Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

velho se tu n consegue fica esse tempo ai problema eh seu
eu consigo e acho normal --"

esse lixo do cruzero deve te algum problema, tem um cara aki ond moro q tem 17 anos, anda com criança da 10-13, e tem um monte de amigo 'comprado' pq ele eh riko =]
ele eh doente, fora um pekeno problema fizico, e axa q eh alguem se mostrando em lugares riiculos como o forum =]
defender akele bot dizendo q fikou 4 dias 20h online...se isso eh uma mentira de forum, imagina oq esse cara pode mentir na RL pra enganar alguem, deve se capas de fala q corre a 120 por hora a pé soh pra vende um tenis...
pra min, pessoas como vc soh deveriam ter um futuro: a morte, e o mais rapido =]
ao dono do topico: parabens, vc consegue engana alguns doentes/botters aki q te defendem, pelo resto, todos sabem a verdade.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
iuhasiuhiausa
nao sei qm eh mais otario
o do cruzero q acha normal fica 80 horas seguida no pc
ou o dono do topico q acha q alguem vai acredita
;X

acabei d chegar na confusão e jah tenhu q concordar com os outros amigos:
fora doente, eh um retarado sem argumento e noção do que falar pra tentar se dar bem
citar INVEJA como desculpa deu ter falado isso? cara, vc tem problema mesmo né, oq isso tem a ver com inveja? nem te conheço, cheguei agora aki e vi um infantil kerendo aparecer, tentando defender coisas q jah foram expostas, todos sabem q ele eh bot, n tem como fazer akilo e vc sabe disso, para com isso pro seu bem...não deve fazer bem ah alguem passar por isso, eu n gostaria de fikar mentindo em forums e ver eu sendo xingado por varios, sabendo q eu to errado e continuando com o erro...
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.