Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 99

Tópico: Conversão.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso ser convertido à religião alguma. Todas elas são tentativas de burocratizar da fé alheia. Criadas por humanos, para humanos.

Agora, a crença em Deus é algo diferente. Ainda sou um indeciso, não vejo a necessidade da existência de Deus, mas não tenho elementos suficientes para negar conceitos, ninguém os terá nunca.

E, pelo amor do seu Deus, gente, o que veio antes de tudo não importa. O que veio antes do Big Bang não importa. De qualquer forma, Ateus ou Teístas, todos terão que aceitar uma das linhas filosóficas: ou que alguma coisa sempre existiu ou que em algum momento algo surgiu "do nada". As duas são possibilidades igualmente absurdas, mas não interferem na vivência de ninguém. Então parem de usar essa porcaria como argumento! Beira a idiotice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 04-10-2009 às 12:23.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Claro que sim. Preciso ter fé!
    Ao contrário do que possa parecer, um judeu não precisa seguir necessariamente o judaísmo ainda que o judaísmo só possa ser necessariamente praticado por judeus.Da mesma forma, o judaísmo não é uma religião de conversão, efetivamente respeita a pluralidade religiosa desde que tal não venha a ferir os mandamentos do judaísmo.

Só faltou você ter a sorte de ter genetica de um judeu.
    Mais se você acha que basta ter fé, então boa sorte pega um livro e siga a doutrina, cultura e crenças deles.

Quiser da uma olhada lá também...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Judaísmo

Até eu queria ser judeu assim, como dizem
    Judeu chega em um pais pobre e sai de la rico
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Judeus se ajudam uns aos outros, fato
    Mas depois voltam pra cobrar.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não posso ser convertido à religião alguma. Todas elas são tentativas de burocratizar da fé alheia. Criadas por humanos, para humanos.

Agora, a crença em Deus é algo diferente. Ainda sou um indeciso, não vejo a necessidade da existência de Deus, mas não tenho elementos suficientes para negar conceitos, ninguém os terá nunca.

E, pelo amor do seu Deus, gente, o que veio antes de tudo não importa. O que veio antes do Big Bang não importa. De qualquer forma, Ateus ou Teístas, todos terão que aceitar uma das linhas filosóficas: ou que alguma coisa sempre existiu ou que em algum momento algo surgiu "do nada". As duas são possibilidades igualmente absurdas, mas não interferem na vivência de ninguém. Então parem de usar essa porcaria como argumento! Beira a idiotice.
    [

not

entao hipoteticamente deus existe e ele nao interfere no mundo e so ira ter algum sentido na morte.

Entao, devemos mandar ele se ferrar?

acho que o ponto de origem tem importancia sim. Alias acredito que todo e qualquer fator para entendermos nossa realidade tem importancia.

Alias, coisas que pareciam nao ter importancia, mas tarde se tornaram cruciais para o mundo.
    Concideramos que nao tem importancia pela falta de conhecimento ou pela apatia ao caso. Somente tendo conhecimento direto sobre tal caso, poderiamos dar esta afirmativa.
    <editado>

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot
    E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?
    Se já tá viajando, isso dai é crença, os "homems bomba" que você tá falando, eles fazem isso porque eles são extremamente religiosos, lá é um lugar extremamente religioso, eles fazem isso porque acreditam que se eles protegerem o seu Deus (nesse caso Alá), ou até mesmo o pais e o lugar onde vivem, e matar por uma justa causa, eles vão para o paraiso com 40 virgems, e não 70. Eles são um povo extremamente religioso, você acha que eles aceitaram quando os EUA desprezaram toda a sua cultura, religião e tudo mais? Eles faziam isso exatamente porque acreditavam no que eu falei acima.

Publicidade:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Se já tá viajando, isso dai é crença, os "homems bomba" que você tá falando, eles fazem isso porque eles são extremamente religiosos, lá é um lugar extremamente religioso, eles fazem isso porque acreditam que se eles protegerem o seu Deus (nesse caso Alá), ou até mesmo o pais e o lugar onde vivem, e matar por uma justa causa, eles vão para o paraiso com 40 virgems, e não 70. Eles são um povo extremamente religioso, você acha que eles aceitaram quando os EUA desprezaram toda a sua cultura, religião e tudo mais? Eles faziam isso exatamente porque acreditavam no que eu falei acima.
    Cara é preciso saber dividir as coisas, muitos religiosos nao o fazem.
    E eu digo que a religiao sobe na cabeça das pessoas, seja um muçulmano se explodindo, seja um pobre que ganha 200 reais dando dizimo (universal e algumas catolicas), seja um pobre pagando missa pelas almas(10 euros por alma em Portugal), batizados a 20 euros, funerais a 50 e por ai vai meu caro. Religiao é serious business.
    Se cada um rezasse em casa, sem gastar nada, ai sim, seria fé de verdade, afinal nao existe dinheiro aos olhos de Deus neh
    Eu conheço bispos de igreja catolica que usam meias a 50euros e têm casa com banheira de hidromassagem... enquanto os pobres que eles dizem ajudar na Africa passam fome
    Deus pode ate existir, mas as pessoas que acreditam nele aqui na terra, me dao nojo as vezes, muito nojo. (talvez mais um motivo pra eu virar ateu, fugir desses hipocritas)

Vc tem 14 anos cara, eu com 14 tambem acreditava, um dia vc vai pensar seriamente no assunto assim como eu pensei, e talvez vc chegue a mesma conclusao que eu..

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    e de onde saiu DEUS?
    Isso so te leva a questões mais distantes, de onde saiu o big bang?DO X!E de onde saiu o X?Do Y!E de onde saiu o Y?Do Z!

Entenda, você nunca vai conseguir satisfazer sua curiosidade , porque sugerir um fim é a coisa mais ridícula que existe, uma hora as respostas acabam, oque cabe é se decidir em que você tem fé.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Me cite uma situação na qual os EUA desprezou os muçulmanos, antes dos ataques (no caso WTC). Duvido que encontre um, já que tal ataque foi forjado (hehe, colocando lenha para meu tópico sobre o Zeitgeist). Essa idéia de homem bomba é só lá na Europa, e isso é mais para eles tentarem conseguir um certo espaço democrático que teoricamente merecessem. A religião só ajuda, mas só existe homem-bomba por fins meramente políticos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post

not

entao hipoteticamente deus existe e ele nao interfere no mundo e so ira ter algum sentido na morte

Entao, devemos mandar ele se ferrar?
    Se ele existe e não interfere no nosso mundo ele necessita ser adorado? Ele tem a importância de Deus nesse mundo, agora?

Logo, se ele existe e não interfere, ele é indiferente para nós.

Mas não conjuguei hipóteses.
    Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    acho que o ponto de origem tem importancia sim. Alias acredito que todo e qualquer fator para entendermos nossa realidade tem importancia.

Alias, coisas que pareciam nao ter importancia, mas tarde se tornaram cruciais para o mundo.
    Concideramos que nao tem importancia pela falta de conhecimento ou pela apatia ao caso. Somente tendo conhecimento direto sobre tal caso, poderiamos dar esta afirmativa.
    Você pode acreditar que Deus sempre existiu e de repente criou o mundo que conhecemos. Ou pode aceitar que sempre existiu um ponto onde se concentrava muita massa. Ou pode simplesmente saber que não sabe.

Mas isso não é palpável, não pode ser usado como argumentação, justamente pelo fato de ser absurdo em qualquer concepção. Se para você um ponto com massa infinita é absurdo que surge do nada, para outra pessoas um ser que sempre existiu pode ser absurdo também. É uma questão chave da filosofia, que nunca será respondida pela mente humana.

A origem pode ter relevância, mas não é fundamental. Se ambos os lados não aceitarem isso vai ser sempre o mesmo laço argumentativo infinito:

"O universo surgiu do Big Bang!"
    "E o que havia antes do Big Bang?"

"Deus Criou o universo!"
    "E de onde veio Deus?"
    Última edição por Bob Joe; 04-10-2009 às 21:36.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tigraop7 Ver Post
    Ao contrário do que possa parecer, um judeu não precisa seguir necessariamente o judaísmo ainda que o judaísmo só possa ser necessariamente praticado por judeus.Da mesma forma, o judaísmo não é uma religião de conversão, efetivamente respeita a pluralidade religiosa desde que tal não venha a ferir os mandamentos do judaísmo.

Só faltou você ter a sorte de ter genetica de um judeu.
    Mais se você acha que basta ter fé, então boa sorte pega um livro e siga a doutrina, cultura e crenças deles.

Quiser da uma olhada lá também...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Judaísmo

Até eu queria ser judeu assim, como dizem
    Judeu chega em um pais pobre e sai de la rico
    Isso ai é uma das típicas mentiras que dizem os que querem separar "raças". Eu acredito no que quiser porra, quero ver africano, caucasiano, judeu ou amarelo me impedir disso.
    Mesmo que isso não seja suficiente, sou 1/36 judeu.

Publicidade:

ODD VSQS

Tópicos Similares

1. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Pagemnto P.A pleo tibia.com Conversão de Dinheiro