Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: A Linhagem dos Luins

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Lorofous. Não sabia que você tinha dado continuídade ao seu roleplay. Pois é. demorei mas li os seis capítulos que você lançou, e esse sexto capítulo realmente foi o melhor. Porém notei dois errinhos nele :

-"Era várias vielas emparelhadas ..."

Você se refere à velas?

-Lembro que em um dos capítulos o Araell dizia que ia levar o príncipe para a Ordem primeiro, e não para o castelo, não?

Bom... Parabéns! Continue com a história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Knights Ver Post
    -"Era várias vielas emparelhadas ..."

Você se refere à velas?
    Vielas mesmo. São tipo becos. Ruas bem estreitas.

-Lembro que em um dos capítulos o Araell dizia que ia levar o príncipe para a Ordem primeiro, e não para o castelo, não?
    Ele foi na base da Ordem em Tir'Rafer o_o

Bom... Parabéns! Continue com a história.
    Valeu Lord 8D

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá. Quanto à base da Ordem, talvez tenha confundido mesmo. Porque pelo que lembre o príncipe falava que Araell não ia levar ele para o castelo. Aí ele respondia que não, porquê ia levar ele direto pra Ordem, e de lá levariam ele para o castelo.
    E quanto à viela, ah então foi erro meu mesmo kkkk. Só corrigindo então : o certo seria "Eram vielas" no plural. Desculpe se fui chato apontando esse errinho.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HELLO FOLKS!!!11!!1

Penúltimo capítulo do Livro 1! Enjoy it

Livro 1

Capítulo I

O lugar era mal iluminado. Não dava para descrever o lugar de tão escuro que a câmara era. O teto era quebrado e a luz da Lua incidia em um trono no topo de uma escada. A figura triste, esquelética e curvada sentada no trono levantou um dedo.
    Lá embaixo, onde a Lua não alcançava, alguém falou:
    - Sim, milorde.
    A figura continuou como estava.
    - Já? – respondeu lá embaixo e a figura continuava em silêncio.
    - Mas... sim. Chegaremos lá quando o Sol raiar.
    A figura bateu com o punho no braço do trono e a pessoa respondeu:
    - Ainda está no navio? Então esperaremos. Nosso trono não ficará vazio.

Meio dia, naquele mesmo dia.

- P-p-prilore? – gaguejou Artorios
    Marow olhou uma lista respondeu:
    -Sim, temos uma Prilore. – olhou desconfiado para o príncipe – Como sabia?
    - Ahn... ela tem cara de Prilore.
    - Prilore! – gritou Marow
    A garota demorou a olhar, mas quando olhou arregalou os olhos. Artorios? – pensou
    As outras garotas bateram o pé, bufaram e gemeram de desapontamento.
    - Fora! Fora! – dizia Marow empurrando as outras candidatas – O príncipe escolheu sua noiva.
    - Príncipe? – murmurou Prilore para Artorios
    - Noiva? – respondeu o garoto. Olhou para Marow que fechava a porta – Saia também. Deixe-nos a sós.
    O duende ficou olhando para os dois e então capengou para fora.
    - Como assim?!? – gritou Prilore
    - Como assim?, digo eu! – respondeu Artorios
    - Não se faça de desentendido, Artorios, se esse é seu nome! E o exército?
    - E sua família? O que veio fazer aqui?
    - Não mude de assunto! Como você não me contou que você será o 100° rei de Nionda?
    - Como você não me contou que iria ser uma candidata à 200ª rainha de Nionda?
    - Talvez se você tivesse me dito que era o príncipe, eu não mentiria. Quem mentiu primeiro foi você!
    - O que você faria? Ainda teria ficado comigo caso eu tivesse lhe dito quem era? Você teria ido para cama com um Luin?
    - Talvez. Se o príncipe me escolhesse eu teria que ir de qualquer jeito.
    Prilore cruzou os braços. Artorios andou por trás dela e a abraçou.
    - Eu te escolhi. – disse próximo ao ouvido da princesa
    - Só porque já me conhecia.
    - Não. Você é a mais linda de todas.
    - Sei. – disse sorrindo
    Eles se beijaram.

"Prilore cruzou os braços. Artorios andou por trás dela e a abraçou.
    - Eu te escolhi. – disse próximo ao ouvido da princesa"

- Até mês que vem, Araell! – gritou um guarda
    - Até, Taderon, meu grande amigo. – disse Araell apertando a mão do negro gigante
    - Enori? Esqueceu alguém lá?
    - Acho que alguém esqueceu de mim.
    - Deixe-me abrir o portão para você.
    Taderon girou a roda e soltou os cabos que abriu o portão.
    - Vai estar de volta para a festa do centésimo rei?
    - Espero que não.
    Um som de algo cortando ar irrompeu e uma flecha ficou no chão atrás de Araell. Tinha um pedaço de pano rasgado preso nela. Taderon tirou e mostrou para Araell. No pedaço de pano estava escrito:

100°

- Ahn? – coçou a cabeça Taderon
    - Centésimo? – perguntou para si Araell
    - Não seria o príncipe Artorios? 100° rei de Nionda...
    - Hm... melhor falar com o general.
    - Deve ser somente uma mensagem de congratulações, Araell.
    - Uma mensagem há ver com Artorios cravada em uma flecha, me parece um bom motivo para falar com o general.
    Passou por Taderon no sentido contrário e andou em direção ao castelo. Contornando-o, existia um casebre. Araell bateu três vezes no chão e abriu a porta. Lá tinha prateleiras empoeiradas cheias de ferramentas, garrafas vazias e aranhas. Ficou de cócoras e procurou embaixo da última prateleira uma chave. Limpou sua mão empoeirada e enfiou a chave numa fechadura no chão.
    Abriu o alçapão e desceu as escadas que rangiam. Era silencioso ali. Raramente havia conversas ali dentro. Ali dentro era o “Quartel General” da Ordem em Vania.
    O general responsável por todas as operações morava ali... era difícil dizer se já havia visto a luz do dia fora de um combate.
    Abriu a porta de madeira bem trabalhada com o símbolo da ordem e entrou na sala.
    A sala era quente por causa das tochas que ficavam acesas dia e noite e, pelo mesmo motivo, havia um cheiro de fumaça.
    - General Elratos? – perguntou Araell tentando enxergar através da fumaça
    - Quem é? – perguntou a voz grave. Araell sempre pensou que os generais eram escolhidos pelo tom de voz, pois todos tinham esse tom grosso.
    - Araell, senhor.
    - Você não ia tirar férias, Araell?
    - Ia, mas acabei me deparando com isso...
    Araell depositou a flecha e o pano encima da mesa do general. A mão grande e cheia de veias a agarrou e leu.
    - E o que é isso?
    - Acho que deve ser uma ameaça.
    - Ameça? – o general riu
    - Sim. Uma mensagem subliminar dizendo que vão atacar o centésimo rei de Nionda.
    - Besteira. Vá tirar suas férias. O sol de Tir’Rafer queimou seus neurônios.
    Araell virou de costas praguejando. Porque era difícil um general, que é incumbido de proteger os Luins, acreditar que alguém tentava mata o próximo sucessor?
    Que se dane. Não me importo com essa família mesmo... – pensou
    Ao subir a escada de madeira, ela, as paredes, o chão começaram a tremer. Ouviu o general gritar um palavrão. Tentou se segurar em alguma coisa, mas caiu de costas. Lá encima, pessoas gritavam e o barulho de fogo crepitando.
    Tinha algo errado.
    Última edição por Lorofous; 21-11-2009 às 20:16.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até gostei mas sinto que está um pouquinho 'bagunçado'. Estou perdido quanto à utilização constante dos três pontos [...] e também com a separação [***]. Você divulgou diversos personagens, está evoluindo-os mas a história parece confusa. Confesso que sua narrativa é atraente, apesar de alguns erros como a falta da letra S como foi possivel observar no Capítulo 1 (pelo que vi). Estou esperando por mais capítulos.

O que realmente gostei foi da narrativa e da utilização de imagens, que, na minha opinião, está preenchendo muito bem a história.

Até.

Locked~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locked; 22-11-2009 às 01:51.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello folks!
    Não sei quando começei essa história. Acho que foi no inicio desse ano ou no final do ano passado. Só sei que me afeiçoei por todos os personagens dessa saga. E finalmente cheguei ao final do Livro 1. Sobre o Livro 2, eu falo após o capítulo.
    Enjoy it! (H)

Livro 1

Capítulo VIII

Araell abriu os olhos com dificuldade. A pancada na cabeça havia sido forte e quando olhou para seu braço viu uma tora de madeira quebrada encima dele.
    - Vamos, Phaustsus! – gritou o General Elratos aparecendo – A cidade está sendo atacada!
    Araell tentou dizer “eu tentei avisar”, mas o General já estava roxo e estava com muita dor para ficar contando vantagem. Puxou o braço e viu a tora rolar.
    Subiu a escada atrás do General, segurando-se no corrimão de madeira caso os degraus cedessem. Elratos gritou quando já estava no casebre:
    - Vou para a frente do castelo reunir os homens! Me encontre lá!
    Sim, general! – pensou tonto. Subiu o último degrau e cambaleou pelo casebre esbarrando nas prateleiras e derrubando algumas garrafas. Pegou uma e bebeu – Força na hora da luta...
    Contornou o castelo desembaiando a sua espada sem nome. Queria que ela tivesse um nome, pois todo grande guerreiro dá um nome à sua espada, que é sua fiel companheira. Poucos da Ordem ficaram apegados à uma espada a ponto de nomeá-la, mas Araell queria nomeá-la e gravar seu nome na lâmina e quem sabe um dia passá-la para seu filho...
    Chegando perto da praça, viu a fonte quebrada. A cidade deve estar se sentindo violada. Aquela fonte é a peça mais importante de toda Vânia. Nela estava esculpida Brandor Luin cravando sua espada em Lúcifer – representado por uma massa disforme e com chifres.
    Viu os soldados de Vânia lutando com suas espadas contra vários homens vestidos de branco e usando um turbante deixando só os olhos a mostra. Esses não lutavam, apenas se defendiam com cajados e tentavam abrir caminho em direção ao castelo guardado por mais alguns soldados. Araell foi se juntar a esses.
    Entrou no castelo e subiu a escada que levava a sala do trono.
    - Onde está Artorios? – perguntou para o guarda da saleta
    - Foi escolher a noiva. – respondeu o guarda – Ele está a salvo do combate lá fora. Nossos soldados são os melhores de toda a Nionda e Terras Próximas.
    - E o rei Andorwyran? Está a par da situação?
    - Não acreditamos que o rei precise se preocupar com uma situação que já está controlada.
    E ao terminar essa frase, Araell viu um homem vestido de branco passar direto por eles.
    - HAULT! – gritou o guarda – Você não pode entrar aí!
    O homem respondeu acertando o rosto do guarda que desmaiou. O homem entrou na sala do trono e Araell foi atrás.
    - Cuidade, majestade! – gritou pegando o ombro do homem de branco e puxando para trás.
    Ele se virou e Araell pode ver seus olhos brancos e luminosos. Uma coisa linda de se ver... Araell desmaiou.
    O homem de turbante virou-se para o rei Andorwyran que estava sendo abraçado por sua esposa Ajhani. O rei retribuía o abraço, mas mantinha seus olhos no homem.
    - Onde está o príncipe? – perguntou
    - Terá que me matar para me fazer trair meu próprio filho. – disse Andorwyran
    Ele parou de abraçar a rainha e assumiu uma pose ereta e empunhou sua espada que sempre segurava.
    - Não estamos aqui para brigar ou matar alguém. – disse o homem de branco levantando as mãos tentando acalmar o rei.
    - Então nunca me farão dizer onde está meu filho.
    Andorwyran correu na direção do homem empunhando sua espada encima de sua cabeça. Não parecia ser um velho de 89 anos e sim 29. Sua espada veio verticalmente na direção da cabeça do homem. Andorwyran atacava frenéticamente, mas o outro apenas se esquivava. Realmente estava ali em uma missão de captura sem deixar feridos. Ele tirou seu cajado de dentro da túnica e acertou o rei de Nionda embaixo do braço, quando este erguia a espada. Podia ter uma grande disposição, mas seus ossos já eram velhos. O rei se ajoelhou.
    - Me mate. Não vou abandonar meu filho.
    O homem se agachou perto do rei e olhou com seus olhos luminosos bem no fundo dos olhos negros dele. Andorwyran sentiu-se mais leve e que começava a pensar no filho escolhendo uma noiva.
    - Obrigado. – disse o homem de branco e saiu da sala indo para a câmara que Artorios estava.
    Desceu três lances de escada e viu um duende corcunda parado em frente a porta batendo e gritando:
    - Anda, Artorios! O que está fazendo aí? – então o duende se virou e viu o homem – Mas o que...? – então foi acertado pelo cajado e desmaiou
    Empurrou a porta com as duas mão e viu Artorios beijando uma garota linda de cabelos negros. Sem falar nada, agarrou Artorios e virou para olha-lo nos olhos.
    - EI! – gritou o garoto – Mas o que é isso?
    Olhando no fundo dos olhos do príncipe, vendo seu passado e todos os seus atos, o homem de turbante pensou consigo mesmo:
    É ele.
    Então pulou pela janela com Artorios desmaiado nos braços, ouvindo a garota gritando por ele. Ao cair, se comunicou com a mente com os outros homens e saiu andando pelos portões do castelo com Artorios no colo.[/FONT][/SIZE]

[SIZE="5"][FONT="Book Antiqua"]Fim do Livro 1.
    Bom. Qualquer dúvida, pode ser postada aqui, mas só responderei as que não der muito spoil do final da saga.
    Esse livro, como podem ter lido, falou sobre Artorios Luin e seu romance com Prilore e agora, no final ele sendo raptado pelo Povo. Quem leu "O Martelo dos Dwarfs" do início ao fim, sabia que ele ia ser raptado uma hora ou outra.

O Livro 2 será focado no filho de Artorios com Prilore: Fardons Luin. Rá, os curiosos que quiserem saber que Fardons Luin é esse, terão que ler até o fim esse livro, que terá muita ação.

Espero que tenham gostado de tudo quem vem ocorrido durante esse livro e se não gostaram, comentem aqui que acertarei as contas com todos no Livro 2.

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 21-05-2010 às 20:53.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637