Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
A minha melhorou depois que eu comprei a cadeira do computador com braço. Melhora a prosição, e fazendo todo dia os exercicios de fisioterapia. Fora o gelo, a pomada...
Mas pra tratar vc tem que parar de malhar.
Ah, vai pegar bastante sim... É muito forte a sua? Porque não tem jeito mesmo.
A minha tava cronificando já velho...
E qd eu fico alguns dias sem malhar doi ;x
Eu tinha prometido q ia tratar de novo
Faz 2 semanas q parou de doer pq eu fiquei imobilizando o antebraço...
N sei se é por isso, mas faz tempo q n doi....
Ql era a gravidade da sua?qts seções fisioterapia?
Living the lifestyle
Ultimamente quando seguro por muito tempo o peso, começa uma dor quase que insuportavel na mao (tipo nos musculos da mao). Isso acontece quando faço drop-set, bi-set... Em geral, com mais de 15 repeticoes começa a doer pra caraio.
É normal isso ou posso estar desenvolvendo algum problema?
Eu fiz 20 seções de fisio, e repetia tudo em casa tbm. Então praticamente fazia 2 vezes ao dia a fisio. E outra tbm, meu cotovelo estala, o médico disse pra mim parar com essa mania porque inflama o tendão. E realmente se eu ficar estalando eles começam a doer, foda.
@AZRLZ
Tbm sinto dores quando malho, mas nem ligo muito. É meio dificil diferenciar dor muscular de dor cronica. Se for muito insuportável mesmo, eu aconselharia vc a ir pra um ortopedista e fazer alguns exames, aí vc vai saber se é normal ou não. Mas tbm, bi-set é embaçado, bem forte o treino, creio que seja normal a dor.
entao cara, nao vou dizer que eh insuportavel, mas se eu fizer com um peso alto e muitas muitas repeticoes (por exemplo, alguem ajudando a levantar e eu segurando a volta), a dor torna muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, eu aguento pq fazer oq neh, mas sei la.
Mas quando faço normalmente, tipo 8~10 nem sinto nao, o problema eh se eu faço dropset (ai vai umas 25 rep), ou bi-set (que vai 2 series seguidas de uns 10 cada)

AZRLZ, caso não utilize luvas, comece. Tinha o mesmo problema que você com uns 3 meses de academia (fiz pela primeira vez dropset), o instrutor me indicou uma lá, comprei e pedi auxílio do mesmo e ficou tudo direitinho.
Melhoras aí.
Sempre usei luvas, mas apenas para não ferrar a palma da mão. Não adiantou muito, tenho mais calos que peão de obra e cortador de cana.
Liga das Lendas: Vintas
Eu uso uma caleira (tipo luva, so que so fica na parte dos calos)
e mesmo fazendo os exercicios incomoda um pouco, ai eu vou e estico os dedos pra trás, esticando a pele de onde forma o calo
se eu nao fizesse isso eu teria um calão
pode servir em mim pq não malho o tempo todo, e não tenho calo praticamente