Oque falar?
Seu char ta bom e vc sabe
Boa sorte
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oque falar?
Seu char ta bom e vc sabe
Boa sorte
Abraços!
Bom, find eu estive viajando..
cara nao fazia ideia q ia da tanta repercursao assim..e uma coisa estao falando ai 4 dias direto..nenhum momento eu fikei 4 dias direto..foi no maximo 2 dias..
23 e 24/9 e 4 e 5/3
eu nao axo isso nada d+..fikar 2 dias jogando..
axu melhor fikar 2 dias train..do q fika varios pertubando no forum.. c vc treinace ao inves de fikar aki julgando os outros teria skill melhores
abraço ^^..
pode continua falandoa ai criticas sao bem vindas..
No problem
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same
po... pq vc treinou axe? vc podia ter pego uns 100 de distance e ficaria com esse shielding ae... perdeu tempo treinando axe atoa...
em relaçao as insomics, eu acho quase impossivel alguem ficar jogando 23 horas em 1 dia...
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
Tpw axe foi soh pra upa shield mesmo.. e os insomaniacs..foi por causa do mesmo ;x..
..tpw 23 horas..treinando melee.. num eh grande coisa..deixa char batendo..kada minutinhu da uma espiada..come um peixe.. c eu falace q esse tempo eu fikei treinando distance huEHUE..dai era meio complicado mesmo dia full repondo pedra e tals..ninguem guenta. ^^
@LT
ups e ml em breve...dei uma renovada nos equips ;D
e obrigado por qm tem acompanhado e tals ^^
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same
Bom ai uns ups..algumas eu eskeci de tira ..ainda num me habituei com o LT..
Colokei assim..pra num Ocupa espaço grande no forum..porem qm qize tem separados no post principal ^^...
![]()
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same
Eu quando vi o primeiro post achei que fosse fake LOL
Skills muito boas. Quantas pedras gastou ? Qual best hit de Royal spear?

Nossa mano, só nao te xingo pra nao me ferrar, mais vc fala cada m*rda que jesus cristo.
@tpc
Skills bons, se for fake q c dane, pelo - ele ta se divertindo com a galera daqui HEAUHAUE
Boa sorte com o char ;D
@off
Vcs acham q o Retth eh o unico ownador do mudno né? Cala boca, aquele era só mais um dos mais de 100mill ownadores que existem ;d
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same