Curtir Curtir:  0
Página 109 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Lamento, não posso ajudar quanto ao que caçar visot que nunca fui premmy, mas quanto aos equips, primeiro digo isso:posso p-set básiquinho pra usar até comprar um mage set. O plate set é baratinho, e sendo asims não é questão pra suicídio em caso de drop, e defende muito mais do que você necessitaria. O ruim é a perda de cap :x Ou você pode continuar com o set que ganhou em Isle of Destiny, apenas comprando um Dwarven Shield e um Steel Helmet, talvez. Uma legs pode fuçar uma Brass que já faz grande coisa. Minha recomendação pessoal mesmo é guardar esses 3k pra eventuais gastos com magias. Sorcerers não precisam de equips, por isso não recomendo usar esse teu set nesse lvl. Dá até pra caçar pelado se quiser(ou talvez não). Simplesmente compre um set básico de iniciante como qualquer outro, não tem muito o que se comentar :p

Enfim, sobre hunts, eu posso arriscar recomendar rots em Dara ou trolls em Edron. Digo isso analisando o que eu leio por auqi, porque de fato não tenho experiência como premmy. Recomendo dar uma olhada por alguns tutos ou pela enciclopédia, provavelmente deve ter algo sobre hunts pra premmy nesse lvl por lá

--
    NOME DO PERSONAGEM: Eternal Shuffle
    NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, p-armor, p-legs, Boots, Dwarven Shield, e wand of dragonbeath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runa: fire field
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em media de 3 horas pra mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ml ta boom ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to la nos dwarf soldier, mais o foda ke demora muito pra upa, e eu tenho ke corre poiz, tomo bastante hit, e de vez enquando povo lura guard
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Já que pediu uma avaliação, lá vai: o char está muito bom. O ml está encostado no lvl, e sem equips, o que é muito legal Os equips estão aquela coisa báscia pra se defender o suficiente, sem muita necessidade de defesa. Não tenho muito a comentar nesse aspecto, apenas que tá bom ^^

Sobre essa questão dos soldiers é assim mesmo. Sempre tem os fulaninhos que lurma guard. O que você pode fazer é sempre dar uma olhada pelo mini map, e quando você perceber que está chegando perto de uma descida pors andares de guard, andar mais lentamente e prestar atenção. Se aparecer um guard lurado, a melhor coisa que tu faz é xispar. Ou tu pode atacar ele enquanto corre de volta pro lugar de onde tu veio, considerando que a WoD dá um obm dano neles, não deve ter problema em solar um. Se vierem uns dois ou mais aí sim corre que fode :x Já se os guards forem lurados pra perto da descida da cave dos soldiers o negócio é trocar de cave mesmo, aí não tem jeito :/

Btw, eu sempre achei bom upar nos soldiers e sempre recomendei legal isso. Já que não tá te agradando tu pode tentar pegar minos e cycs no sul de Thais. Geralmente tá cheio e o lucro não é muuuuuuuuuuuito bom, e tem uns lugares muito tensos lá. Mas nada que uma bag de mana pots não resolvam. Que upa fast, upa. Ou pode ir pra Folda, andar -2, pegando todos os resps, incluindo mino archer. Dá pra fazer uma boa xp e uma lootbag bem gorda pra mandar pra Carlin pela mailbox na montanha. Tem o Amazon Camp em Venore que é bem legal também, só tomar cuidado pra não topar com witches.

--
    NOME DO PERSONAGEM: **-***
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4
    EQUIPAMENTOS: Dwarven shield , snakebitrod , palte legs , dark helmet , armor de 5 lá
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): a vontade
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: leve mai rapio
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

PODE TER WASTE MAIS QUERO EXP
    Seção errada

--
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sockz
    NÍVEL (LEVEL): 14
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, P-Set, Guardian Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em qual level eu troco de ekips ? E quais ekips comprar ? (um ml set ou um def set ??)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Soldier até que level ?
    O char está bem básico. Nada muito pomposo, mas também não está uma desgraça. Está como deveria estar. Aponto o Guard Shield, uma boa compra pra esse level visto que gera aquela defesa que ás vezes pode ajudar, embora não seja tão necessário. Já que tua dúvida principal é sobre os equips, só posso lhe dizer o seguinte: upe até o lv 20, faça a boa e velha Desert e... E nada. Eu pessoalmente recomendo manter esse set aí, apenas trocar o helmet e o shield. Helm pode ser um HOTM ou Crown Helm, ou um Ragnir Helmet se quiser poupar ou tiver medo de morrer e dropar os outros. Shield tu compra um Draggy, que vai te servir bem por um bom tempo.

Esse def set aí que eu citei é bom pra upar nos Soldiers e nos Cycs que geralmente é o que pessoal mais gosta. Mas se tu quiser upar em outras coisas ou não aguentar mais ver um p-set na tua frente, tu pode comprar uma Spirit Cloak também. A diferença é que tu vai ter tomar mais cuidado na hora da hunt, mas essencialmente falando dá na mesma. Sobre os soldiers, é bem adverso. Pode ficar até lvl 25 +-, upando com a Wand of Decay, ou pode ficar só até o 20. Depende do teu gosto.

--
    NOME DO PERSONAGEM:Bobaloo Dark
    NÍVEL (LEVEL):14 ou 15 [to upando ela =P]
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOS:Crown helmet, p-set, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8k[tenho kina lv 35 maker]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia + ou -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Estou em dúvida em relação ao set q vou comprar, no lvl 20 vou parar pra pegar uma grana com maker, e não sei se vale mais a pena b-robe, cruzader helmet e medusa shield, ou focus cape, HotM e vamp shield
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu caço nos rots de venore, mais gostaria de saber a partir de que lvl compensa ir cyc's, ja que demoro muito pra matar...
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Mundo non-pvp ou pvp? Se for pvp nem pense em comprar itens tão valiosos em um lvl tão baixo, memso que tenha chars mais fortes. Crusader Helm eu acredito não ser a melhor opção pra mages, se for comprar algo "bom" então fique com o teu Crown Helm ou pegue o HOTM. Vampire nem pense em comprar antes de lvl 35, se quiser mesmo trocar de shield (não recomendo ainda) então compre teu Medusa. Entre B-Robe e Focus cape fique com a Focus que dá o bônus em ml, mas eu ainda reforço que a Spirit Cloak é melhor até +- lv 30, aí sim pode sair desfilando de Focus Cape por aí.

Cycs tu pode começar a ir a partir de lvl 19 com Wand of Decay, que favorece os danos. Leve um punhyado de mps para quando foder o negócio e preferencialmente tenha Fire Wave, que ás vezes pode salvar a tua vida. Mas só lance se tu tiver certeza que vai fazer uma grande diferença: não vale a pena gastar mana atacando em vão se tu pode preservar ela pra cura. Cycs legais tem no térreo do Mt. Sternum e andares superiores (ir nos inferiores é = morrer) ou no sul de Thais. Pode ir nos cycs de POH também, só tomar cuidado pra não ir pro lugar errado e topar com uma GS.

--

Respondi o que deu. Os posts mais a cima não sei se os donos ainda esperam respostas.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 03-10-2009 às 13:40.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda espero respostas.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem.... Me avalia ae PLZ!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lee
    Teu post já foi respondido umas páginas atrás ô.o

@Rato
    Eu respondi o teu post lol

Manteiga.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu quero ser avaliado

eu quero ser avaliadoooo

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM : Nik Furyus
    NÍVEL : 8
    NÍVEL MÁGICO : 1 -.-'
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, Plate legs, crown helmet, Guardian shield e Wand of Vortex
    PROVISÕES : Um ek lvl 44 8D
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR : Quero saber onde eu posso upar do 8 ao 20 o mais ràpido possìvel. '-'
    QUERO SER AVALIADO : SIM

x0x0

(desculpem pelos acentos, o pc daqui não tem o agudo ._.)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Goku Kaakarotto
    NÍVEL (LEVEL): 11
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Legs, Leather Armor, Tortoise shield, Wand of Vortex, e Scale Armor
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar? eu caço rots, carrions e Amazons

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< EDITED >

NOME DO PERSONAGEM: Tripus Sorc
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11 (+1 Spirit Cloak = 12)
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarf Shield, Wand Of Dragonbreath, Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens, qual comprar, em que level!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço o que nesse lvl, com, posso comprar qlquer spell!
    Última edição por Rato121; 06-10-2009 às 21:54.

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMor Gamblera
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
    EQUIPAMENTOS set,Dwarven Shield,Wand dragondeath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8K de grana 1 bp de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    5 HR dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde upar?Meu ml preciso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Tipo nao sei o que eu caço pra da uma boa grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM : Nik Furyus
    NÍVEL : 8
    NÍVEL MÁGICO : 1 -.-'
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, Plate legs, crown helmet, Guardian shield e Wand of Vortex
    PROVISÕES : Um ek lvl 44 8D
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR : Quero saber onde eu posso upar do 8 ao 20 o mais ràpido possìvel. '-'
    QUERO SER AVALIADO : SIM
    Quer ser avaliado porque? Quer que eu diga o que? Que o ml tá bom? Não tem o que falar de um char que acabou de sair de Rook ._. Quer dizer, eu posso dizer que desfilar com esse set meigo aí nesse lvl em mundo pvp (eu fiz uma suposição de acordo as informações do tue perifl do forum) é pedir pra dropar. Mesmo tendo um outro char e eventualmente amigos, a chance de morrer e perder isso aí é elevadíssima. Prefira um plate set bocozinho até lvl 25 +-, ai troque por um mage set simples ou até tu pode usar esse set aí, só tomar mais cuidado.

Não entendo muita coisa de áreas premmy, mas eu posso indicar quem sabe os trolls de Edron, que até onde sei são muito bons nesse estágio inicial. Tem ainda as rots de Darashia, que acredito serem tão boas (ou até melhores) que as de Venore. Dê uma olhada no tutorial do Darkon, tá na primeira página da seção, lá deve dizer bem certo o que caçar em áreas premmy.

NOME DO PERSONAGEM: Goku Kaakarotto
    NÍVEL (LEVEL): 11
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Legs, Leather Armor, Tortoise shield, Wand of Vortex, e Scale Armor
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar? eu caço rots, carrions e Amazons
    O ml tá bem legal e o set também. Suponho que essa leather armor que tu citou aí seja uma leather boots, certo? xD Bom, primeira coisa que eu destaco é que tu podia ter mais graninha no banco. Andas fazendo lootbags nas rots, catando maces e swords? Se não, é uma boa idéia. Acredit,e pode fazer a diferença. Se já faz, então delete o que eu disse :x

Bom, sobre caçar, o ideal mesmo seria continuar nas rots até o lv 15 +- porque são fáceis de matar, fáceis de achar e dão um lucro muito bom. Amazon sempre são uma opção, ainda mais depois do lv 13 com a Wand of Dragonbreath. Tem as caverna de Folda que são excelentes pra fazer lootbags, só podem ter muitos pks se seu mundo for pvp. Pode arriscar também Dwarf Mines no andar -1 e no MÁXIMO DO MÁXIMO no -2. Pode ser mais complicado se estiver resp full, mas a xp é garantida.

Procure ficar nesses resps que eu citei até lvl 13~15, aí já pode ir Undeads de Mt. Sternum andares -1 e -2 de Wand of Dragonbreath, ir nas Mines com mais segurança ou continuar no Amazon Camp.

NOME DO PERSONAGEM: Tripus Sorc
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11 (+1 Spirit Cloak = 12)
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarf Shield, Wand Of Dragonbreath, Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens, qual comprar, em que level!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço o que nesse lvl, com, posso comprar qlquer spell!
    Você está "treinando" o ml enquanto caça? Sabe, usar uma magia sempre que possível para evitar que a mana fique parada? O ml está meio baixo pro lvl, poderia estar um pouquinho mais elevado. O set está bem legal, bem na média do que deveria ser. Talvez você possa comprar também uma P-armor pra hunts com bichos que batem físico muito alto, ou pode continuar desse jeito que não muda muita coisa. O char está bom.

Sobre itens, é bem fácil: Faça a Desert e compre um Draggy Shield. Depois disso só gaste com wands até mais ou menos o lv 35 que é quando vai dar pra comprar e usar coisas como Focus Cape e HOTM com mais segurança. A partir do lvl 30 pode ser uma boa opção comprar os spellbooks para certos tipos de hunt, mas procure usar shield quando não enfrentar criaturas mágicas. Lá pelo 35 pode comprar um Medusa Shield se tivar grana, se não, continue no Draggy. Como tu é premmy, acho que no lv 40 tem a Blue Legs Quest (é no 40 né? ._.), na qual tu pode pegar o item título da quest e completar o mage set o/

Sobre hunts, dá uma olhadinha no tutorial do Darkon, que está na primeira página aqui da seção. Lá tme informações legais de up pra premmy. Eu sinceramente não posso ajudar muito nessa área. Quem sabe rots em Dara, ou até larvas em Ank. No tuto tem bem certo localizações sobre essas caves e etc.

NOME DO PERSONAGEMor Gamblera
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
    EQUIPAMENTOS set,Dwarven Shield,Wand dragondeath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8K de grana 1 bp de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    5 HR dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde upar?Meu ml preciso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Tipo nao sei o que eu caço pra da uma boa grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Que set é esse que tu tá usando? Fica tenso sem saber qual é ._. Se for um plate, eu me limito a dizer que o char está bom, que o ml está na média e que não, você não precisa treinar. Se não for o plate você pode considerar comprar um, considerando as tuas provisões. Pode trocar de shield se quiser, mas só se quiser, porque no lv 20 pode comprar um Draggy Shield.

Hunts tme várias opções interessantes nessa faixa de lvl. Tem Folda, que é sempre legal até lv 25 +-. Pegue os andares -1 e -2 e faça lootbags sempre, aproveitando que tem mailbox. Rola também Shadowthorn nos andares mais superficiais, evitando ao máximo Arcanists e aglomerações de Scouts. Se fizer lootbags de bows pode conseguir mais graninha. Tem as rotcaves de Venore, opções boas pra sempre, a gigantesca cave de rots em Upper Fibula, na qual lootbags são a salvação da nação. Pra essa cave só veja se tem muita gente. Se for muito lotada não hunte lá que não compensa. Precisa comprar a key por 800gp no NPC Simon the Beggar.

Pode ir huntar nas Dwarf Mines andares -1 e -2, pegando alguns soldiers sozinhos (evitar mais de três simultaneamente). Aqui só faça lootbag se tu for matar uns soldiers, se não, nem rola. Tem as Undead Caves em Mt. Sternum, pegando respawns de Skel, Ghoul e quem sabe, se se sentir preparado, Crypt e BH (tomando MUITO cuidado principalmente com o Crypt). Tem Mummies lá também. Pode ir huntar no Elvenbane, evitando Zerks e o Hunter. E a Dragon Tower, claro.
    ---

Manteiga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem