porra nenhuma, so pq a globo ficava em cima dele rivelino > zico toda a vida

tenho mt raiva desse time de merda do caralho da porra merece apanha praga lazarenta

todo mundo sabe dentro dos seus corações pra quem entende de futebol que aquele jogo contra a LDU FOI TOTALMENTE ROUBADO, papo reto agora
    não admitem porque gostam de tirar sarro e tens inveja do flu, quero ver até acontecer com algum time de vcs

SUHAUHSAUHASHUSAUHSHUAHUSAUHSAUHS vc é simplesmente, PATÉTICO, vai cuidar do seu timezinho rebaixado, e cuidado pra não voltar pra série c, de onde nunca deveria ter saido, não queira comparar o Fluminense com o Flamengo, o Vasco pod ate comparar em alguns quesitos com o Flamengo, até em titulos ele até fica proximo do Flamengo, mas um torcedor do Fluminense ? asuhsahuhusahusa o dia q seu time sair de 1 BRASILEIRO, e ganhar algum titulo internacional ai talvez o Flu esteja aos pés do Flamengo
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mr. Obivious

É claro que é o maior, tanto em torcida como em qualidade(também num estado onde só tem atualmente time bosta, o menos pior se destaca né)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ia falar nada, mas a 'piada' veio pronta. Reparem na cor do botão do Fluminense, a direita, nesses links. Ok, parei.

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    <Gritos, grunhidos, vidros quebrados e marretadas em velhinhas.>
    Calma, rapaz. Mesmo que isso tudo que você falou seja verdade (não estou dizendo se é ou não), eu só quis dizer o que conta para um time ser considerado 'grande' ou 'o maior', na minha opinião. Considerando esses critérios, a minha opinião sobre o maior foi dita. Quem quiser ter outra opinião é livre para isso.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo é uma torcida ridícula, não falem da do Flu. Dá vontade de rir só de ver vocês pagando pau pro Petkovic. O cara virou ídolo do nada. Um cara imundo daquele, que já jogou em quase todos os times do Rio e veio pagar dívidas no Fla... fala sério.

Quando ele chegou, geral chamava ele de Chinelinho, agora geral pagando pau... faça-me o favor. Flamenguista num tem ídolo mesmo não...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Flamengo é uma torcida ridícula, não falem da do Flu. Dá vontade de rir só de ver vocês pagando pau pro Petkovic. O cara virou ídolo do nada. Um cara imundo daquele, que já jogou em quase todos os times do Rio e veio pagar dívidas no Fla... fala sério.

Quando ele chegou, geral chamava ele de Chinelinho, agora geral pagando pau... faça-me o favor. Flamenguista num tem ídolo mesmo não...
    Edmundo também já jogou em todos os times do rio, o Romário também. E agora? Eles não serão mais ídolos do Vasco?

Petkovic ídolo eterno. Além de ter jogado DEMAIS naquela passagem em 2001 e feito aquele gol que trouxe o tricampeonato carioca está jogando muito agora.

Ele voltou pro clube AOS 37 ANOS, para melhorar as dívidas dele com o Fla, e ele joga com vontade, com raça, ajuda na defesa roubando bolas, ajuda no ataque dando passes precisos, é o melhor do Brasil em bolas paradas e ainda faz cada gol mais lindo que o outro. Pet é... bah, você não entenderia.

Publicidade:

Última edição por Darkon; 19-10-2009 às 22:42.

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem