Uau! Uma das melhores músicas do Metallica.
signed huASAUHSUHASHUSAHU
Age, tenho um amigo que diz que se vc não gostar de Bach, você não sabe de música x.x
Isso é mtooo relativo. Deve haver alguem nesse mundão que não gosta de beatles, como INDIOS uhashuashuashushauuhs
mas tenho que admitir que Beatles é lenda.
EDIT:
Postado originalmente por Age
Só um PS, no show do video do metallica acima tinha 1milhao e 600mil pessoas
E desde quando público é um fator que mostra a qualidade da banda?? .-.
Show do RBD teve MUITO público. Idem Ivete Sangalo, Lady Gaga, Simple Plan.... Além de que, algumas bandas pequenas(como Wolfmother) são excelentes, apenas faltou sorte u.u
(você podia ter dado edit na sua mensagem original .-.)
Mas público é muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
mas depois de falar que odeia a musica mais famosa dos beatles, mesmo nao gostando de beatles, entendi que você é só mais um que paga de gore :o
Na boa ? O que é você pra falar que eu não entendo de musica ? É um newcomerzinho que chegou agora ( Se não for um usuario banido ) que vem falar besteiras como se fosse dono da razão .
Como se eu odeio Beatles,eu iria gostar de alguma musica ? Não,eu não gosto de Beatles, e não, pra mim todo mundo que fala que Beatles influencia a vida é um lixinho que quer ser um pseudo-musico intelectual . Eu não vejo graça em Beatles, nunca vi graça em Beatles, e ultimamente eu tenho mais raiva deles por conta da minha ex namorada. Ah,e toda vez que postar,coloque uma musica por favor, ou você não tem a capacidade de perceber como funciona o jogo ?
Postado originalmente por Drasty
Deixando o cara que flood ai em cima, sobre a música do Teddy. Porra isso é bem melhor que Mötley Crüe. É a banda do baterista? Bem legalzinho mesmo.
Então cara, é a banda do Nikki Sixx, o baixista ... Esse album foi feito pra ser a trilha sonora do livro do Sixx, e sim... Eles são realmente ótimos .
Waw, eu sou um newcorner, você deve ser muito superior a mim por ter mais posts hein!
Você não entende porcair nenhuma de musica, basta ver seus posts. Você pode entender do estilozinho lixo que você curte, mas em musica em geral não. Musica é muito mais do que você imagina, e não precisa ser muito inteligente para enxergar o que os Beatles foram para toda uma época. Odiar Beatles é não sacar porcaria nenhuma de musica.
Sim claro, você é quase um Mozart de tão inteligente que é, se tratando de música certo ? Meu, cala essa boca. Então vai, me diz onde está tudo isso que o Beatles foi até hoje ? Eu nunca me inspirei neles, eu nunca tive um pingo de influência deles, você pra mim é só mais um jogador de Guitar Hero que quer ser o intelectual daqui .
E sim,renda-se aos meus posts newcomer, sou um main citizen e vou fazer você abraçar meus pés ¬¬
Estúpido, eu quis dizer que você é um newcomer idiota pois chegou faz 3 dias no forum, e acha que me conhece . Você sequer viu algum post meu, acha que é quem pra sair falando de mim assim ?
Agora voltando aos Beatles, outra banda que eu acho uma bela porcaria, até por ser uma tentativa de cópia dos Beatles é Oasis, assim como os Beatles é arrogância demais pra uma música extremamente sem graça. Aquelas viadisses dos beatles lindinhos que ainda estão vivos são um pé no saco, estrelismo é um pé no saco .
E tu quer dizer que quem não ouve Beatles não entende de música, certo ? Ok, eu ouço música erudita e quem não ouve é um lixo. Pra mim quem não entende é você, ir no wiki e jogar " Beatles " e ler " Beatles foi a maior influência nos ultimos 200 anos " e reproduzir pra ser intelectual aqui é muito facil né ? Querer ser çagaiz é muito facil, pra falar a verdade né ? Se toca meu irmão, porque o leigo se tratando de música aqui é você, e 'saber' música é um conceito muito relativo tambem certo ? E quanto a musica que você postou.. UM LIXO .
Sim claro, você é quase um Mozart de tão inteligente que é, se tratando de música certo ? Meu, cala essa boca. Então vai, me diz onde está tudo isso que o Beatles foi até hoje ? Eu nunca me inspirei neles, eu nunca tive um pingo de influência deles, você pra mim é só mais um jogador de Guitar Hero que quer ser o intelectual daqui .
E sim,renda-se aos meus posts newcomer, sou um main citizen e vou fazer você abraçar meus pés ¬¬
Estúpido, eu quis dizer que você é um newcomer idiota pois chegou faz 3 dias no forum, e acha que me conhece . Você sequer viu algum post meu, acha que é quem pra sair falando de mim assim ?
Agora voltando aos Beatles, outra banda que eu acho uma bela porcaria, até por ser uma tentativa de cópia dos Beatles é Oasis, assim como os Beatles é arrogância demais pra uma música extremamente sem graça. Aquelas viadisses dos beatles lindinhos que ainda estão vivos são um pé no saco, estrelismo é um pé no saco .
E tu quer dizer que quem não ouve Beatles não entende de música, certo ? Ok, eu ouço música erudita e quem não ouve é um lixo. Pra mim quem não entende é você, ir no wiki e jogar " Beatles " e ler " Beatles foi a maior influência nos ultimos 200 anos " e reproduzir pra ser intelectual aqui é muito facil né ? Querer ser çagaiz é muito facil, pra falar a verdade né ? Se toca meu irmão, porque o leigo se tratando de música aqui é você, e 'saber' música é um conceito muito relativo tambem certo ? E quanto a musica que você postou.. UM LIXO .
Não tenta consertar, tu falou muita besteira . Ah, e um ultimo comentário quanto a Beatles ... MAIS UMA VEZ, VOCÊ PODE AMAR BEATLES AO PONTO DE IR AO INFERNO PRA VER O LENNON, mas eu não gosto e ninguem muda isso, e ainda continuo procurando ver onde que não gostar de Beatles é não entender de música, mas sério, depois que li tu dizendo que Mötley e afins são Thrash Metal eu não discuto mais contigo . Vou lá ouvir Kelly Key então, que na tua concepção deve ser Hard Rock .
A unica coisa que você sabe é escutar a sua porcaria de heavy metal com guitarras distorcidas e vocalistas rocos e bêbados.
Não foi você que disse que temos que respeitar os outros estilos? Que hipocrisia.
.
Se beatles fosse um lixo como você fala, não seria a banda mais escutada até hoje no mundo TODO.
Continuo achando que o que o MUNDO TODO pensa não importa. O mundo gosta de Black Eyed Peas, RBD, Lady Gaga, e esses artistas não são BONS. Entende? A música tem que ser avaliada por cada um, e não pela opinião dos outros.
Entender de musica é conhecer todos os estilos(to falando de MUSICA, não de emo style, que ao meu ver não é musica), não gostar de alguns? Tudo bem, GOSTO É GOSTO, agora odiar e chamar de lixo outros, é realmente ter uma mente MUITO pequena para esse tipo de coisa.
Um dia você vai amadurecer e entender melhor as coisas(assim espero)
É aqui que a hipocrisia começa. Leia o primeiro quote e ultimo quote.
Aliás, não vou nem perder meu tempo tentando explicar o porque os beatles foram tão influentes.
Só uma coisinha:
Que foram influentes não nego, mas tem gente que não gosta, repito.
Viadisse? Agora pintar a cara e fazer chapinha no cabelo como os seus cantorezinhos não é viadisse?
Hipocrisia?? Você mesmo disse que é pra respeitar talz :wscared:
Juro que é a ultima vez que te respondo, ok.. Ter uma mente aberta é GOSTAR de varios tipos de musica ? Sim, eu acho o Beatles um lixo, e como você mesmo disse, é MEU gosto .