Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: se vc já jogou, qual seu personagem preferido?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Alyssa Ashcroft

1 3,70%
  • David King

1 3,70%
  • Kevin Rayman

5 18,52%
  • Jim Chapman

0 0%
  • Cindy Lennox

2 7,41%
  • Yoko Suzuki

1 3,70%
  • Mark Williams

2 7,41%
  • George Hamilton

2 7,41%
  • Nenhum deles, numca joguei... =/

13 48,15%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Resident Evil Outbreak 1 e 2

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Evil Outbreak 1 e 2 - Discussão - Oficial

Índice:
    1-Sinópse
    2-Notas
    3-Personagens
    4-Inimigos

Resident Evil Oubreak#

O jogo começa alguns dias depois do surto na mansão, alguns cidadões, com vidas diferentes, objetivos diferentes, tem suas vidas involvidas fortemente, quando um grupo de zumbis invade o J's bar, seu objetivo? Fugir com vida, não se trata mas agora de cumprir objetivos, sim de sobreviver perante a ameaça, o perigo não vem apenas dos zumbis ,pois em poucas horas, o governo dos Estados Unidos lançara uma bomba para exterminar os zumbis, e consequentemente, os sobreviventes.
    O jogo consiste em sobreviver, você tera 2 ajudantes, dependendo da tela, e de quem você escolher, Você pode pedir items aos seus amigos, pedir ajuda, pedir para eles te seguirem, e algums outras acções básicas, as vezes você se esquece de um item chave da tela, seus amigos podem ter pegos, mas você deve estar pensando, "Ahhh é fácil" nada disso, quanto mais tempo na tela, mais zumbis aparecem, você só pode salvar o seu jogo se você for desligar o jogo "Uma das maiores desvantagens dessa versão", e você só tem 4 espaços para guardar items, e outro detalhe, para recarregar sua arma, não é mais automáticamente como nas outras versões, você precisa entrar no seu inventário e selecionar a opção reload, só que apesar das desvantagems, se tem uma jogabilidade ótima, com certeza o game não deve nada aos seus antecessores.

Notas:
    Outbreak #1 Oubreak #2
    Gráficos: 10
    Som: 9
    Jogabilidade: 6
    Diversão: 6
    Nota Final: 8,5

Oubreak #2
    Gráficos: 7
    Som: 8
    Jogabilidade: 6
    Diversão: 6
    Nota Final: 8,5

Personagens:

George Hamilton:
    Item Especial:
    Kit Médico.

Yoko Suzuki:
    Item Especial:
    Mochila, ela carrega 8 items

Cindy Lennox:

Item Especial:
    Algums Ervas Medicinais

David King:
    Item Especial:
    Faca de Dobrar
    Chave Inglesa
    Fita Adesiva
    Material de Ferro Velho

Alyssa Ashcroft:
    Item Especial:
    Material Para Abrir Portas

Mark Williams:
    Item Especial:
    Uma pistola modificada

Jim Chapman:
    Item Especial:
    Moeda

Kevin Rayman:

Item Especial:
    Uma .45 Automática

Inimigos:

Zumbis:
    O típico inimigo da série retorna em mais este jogo, sendo o que mais aparece no jogo todo. Ótimo inimigo para se testar as novas armas, como bastões, armas brancas, etc, fora os combates corporais.

Cerberus:
    O cão zumbi se mantém praticamente o mesmo dos outros jogos. Ele é fácil de matar com qualquer arma, portanto, poupe munição.

Corvos:

Esses inimigos voadores atrapalham quando você está com pressa e tem de passar por algum lugar onde existem vários deles dificultando o percurso. Porém eles morrem muito facilmente, e não há muitos no jogo.

Aranha:
    As aranhas gigantes que podem te envenenar voltam a esse jogo. Elas não são tão difíceis de se escapar, portanto, sempre que puder, desvie. Se tiver que matá-las, poupe as melhores armas, a não ser que você tenha munição sobrando.

Regis-Licker:
    Um dos inimigos mais interessantes do jogo todo, esse inimigo não é nem um humano nem um Licker. É uma mulher no meio da transformação, portanto sua aparência deformada. Ela é a líder de um dos cenários, e conta com a ajuda de alguns Lickers enquanto te ataca. Tome uma certa distância, nunca fique muito tempo parado no mesmo lugar, e atire com suas melhores armas. Ela não pode te seguir, mas te alcança com o golpe rapidamente.

Licker:

Um dos inimigos que mais chamaram a atenção em Resident Evil 2 retorna ao Outbreak. Ele mantém as características do anterior, com os mesmos golpes. Se puder, desvie dele, se não puder, atire com armas potentes, como a Shotgun.

Hunter Gamma:
    O inimigo que participa de Resident Evil 3 retorna a esse jogo, com as mesmas características. Ele aparece poucas vezes, mas quando aparece, traz um pouco de dificuldade ao jogador. Use armas potentes, e evite errar tiros, pois esse inimigo é rápido nos golpes.

Hunter MA-125R:
    Um inimigo exclusivo até então, é uma versão mais aperfeiçoada do MA-121 Hunter já conhecido, famoso em Resident Evil 1. Tem golpes parecidos com os outros Hunters, portanto, tome cuidado e atire com armas potentes e rápidas.

Larvas:
    Assim como em Resident Evil 2, larvas pularão do Baby para te atacar. São inimigos fracos, porém atrapalham um pouco. Use armas fracas para poupar munição.

Mariposa Gigante:
    Fugir é a melhor coisa a se fazer, mantendo sempre grande velocidade. Se precisar atirar, use armas potentes, como a Shotgun.

Abelha Gigante:
    Abelhas maiores que o normal e venenosas. Se puder fuja, se não puder, use armas potentes, como a Shotgun ou a Grenade Launcher.

Vermes:
    Um inimigo que só aparece no cenário Oubreak após liberar o modo hard e very hard. Gastar munição nelas é bobeira, porém cuidado com elas, pois podem te envenenar.

Tubarão:
    Semelhante ao Neptune de Resident Evil 1, esse tubarão é um divertido inimigo. Ele só aparece no último cenário, e assim como em Resident Evil 1, não gaste balas, apenas corra bem rápido.

Leech:
    Esses pequenos inimigos aparecem apenas no cenário “The Hive”, apenas para atrapalhar a vida dos jogadores. Elas que formam o Leech Man, um dos inimigos mais chatos de toda a série. Contra as Leechs não há de gastar munição.

Giant Leech:
    O chefe final do cenário “The Hive” é um dos inimigos menos divertidos do jogo todo. Você o encontra tentando escapar pelos esgotos. Ele vai tentar te pegar, portanto atire quando tiver chance. Recue uns passos, e atire nas válvulas que estão no teto para que, quando ele estiver embaixo das mesmas, caia ácido nele e o enfraqueça. Mantenha sempre distância e atire com suas melhores armas.

Leech Man:
    Sem dúvida alguma, um dos inimigos mais chatos de todos. Não adianta ficar atirando nele, o melhor a fazer quando ele aparecer, é fugir, ou então abrir um pacote com sangue no chão para que ele se alimente do mesmo, enquanto você termina de fazer o necessário na sala. Cuidado com os golpes dele, que são potentes. Para matá-lo, você tem que atraí-lo até dentro de uma área onde você aumentará a temperatura até ele morrer. Porém, mesmo após matá-lo, dependendo de como algum amigo seu morrer, ele pode voltar como Leech Man também.

Baby:
    O divertido inimigo de Resident Evil 2 volta nesse jogo, como chefe do segundo cenário. Mantenha distância dele, de preferência vá para trás dele, e atire com suas armas mais potentes. Cuidado para ele não te agarrar, e descarregue toda sua munição.

Thanatos:
    O tão poderoso inimigo do jogo todo, chefe do último cenário, é uma variação do Tyrant. Ele é mais rápido e mais forte que o Tyrant original. No primeiro encontro, tente escapar dele. No segundo, você tem que encontrar a Rocket Launcher. Use-a para acertá-lo e depois atire mais ainda. Depois da cena, você terá que atirar mais algumas vezes. Use a Amouple Shooter com a Daylight Capsule para acertá-lo, e depois disso use suas melhores armas, até ele morrer.

Will Zumbi:
    Se você não ajudar o rapaz, ele pode morrer e se tornar um zumbi, que o atacará.

Bob Zumbi:
    Bob de um jeito ou de outro morrerá. Ou ele se suicidará ao chegar no terraço, ou morrerá antes, atacado por zumbis, e poderá se tornar um deles.

Zumbis de seus companheiros:

Uma das partes mais divertidas do jogo é que se algum de seus companheiros morre, ele pode voltar como zumbi para te atacar, sendo assim uma inovação divertida da série.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiser Dragon; 24-10-2009 às 12:17.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o jogo interessante,mas legal mesmo só online...

E sempre que eu jogo eu jogo com o Kevin,ele é rox o/
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

O ruim do kevin é que a munição da arma dele é rara de se achar...
    .45 é osso achar velho...
    =/

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin, e sempre deixo a Yoko no meu time (espaço rox).

A jogabilidade é íncrivel mano .-. Pô, você tá em um ataque de zumbis, não precisa parar o jogo pra você escolher os itens, iria ficar fácil demais. E quanto as balas, a um item que possibilita recarregar rápido.

Online nunca consegui jogar. Passei todas as fases
    ADOROOOOO Resident Evil nesse estilo. O 4 e 5 sairam muito do estilo RE.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

A cara sei lá...
    mas não é em todas as fases que se encontra pentes de munição...
    eu comprei ele quinta e já estou na parte do George, a tela The Hive...
    Muito show o game cara...
    o ruim é quando vc tá lá contra os hunters ai a bala acaba ai, é uma cara até recarregar...
    =D

Publicidade:

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    ADOROOOOO Resident Evil nesse estilo. O 4 e 5 sairam muito do estilo RE.
    Não existe Resident Evil 4 & 5...Aquilo pra mim não é RE :triste:

Tiops,foram bons jogos,mas num encaixa muito como RE...É muito tosco,o wesker do Re5 parece o Neo,meu deus! --'

Fato,UHAUHAUHAHU

Eu tmb achei os Outbreak legais...Se fizessem um 3 melhorado ia ser bem divertido...Tipo uma raccon city maior,com mais liberdade,mais monstros,etc

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tipo a tela de animação inicial , se não me engano do outbreak 2 é maneira passando na mesma epoca que aconteçe a invasão saindo da mansão e indo pra cidade de racoon , tipo essa parte onde a camera passa pelos esgotos é boa a introdução.

Quanto ao jogo em si , eu particularmente achei uma bosta. Pra cada fase vc precisa controlar um personagem , ou seja, vc precisa de todos e não pode deixar morrer ninguem pra poder fechar uma fase. Outra coisa é ter que ficar indo atras da maquina direto pq a AI do jogo de ves em quando trava ou chama uma porrada de zumbis.

Ja mencionei que por causa da AI , eles chamam muitos zumbis????

Realmente pra mim foi a pior de todos os residents evil foi essa serie outbreak

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Outra coisa é ter que ficar indo atras da maquina direto pq a AI do jogo de ves em quando trava ou chama uma porrada de zumbis.
    Por isso que eu falei,melhor mesmo jogando online,inumeras vezes aqueles retardados morreram com first aid no inventory,HUAUHAUHAUH

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaiser Dragon
    O assunto das balas, é só estratégia. Você pega com o jeito. Eu jogo RE desde... nem lembro, mas é muito, muito tempo.

@Herbert Wallace
    RE4 e 5 não são RE's pra mim também. São jogos bons, não nego, mas foge muito da jogabilidade inicial, que por sinal, é muito melhor.

@HeadShotCruzado
    Dá pra passar cada fase com qualquer character, apenas há fases para cada um deles. Caso jogue com o personagem na fase dele, haverá coisas bônus. E quanto aos miguxos, você não precisa que eles vivam para completar a fase. Cansei de deixar os neguinho morrer, eles são muito lerdos.

@topic
    Alguem já teve a moral de desbloquear todos(ou grande parte) dos bônus?? Caramba, muito difícil :/

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim é quando vc ta contra um hunter, com First Aid S. no inventory quando vc vai usar vc leva uma porrada e morre, ai é "BYE BYE SAVE!"
    eu numca deixei meus amigos perecerem, eu trabalho em equipe com eles .-.
    vcs combionam muitas armas? vcs já fizeram cocktail molotov ou fire spray?
    Muito f*d*
    o bom do outbreak é que eu me lembrei dos tempos de infancia, a nove anos atras, eu jogando resident evil 1 lá mano...*---* simplesmente magicow!
    ai quando eu vi o 4 e o 5 eu fiquei desacreditado, bagui mudo muito, fora as partes que os caras ficam ninjas, e os zumbis do 5? akeles putos faz maratona... O.O'

Publicidade:

Última edição por Kaiser Dragon; 16-10-2009 às 21:00.

Tópicos Similares

1. Jogos | Resident Evil Darkside Chronicles [Preview][+Screenshots/video]
    Por *MaGmaN* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2009, 13:20
  2. Como Um Amigo foi hackeado
    Por nazs no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2008, 14:58
  3. Jogos | RESIDENT EVIL 5 NO Wii ?