Curtir Curtir:  0
Página 103 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Realuz
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Gonden Armor, Knight Legs, Bright Sword, Vampi Shield e Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 k bank, 5 Bp de Hp, 2 Bp de MF
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, (Premium amanhã)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas segunda a sexta e 6 a 8 finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim ( 1°usando uma espada de 1 mão, a defesa da arma conta ou somente a do escudo? 2°coloquei a premium agora principalmente por causa da Postman quest, que está me fazendo perder muita grana por causa dos lot bags e por causa da quest The Horned Fox. quero saber se tem mais alguma quest que me ajudara quando eu for free novamente. pretendo pegar 80/80 antes de rushar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÂO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Primeiro eu pegaria os skills 80/80 antes de ativar a premium pois se for a primeira vez que você pega premium não vai querer treinar de jeito nenhum, tem muito lugar para conhecer, explorar, quests, etc. Quanto a dúvida da arma eu creio que não chegaram à uma resposta concreta, uns dizem que somam com do shield, outros dizem que do shield anula a da arma, outros que a def mais forte predomina, então não sei ao certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Destroy Houses
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de gold, 4BP's Health Potion e 2BP's Mana Potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ciclopes em Edron é a melhor opção?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HunterReaper Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Destroy Houses
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de gold, 4BP's Health Potion e 2BP's Mana Potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ciclopes em Edron é a melhor opção?
    Depende para o que você quer, se for para dinheiro ou para experiência, se for para experiência, cyclopolis é bom mas eu prefiro macacos, Frost Giants, Tortoises ou até mesmo scarabs, mas se você gosta de lá continue lá. O bom de banuta é que além da experiência dá uma boa grana também e é mais fácil de fugir de ataques pks e frosts também boa exp, grana e fácil fuga em um eventual ataque.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thar Skald
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Blue Legs, Boh, Tower Shield, Bright Sword, Crusader Helmet, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MPA, G-legs, MMS, DH, Soft Boots, Relic Sword, 50k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc + 4 bless
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é muito arriscado usar os equips que tenho disponível só com 4 bless? Qual é a exp/h melhor que posso conseguir? Nos horários de picos quando POH está vazio consigo fazer 30~38k/hr, mas é muito dificil estar vazio, normalmente faço 20~25k/hr. Fará MUIITAA diferença na exp/hr sendo premium?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar visando a max experiencia, não me importando muito com lucro.

Obrigado.
    Última edição por Muzode; 08-10-2009 às 15:40.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muzode Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thar Skald
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Blue Legs, Boh, Tower Shield, Bright Sword, Crusader Helmet, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MPA, G-legs, MMS, DH, Soft Boots, Relic Sword, 50k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc + 4 bless
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é muito arriscado usar os equips que tenho disponível só com 4 bless? Qual é a exp/h melhor que posso conseguir? Nos horários de picos quando POH está vazio consigo fazer 30~38k/hr, mas é muito dificil estar vazio, normalmente faço 20~25k/hr. Fará MUIITAA diferença na exp/hr sendo premium?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar visando a max experiencia, não me importando muito com lucro.

Obrigado.
    Opa. Set tá bom. O skill tá bom também. Sim, é muito arriscado, de boa, você tá level baixo ainda, não corra o risco de perder algo muito valioso. A melhor exp hora deve rodar em torno de uns 40k/h. Depende. Se seu mundo rolar muito power abuser, PA não vale de nada. Mas se puder caçar sossegadamente, sim, PA é ótima no seu level, com um mês dá pra pegar uns 12 levels+-. Você pode ir caçar na entrada de OF ou então nos Wyverns, são arriscados, mas dão ótima exp pra você.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Serafim
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70(fuuuuuuuu...)
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free porq n tem condições
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Slimes
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nada
    QUERO SER AVALIADO: NÃO porq ja sei q vem m*rda

Queria sabe onde tem um respawn de slime, de pouco acesso q eu possa treina e pesca ao mesmo tempo!
    Porq ter q fica comprando cumida, voltando pra cidade, cumida denovo, treina, cidade, n da!!
    Muito chato!
    urgente pls !!! :eek:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Serafim
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70(fuuuuuuuu...)
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free porq n tem condições
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Slimes
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nada
    QUERO SER AVALIADO: NÃO porq ja sei q vem m*rda

Queria sabe onde tem um respawn de slime, de pouco acesso q eu possa treina e pesca ao mesmo tempo!
    Porq ter q fica comprando cumida, voltando pra cidade, cumida denovo, treina, cidade, n da!!
    Muito chato!
    urgente pls !!! :eek:

OLHA, eu treinaria ali em ghost island pq tem agua pra pesca...

agora c vc quer pertinho da city meio escondido, ao norte de ab'dendriel tem uma cave e na entrada do buraco tem um npc quem vende food...

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Graravyn Vartemidd
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:85/85
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, demon shield, golden armor, blue legs, p ammy, croc boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pot de hps, 5
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vo botar a primeira PA esse fds, e não sei o que fazer, em relaçao a quests, o que caçar, etc.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) /\
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Calmera
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Legs, Golden Armor, BoH, Vampire Shield, Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k para potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 á 7h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de uma hunt que me desse bastante xp e que nao dê waste

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoffner00 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Calmera
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Legs, Golden Armor, BoH, Vampire Shield, Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k para potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 á 7h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de uma hunt que me desse bastante xp e que nao dê waste
    Os skills estão bons mas tente aumentá-los até o 75/75 que aí vai ficar perfeito. Equips estão ótimos só a Crown Legs que você podia ter economizado grana e comprado a Knight Legs, mesma defesa pesando apenas 5 oz. a mais. Você poderá se aventurar por Banuta, os macacos de lá dão uma boa exp e MUITA grana, apenas leve potions por precaução. Mas tente não pegar o respawn sozinho/subir nas torres maiores, é waste na certa. Outra dica é Tortoise de Meriana, exp rate de lá é boa e o loot também. Tente fazer a Postman Quest antes de caçar aqui, bagloots são bem lucrativas e você poderá mandar por parcel quando a cap estiver acabando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem