Curtir Curtir:  0
Página 210 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220260310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Swordsman Honour
    Wow ! Belos skills! Cace nas ilhas de Tortoise, de preferência com a Postman Quest feita, você fará rios de dinheiro. Larvas/Scarabs também lhe renderão uma boa grana e uma boa exp.

@Lady Hukz
    Skills e equips muito bons. Por enquanto, recomendo que cace Rotworms (Thais/Fibula/Folda) até pegar um level maior, 25~27 por exemplo.
    Depois disso, você já encara tranquilamente as Dwarf Mines, tomando cuidado com os guards!
    Com relação ao Fire Axe, na minha humilde opinião, eu preferiria o Dwarven Axe, não sou muito chegado nas armas elementais. Pegue um level 25 e já mude para o Knight Axe e tudo resolvido xD

@guimage
    Skills tem que melhora mesmo e os equips já estão ótimos. Com relação a Slime, você até conseguirá segurá-las mas, de vez em quando, elas darão hits absurdos em você. Falo isso por experiência própria, as Slimes ficam um tempo só nos puffs em você daí, de repente, aparece um hit de 40~50, aí logo em seguida um de 10, 5, 1... Portanto, aconselho treinar com Rotworm ou Dwarf até skills 60/60 para aí, sim, encarar as Slimes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Godofredoo =DD

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Alius Sater
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:55/55
    EQUIPAMENTOS:Stell Helmet , noble armor , kina legs , dragon hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp hp 1k ;/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    16:06 Lord Black Gold [23]: pow ta ai?
    16:06 Areon Sempra [25]: s
    16:06 Lord Black Gold [23]: conhece o miro?
    16:07 Areon Sempra [25]: akele q te ferro e deu um tiro
    16:07 Areon Sempra [25]: o0'
    16:07 Areon Sempra [25]: ?
    16:07 Lord Black Gold [23]: naum akele que miro no buraco do seu $@# e deu um tiro

:yelrotflm:confused::yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rafael3214
    Os skills estão bons mas tente pegar 60/60 antes do level 30. Em relação aos equips, compre um helmet mais forte, por exemplo o Crown Helmet. Se optar pelo C-Helmet, você tem 2 alternativas: pegar o level 35 e fazer a quest facílima da Noble Armor (que tem como reward o helmet duh ) ou comprar de players mesmo, que também sai barato.

As hunts que você pode fazer é Dwarf/Dwarf Soldier nas Dwarf Mines, Rotworm em Fibula/Thais/Folda, Amazons/Valkyries ao norte de Carlin ou próximo a Venore, Ghouls nas Ghostlands à oeste de Carlin ou ainda arriscar uma hunt de Ghouls, Wild Warriors, Dark Apprentice e outras criaturas da Dark Cathedral em Outlaw Camp (não esqueça das potions!).

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Abec Tara
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57 - ML4
    EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Noble Armor, Plate Legs, Dark Helmet, Dragon Hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar UH quando eu tiver lvl 25 ou eu compro health potions mesmo? Chegar no lvl 30 com que skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, bixo que eu posso caçar que dá mais exp? Lembrando que tenho Club Rings...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

obrigado

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Berimbau
    Bons skills, apenas tente pegar 60/60 antes do level 30. Os equips estão de bom tamanho para o level, se quiser, tente comprar um shield melhor, por exemplo um Norse Shield (def:29), Guardian Shield (def:30) ou até mesmo um Dragon Shield (def:31).

As UHs não ajudam muito os knight. Além de ser difícil encontrar alguém vendendo hoje em dia, o healing dela se compara a uma Health Potion, ou até menos, sem contar que é mais cara! Opte pelas Health Potions mesmo, você não se arrependerá xD

Minhas sugestões de hunt são: Swamp Trolls em Venore, Rotworms em Folda/Fibula/Venore, Dwarfs (levando potions e tomando cuidado com os Soldiers e, principalmente, os guards).

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai Godofredo

16:07 Lord Black Gold [23]: naum akele que miro no buraco do seu $@# e deu um tiro

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra duvida Existe Algum Dragon em kazz?
    (Só um, pq lembro que matei um só que era o lugar que tinha varios e meu amigo matou o resto de dexou um pra mim)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael3214 Ver Post
    Outra duvida Existe Algum Dragon em kazz?
    (Só um, pq lembro que matei um só que era o lugar que tinha varios e meu amigo matou o resto de dexou um pra mim)
    Eu sei que existe sim um lugar onde tem Dragons mas também não conheço direito. Eu sei que aqui e seguindo mais à direita tem respawns de Dragon.

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Juanitinho
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Blue Legs, Demon Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BP de Health Pot e 80k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3 e 6 horas em dias normais. Feriados e Fins de semana o dia inteiro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que um knight com meu level e skills poderia rushar e conseguir bom dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem