Bom pessoal é o meu primero tópico então qualquer coisa me corijam :riso:
Nao achei nenhum tópico com isso mas se tiver por favor avisem.
Vamos ao que interessa...
Treinar ou Upar?
Tenho uma hipótese se descordarem pode cirticar
Duas pessoas criam seus chars, ambos saiem de rook ao mesmo tempo... Chegando la o sorc A (oque ira treinar ml) chega na isle of destiny e fica treinando no utevo lux.
Ja o sorc B (oque ira upar) upa level 9 la e vai caçar em Main.
Depois de uma semana o sorc A esta level 10 ml 20~25 e o sorc B esta level 20~25 ml 10~15...
Depois de um mês o sorc A esta level 18~20 ml 33~38 e o sorc B level 45~50 ml 30 (sim ml 30 pois ficou fazendo umas SDs para suas hunts, nao para treinar mas sim porque isso seria nescessario para upar mais rapido).
1 mês depois (2 meses de char ao todo) o sorc A esta level 23~28 e ml 45~50 e o sorc B level 60~70 ml 40 (de novo esse ml nao so nas magias usadas em suas hunts mas também algumas SDs).
Agora para nao enrolarmos muito e nao deichar o tópico cansativo vamos pular para 9 meses depois.
O sorc A lvl 50~60 ml 75~80 e o sorc B level 100 ml 70~80.
Obs.: Acho dificil achar um sorc level 100 ml 80 mas também acho dificil alguem aguentar ficar 9 meses treinando. O sorc B pegou ml em suas hunts usando magias e runando, e o A bem dizer só treinou. Ahh e esses leveis até um pouco rapidos :triste: foi para nao deixar cansativo, .... Vamos supor que eles jogavam todo dia pelo menos 6 horas por dia :eek:...
Ia me esquecendo .... os leveis e o ml se for compara-los o seu se fizer isso pode estar mais ou menos do que esta na hiótese mas isso é só pra ter uma idéia de que adquire muito ml nas hunts e que não compensa para toltalmente para treinar.
Agora me diga.. Voce prefere ter o sorc A ou o B ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, .... Vamos supor que eles jogavam todo dia pelo menos 6 horas por dia :eek:...

"No Bom Combate, 
pq agente fica forte , e ainda mais em shilding ...