Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E se for, e se for? Eu gostaria realmente de um argumento concreto quanto a isso, mas pelo visto não lerei nenhum tipo de argumento, somente as mesmas perguntas.
A significação deveria ser no singular visto que é o que significa "para você".
Enfim, qualquer concurso não deveria dar margem a nenhum tipo de interpretação e sim é o que é....
Não estou reclamando porque não ganhei a P.a, posso comprar uma.. estou reclamando porque se torna injusto com as outras pessoas que participaram seguindo as regras.
Um último exemplo pelo qual se tornará mais fácil entender o porquê dessas regras se encaixarem num sistema ambíguo...
Uma rifa, aqui no Brasil, tinha na parte superior "Todos os ganhadores ganham uma moto", obviamente todos pensaríamos que cada um ganha uma, porém o que os criminosos queriam era vender a rifa e dar somente uma moto para todos os vencedores (dividam, se virem, etc).
Depende da interpretação também, não? Pois é esse tipo de interpretação errada que no mínimo invalidaria esse concurso ou escolheria outra frase que estivesse dentro das regras ESCRITAS, não da interpretação.
Anyway, agradeço a esclarecedora posição.
Alguem por favor pode me esclerecer uma duvida quanto ao concurso 103.
Além dos 7 erros, como fica a questão do mapa, que no dele nao tem a parte mais escura que seriam algumas plantas no pântano. Isso conta como um erro tambem ou não?
Última edição por Anderslash; 08-10-2009 às 22:06. Razão: Correção de erro por burrice
Po eu ganhei e to muito feliz
Vencedor do concurso da frase .
Char Jrbaterias , vejo voces em Honera .
TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR !![]()
TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!
Bom minha frase , pode nao ter agradado a todos , mas com certeza ela foi a que venceu e agradou aos organizadores do concurso.
Por favor nao se morde nao cara.:10:
TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!
aaah não ganhei
mas parabéns pros que ganharam ^^
obs: pra mim lá nos 7 erros, tem mais do que 7
e quanto a passagem para Venore, que no npc que ele tava, não era aquele preço?
e a parte do pântano, que tava diferente da original?
nada disso o vencedor colocou, eu vi mais que 7 erros, porque fui lá e comparei ;d
Última edição por rafaH FB; 08-10-2009 às 17:17.