Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    13-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!! parabéns ae!!!

só num concordo com lvl 30+ usando sword ^^ mais suave abraço!

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um guia ensinando a usar bot em um druid ou upar na mao um druid?
    Lol...

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão perfeito

o seu topico ficou muito caprichado
    concordo com absolutamente tudo,tenhu um druid lvl 50 e upei na rod (realmente gasta no começo) com sword,q da hits magicos eu pouparia minha mana e poderia gastar com outras coisas,como o exura e o utevo lux,ganhando um lucro (nao mt grande mais e melhor do q nada).
    alem disso to fazendo um outro druid em outro server e posso afirmar q seu topico nao esta ruim... e ca entre nos a sword hita ate mais q a rod as vezes ^^.
    agora esses nerdzinho q ta com inveja de um topico tao bem feito... com certeza e pq n conseguei fazer um melhor e mais eficiente.

e quando falam q e topico pra bot... tss nem precisa fala nada q de bot esses lixo entende muito,pois nao devem viver sem ;/

abraço,topico aprovado

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço os comentários construtivos mais uma vez.

Nem vou mais responder idiotas que nem ao menos leem o tópico e as respostas antes de postar asneiras, então não responderei mais nenhum idiota =)

Abrass
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Agradeço os comentários construtivos mais uma vez.

Nem vou mais responder idiotas que nem ao menos leem o tópico e as respostas antes de postar asneiras, então não responderei mais nenhum idiota =)

Abrass
    Mano soh vou falar uma coisa ... adorei o topico.. vc mano mt bem.. e seguindo minha experiencia penso que vc estah totalmente certo, eu sempre tive kina, mais hj em dia eu estou enjuado de kina.. kina jah naum eh mais tudo oq falam e eu sempre amei mages mais isso de viver gastando cum MF .. Bom naum tava pra mim, mais hj vc abriu a minha mente e me deu uma boa opçao pra hunts !!! Naum sei c caçar cum swrod ateh lvl 40 eh uam boa.. mais que no começo vai ajudar mt a conseguir as coisas que eu preciso.. ahh isso com ctz vai .. vc estah de parabens seu raciocio eh obviu e naum ligue pra qm acha q seu tuto eh de botther pois qm tah falando tah sabendo de mais sobre wayponts e isso e akilo de bots.. pra qm se auto denomina naum usar bot eu acho que tah sabendo de mais sobre os botthers vc naum acha ??

bom eh isso.. mais uma vez parabens e me conta ae que mundo tu joga plx :p !!!

OBS : Eu fiz um estudo nessa ultim a semana sobre as 4 prof vendo tudo, vamtagens e desvantagens e ainda naum tinha me decidido, hj lendo seu tuto tive a certeza vou ser druida.. so vou precisar arruma uma graninha pra colocar a p.a pois tive que arrumar meu carro e fikei sem grana:triste:, mais vou dar um jeito !!!

OBS²: Criei varios mages tanto sorc como druid e sempre desisti pelo auto custo da prof.

Publicidade:

Última edição por luisspook; 14-10-2009 às 22:16.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo apoio cara!

Eu pra falar a verdade não ligo para o que os caras falam sobreo tutorial ser para botters, só me irrito perdendo o tempo pensando que lerei algo construtivo e leio uns idiotas falando bosta.

Eu jogo em Pythera =D

Abrass
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei bastante, sou novo na profissão, n tinha me dado conta q seria mais construtivo caçar com sword no começo, porem , ja estou level 32 , faltando assim só um level para pegar minha rod, e, caso eu fosse level 8 ainda, concerteza eu escolheria seu tuto para seguir, embora eu goste de me virar por ai... mais eu indico sim seu tuto para todos os NEW DRUIDS, muito bom mesmo... e em relaçao aa bots , EU ODEIO!, jamais irei tirar meu windos vista pra colocar o xp só pra pegar bot como alguns conhecidos ja fizeram...
    Um Abraço!
    Última edição por Anunciato; 15-10-2009 às 11:24.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    E como ja disse 50x, você ainda corre o risco de ficar sem mana pra dar um Exura se precisar correndo o perigo de morrer ou de gastar MF caçando bixo "fraco".
    existem as flechinhas pra correr

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que criticam, recomendo testar antes..
    A mana que você gastaria para matar o monstro (usando a rod),
    você usa mandando exura.. ou utevo lux. Da na mesma !
    É só não deixar a mana ficar full e nem parar de encher, que você não vai estar perdendo mana a toa.

@topic.

Concordo em partes, começar um druid com sword, de fato pode ser bom .. !
    Aumentando um pouco o lucro e tudo mais.. Porém, dependendo dos monstros que você queira caçar pode ser complicado caçar de sword.
    Eu não sou muito a favor de druid 30+ usando sword. Creio que até o 30 pode-se upar em tumbas usando swords.. no max até uns 35.. Após isso tumba já não passa a ser tão viavel assim.. Tendo muitas outras opções que dariam mais exp / lucro..
    Digamos alguns exemplos, como dragons.. Muitos podem achar um absurdo, mais eu caçava dragon no level 25 sem utamo vita, e só morri para dragon 1 vez porque caiu a energia, e outra quando eu tava upando com um amigo e tomei combo de firewave para 2 dragons ( lol ) Mas eu já estava level 42 na segunda vez..

Portanto, caçar na rod após poder usar a HailStorm, já se torna mais vantagem.. Fazendo com que o druid passe a ganhar experiência mais rapidamente...

Outro fator importante, é o ML, muitos dizem que tem que treinar, e outros protegem dizendo que upa junto ao level.
    As coisas funcionam da seguinte maneira, você é quem upa o seu char, então você é quem vai decidir se o ML está agradavel ou não conforme os seus danos, portanto, se você acha os danos bons, continua upando que o ml vai upar gradativamente, se você acha que os danos estão baixos treine um pouco, eu recomendo dexar para treinar quando tiver soft.. Mais cada um tem a sua opnião e sabe o que é melhor fazer com o personagem.

Ah, já estava esquecendo, não lembro quem foi que disse, mas falaram para upar no level 30 em earth elemental né ?!
    Eu gostaria de saber, na verdade eu adoraria saber, o que leva um druida ir caçar earth elemental.
    Vamos as considerações basicas, qualquer vacilo, o earth vai te matar..
    Os earth combam muito, além de darem paralise.. o drop de gold foi diminuido..
    Em mundos pvp, o power abuser rola solto nos Earth.
    Além de que, estamos totalmente em desvantagem, Earth toma -80% em ice... toma -50% em death, e é imune a earth.
    Sobrando apenas o Exori Flam, levando em conta os exuras, para se curar/tirar paralyse e a mana gasta por exori flam, até o druid matar o Earth, ele já gastou uma mana consideravelmente alta, fazendo com que o gold dropado não pague as Mana Potions. Fazendo com que a caçada termine em pura wast.

Acho que agora eu terminei

[ ]'s
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Earth Elemental realmente é meio suicide no level 30, claro que você pode caçar e arriscar sua bless/bp mas ai é com você.

Os locais que eu citei no tutorial para vocês caçarem são DICAS, se quizer seguir na ponta do lápis legal, garanto que terão sucesso na certa, porém se não quizerem, quizerem tirar apenas algumas ideias e dicas, vá em frente também =D

Agradecido pelo comentário construtivos mais uma vez.

Abrass!

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla