Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiquei feliz que o JN ganhou, mas o público com cara de bunda foi foda.
Cara,Mion merecia muito esse prêmio de Twitter do Ano,o cara é foda.
Quase chorei quando ele falou que vai pra Record no ano que vem ;'/
E o Descarga?Quinta Categoria? FFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-
Mionzinho vibrou muito pqp,até falou "ESSAS BLOGUETES SÃO FODA".
O Mion ficou fazendo campanha no Descarga durante uns 2 meses,pelo menos ele cumpriu a promessa de mostrar a bunda do Mionzinho.
Agora vocês já sabem né?Cine ganhará metade dos prêmios no ano que vem.
Em 2007 o NXZero ganhou como revelação do ano,em 2008 ganhou metade dos prêmios que estava concorrendo.
Em 2008 Fresno ganhou como revelação do ano,em 2009 ganhou metade dos prêmios que concorria.
Então,here comes Cine.
Vivendo do Ócio é uma banda boa pra caralho,votei neles também mereciam ganhar o prêmio de Aposta.O som é bom,não é do tipo desses rocks modinhas que estão por aí.
Holger e Black Drawing Chalks são bons também.
Gostei também do povo não ter esquecido das bandas 'Old School' como Paralamas,Jota Quest,Skank e Titãs.Isso prova que a nossa geração não tá tão perdida como pensávamos.
VMB 09 foi épico.
Última edição por Zarkkos; 03-10-2009 às 13:03.
VMB é tão previsivel :/
Tudo que eu torci perdia pra essas coisa modinhas.
Fiquei de cara com Britney Spears ter ganho artista internacional? BRITNEY? PQP!
O show do Franz que foi oq eu mais queria ver foi só 1 música! Eles fazem aquele auê todo pra só tocar 1 música,fala sério. Bom que ano que vem vou pro show deles *______*
No twitter do ano tava torcendo pro Danilo,mas a despedida do Mion foi triste,Mionzinho até falou!! haha
É,gostei desse Holger,nunca tinha ouvido falar.
E adorei o filme do Titãs ter ganho,gostei muito. Subiram no meu conceito depois que vi o filme >.<'

Nem quis ver,e outra coisa.. Nem tenho mtv em casa,parece que na Sky não tem mais Hm