olha se o knight n for burro ele pode usar machete nos wild e fugir de boa se ele tive bstante potion..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

olha se o knight n for burro ele pode usar machete nos wild e fugir de boa se ele tive bstante potion..

mata sim poww , com os summon sumanados e combandu com sd toda hra mata sussa pq o kina nao tem como hita o druid .. se ele tira 100 o druid da exura ou exura gran
Concerteza não mata, pelo menos eu não morrerria.
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."
Eu naum disse que ele precisaria usar alguma coisa a mais que o atk meele.
foi oq eu disse, qdo o wild sumisse, ele corria se tomasse trap e o summon tivesse perto atacando, ou atrapalhando a passagem ele poderia matar o sumom
mas mesmo assim acredito que com um trap sem chance de fuga o kina morreria antes de fazer o mage gastar a metade de seus potions.
mas caso houvesse a possibilidade de fuga com 2 bps de potion daria pra fugir tranquilo.
kina : utito tempo exori gran ahhh ahhh ahh ...
Os dois vao fazer nda,pq jogam em NPVP Oo
zoa
DRUID MATA,INFELIZMENTE
In memory of Kalas the dark angel
É piada isso?
Suponhamos que o knight não seja burro, muito menos abobado, afinal, chegou level 80;
Se for este o caso, ele não morre nem aqui nem na China;
Como disse o camarada ali, pelo menos eu não morreria lol ..
Só dele conseguir ser trapado por um druid com wild growth e ter ficado sem saida, já merece morrer.
É só o kina cortar akela "parede de galhos" com um machete e escapar ._.
Não morre.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!