Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Você é apegado à rotina?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso o mesmo q o criador do topico
    odeio principalmente de ter q fazer coisas q não estavam previstas em cima da hora
    gosto de saber com antecedencia pra planejar meu dia melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente sim. tenho vivido essa porcaria de rotina já faz um pouco mais de 1 ano

e francamente, odeio a rotina excessiva, todos temos que ter uma certa rotina, pois se torna uma regra, mas em excesso é chato.

tento ao máximo mudar ela, mas é difícil quando se trabalha e estuda...

cya

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, meu dia é totalmente planejado.

Quando ocorre uma visita inesperada, eu fico muito stressado.

É como você disse, nao sou chato e monótono, mas a rotina de 'sair sexta' ou 'sair sabado' ja faz parte da minha vida.

Sem essa rotina fico meio perdido :b

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e esse é o maior de meus problemas. Eu reconheço que tenho vários problemas, mas não consigo arrumar eles porque isso implica em quebrar minha rotina, coisa que eu tenho enorme dificuldade de fazer.

É como no PC, as vezes fico enrolando um tempão pra fazer algum trabalho no PC porque visitar o OFF faz parte da minha rotina.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter o dia programado é uma coisa que sempre faço. As vezes me preocupo se não consigo seguir o programado, mas isso raramente acontece...

As vezes sou tão neurótico com a rotina que penso o que vou fazer na semana inteira. Dependendo da situação, o mês inteiro.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. E metódico na maior parte do tempo: gosto de planejar os afazeres essenciais, mas não sou tão rígido com minhas horas de lazer ou tempo para descanso.

Detesto imprevistos, incluindo as famosas visitas inesperadas e a falta de comprometimento com os horários marcados (olá, profissionais da área de saúde!).

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou bastante pragmático, então a resposta é sim.

Procuro fazer as atividades no horário que é mais conveniente e produtivo, então sigo a minha programação semanal à risca, ou tento.

Mas fim de semana, pra mim, é total sem rotina, com exceção da visita à vovó aos domingos. Nos outros dias e horários eu faço o que dar na telha, não me sinto obrigado a sair, nem encontrar pessoas, nem descansar, nem nada, faço o que dá vontade.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOODEEEEEIIIIIOOOOOOOOOOO A PORRA DA ROTINA

Cara a maior realização da minha vida seria ganhar na mega sena e fazer o que eu quiser quando eu quiser sem ter que me preocupar com nada. Pqp, só de pensar na rotina eu ja me estresso.
    Não tem noção de como acho chato, mesmo que seja algo que eu gosto muito, se eu penso "tenho de fazer tal coisa no tal momento" já me bate um tédio...

E adoro quando amigos aparecem aqui em casa sem marcar nada, chamando pra sair, melhor coisa que existe.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais ou menos. Nao tem como voce nao entrar em uma rotina. Mas voce sempre acaba dando umas escapadas.

bem, eu faço plantao no trabalho. Como eu fico sentado esperando telefonemas e essas coisas, deixo a arma sobre a mesa e fico lendo.(lendo e lendo) se é feriado ou coisa assim, fico do lado de fora vendo os carros.

Nesses dias nao faço nada mais que isso.

Nos outros dias tenho faculdade de noite.

haaa sim, quando entro no carro, sempre ponho um bom cd de jazz, pego uma bala(meu carro sempre tem que ter bala halls ou de coco) e ai sim ligo o carro.

Quando chego em casa,(se for uma sexta) ligo o radio, pego uma bebida, normalmente o chivas e bebo para depois ir dormir.

Se é sabado e to com namorada-ficante-pega. Eu ligo um cd com musicas que fiz para tocar enquanto "conversamos" e tal.

sao os unicos rituais que faço questao de fazer.
    <editado>

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Quando chego em casa,(se for uma sexta) ligo o radio, pego uma bebida, normalmente o chivas e bebo para depois ir dormir.
    Imagino que o caso não seja tão grave, mas sabia que o que caracteriza o alcoolismo é esse lance de beber rotineiramente e não conseguir deixar de fazer, então te cuida .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem