Postado originalmente por
tiuking
NOME DO PERSONAGEM: Tiu King
NÍVEL (LEVEL): LVL 14 - XP 30,873
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/29 Quase upando shield, Magic LVL 02
EQUIPAMENTOS: Crystal Necklacke, Dark Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Leather Boots, Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.9K, nenhuma pot nem runa
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12:00 ate as 17:00, 00:00 ate as 4:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
MUNDO: Non-PVP Pacera.
Oi Tiu!
Você pode caçar no Amazon Champ em Venore. Leva umas iscas e vara de pescar e fica na superfície do campo. Depois pede pra um level mais alto que estiver lá te ajudar a fazer as duas quests. Lá você vai upar sem gastar e pegar magic level. Não vai lucrar muito mas vai pegar level rápido pra depois ir outros bichos. O campo mesmo que ficar cheio tem um respaw rápido.
Depois no level 20 quando fizer a desert quest você pode comprar um scarf, plate armor e plate legs e uma Crimson Sword que é uma ótima sword e deve custar uns 2k.
Boa sorte
NOME DO PERSONAGEM:Coronel Spartano
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/46 (orrível isso admito)
EQUIPAMENTOS: Noble armor,Plate legs,Dragon Hammer (sei que é de lvl 25 mais nem vo gastar meu poko dinheiro pra comprar outra),dark helmet,garlic necklace,leather boots,club ring(com o ring eu fico com outro meleé, nem me lembro)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):41 plations coincs mais alguns smalls
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (pobre accont kkk's)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 a 6/7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:algumas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim! gostaria que me falassem oq e aonde eu poderia pegar um loot bem bom perto de Carlin! tipo eu now gosto muito do castle perto de AB então nem me mande pra lá! e os dwarf eu nem sei aonde é! Help-me Plizz! Ahh e gostaria que me falasse com oq eu poderia treinar! mais é que tipo, jah tentei treinar com mino, com rot, com dwarf e com slime! e nada deu certo! nem sei pq! mato os bixo com full def usando club O.o.. e ainda tem o problema dos slime tira muito saka's?
QUERO SER AVALIADO: LÓGICO!!
Desde jah agradeço!
Oi Coronel!
Eu queria te falar alguma coisa mas não entendi. Você é level 20 e me parece que não pode usar dragon hammer. Não é para level 25 a dragon hammer? Acho que é war hammer que você usa, né? Se for, esqueça ela senão você não vai pegar skill. Você tem que usar uma arma condizente pro seu level nem que for uma morning star ou clerical mace.
Você pode usar no level 20 a Furry Club 30/19) ou a Mammoth Whopper (30/15). No level 25 a Diamond Sceptre (34/18) ou Dragon Hammer (32/20).
Na verdade você não está mal equipado para seu level. Apenas compre um scarf e um dwarven shield. Saia de Carlin e Ab e vá para Kazordoon. Se estiver em AB é só ir andando pro sul e perguntando que você chega em Kazordoon. Se você estiver em Carlin vá até AB e depois tudo ao sul. Estando em Kaz você pode ir Cycs, Minos, Venore>>>> ou Thais<<<<.
Treinar é bom nas caves dentro da cidade de Kazordoon proximo do barco com dwarfs. Minos em Thais também é bom ou minos Kazordoon. Com seus skill acho que tem que ser com crowbar mesmo, viu.
Eu treino club e a arma que eu uso é:
19:04 You see a crowbar (Atk:5, Def:6).
It weighs 21.00 oz.
It may come in handy sometime.
Você tem que tentar treinar com Staff, Studded Club, Mace ou Crowbar... tente armas bem fraquinhas senão você mata os bichos mesmo. Bata neles em full def. e se não estiver hitando daí coloca balanced. Crowbar vende em Venore, Thais e Kazordoon (em Kazordoon o NPC só responde se você falar; Hi Nezil, Hi "fulano) e custa uns 250 gps. É a arma mais fraca de club.