Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same

Com certeza, cada um com seus ideais. Só que você não é melhor que ninguém aqui pra chegar chamando ele de "BURRO".
Se você quer ser respeitado por mim e por qualquer outro do fórum, seja educado e trate os outros como você quer ser tratado.
Os posts aqui no fórum, como você é aqui no fórum é apenas um espelho do que você é na RL.
Espero que você deixe de ser tão infantil. Não consegue fazer melhor que os caras? Não fale então.
Se consegue fazer melhor, fique feliz. Mas lembre-se: você não tem moral pra sair xingando qualquer um até provar que fez melhor, e mesmo assim, só pode argumentar que ele está errado, e não xingar.
Não, você não é melhor que ele, nem nunca será.Não sou wannabe de reth, sou melhor que ele.
Ele sabia o que falar (apesar de ser tudo imbecilidade da parte dele) e sabia como discutir, já você... :rolleyes:
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Exemplo ridículo. Massssssss, se você quer tanto criticar, faça-o. Mas não ofenda a pessoa.
Não é sua segunda vida? Não é o que parece. :rolleyes:Postado originalmente por Aneurysm
E outra, minha segunda vida? Você acha que eu tenho ALGUMA VIDA nesse fórum?
Eu posto porque sou afim, não tenho obrigação de vir aqui e ficar postando pra ganhar espadinhas. Não preciso me dar bem aqui pra ser alguém na rl.
Em algum momento falei que ele não era suspeito de algo?Postado originalmente por Aneurysm
É melhor rever meus comentários pra poder falar alguma coisa, valeu ferinha?!
Só procura ser o melhor?Postado originalmente por wannabeRethh
Tá longe ainda pra tu ser o melhor em alguma coisa, sinceramente. Tu não sabe falar coisa com coisa, só fala merda sobre quem te quota, só sabe argumentar na base do xingamento (vide primeiro post) e jaja vai perder a linha se eu continuar respondendo.
Não é difícil nesse fórum? Pode até não ser, mas que você tá longe, ahhhhhhhh, isso você tá "amiguinho".
ahahahahahaha
Quer ser o melhor no fórum e ainda tem a CARA DE PAU de dizer que não quer moral.
Tá se contradizendo por quê?! :rolleyes:
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Os skills estão perfeitos, mas todo esse tempo on convenhamos não é algo comum para apenas uma pessoa, pode ser mais pessoas ou utilizar um tipo de software ilegal, mas isso não vem ao caso, caso você seja banido pelo sistema de bot o problema não é meu.
Mas for totalmente limpo meus parabéns pela paciência, muito complicado chegar nesses skills, e ainda mais nesse level.
pelo tempo on, nao a duvidas, mais nao importa, o seu palin ta rox, quanto se gasto em stone pra conseguir isso?
skills altos ....
char legal ...continua postando ....
ao meu ver o char e dele ele faz oq quiser ....
Assinatura