Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 134

Tópico: ~Life Thread - Pallyzin~

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Brother, por que ao invés de simplesmente vir aqui, postar prova contra os outros, você não faz melhor?
    Tem inveja?
    Eu sei que você não joga limpo e tá se fazendo de santinho, é só mais um imbecil que quer pagar de "super pvp style" ou de super pro do Tibia.
    Larga de ser inconveniente e para de postar só merdas nos tópicos.
    Qualquer coisa que eu vejo você falando, é mal do cara que criou o tópico. Que tal pensar antes de escrever?

Tu é ridículo com esses comentários, e sabe disso.
    Um novo Rethh apareceu no fórum?
    hahahaha
    Wannabe do Rethh é fogo viu.

Não precisa de fama de OWNADOR pra ganhar moral aqui. E se tu liga tanto pra moral, vai fazer outra coisa. Posta um vídeo teu dançando pelado e mostrando uma plaquinha "QUERO TER MORAL NO TIBIABR" que a galera vai te respeitar mais do que tu fazendo essas merdas.

Parei de postar, pq pelo que vi, tu não tem nem noção de começar a discutir comigo.

E outra, vai xingar o cara na casa da chapéuzinho vermelho... Ninguém aqui tem que aguentar tuas ofensas. (vide primeiro post)

Abraço aí, wannabe do Rethh.

@topic

Pretendo ter meu paladin igual ao seu. Skills quase iguais é o que há.

Abraço e muita boa sorte!

Velho nem eskenta com esse tipo de gente..eh = criança ignora q para. ^^

coment@
    Po velho vlw mesmo ai^^..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wrong or right
    Black or white
    If I close my eyes
    I's all the same

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
    Cada um com seu ponto de vista, eu opto por entrar em um tópico e mostrar o que eu não axo certo do que entrar e falar "gratz up lvl", ou então defender alguém que por 9 dias ficou mais que 20h online sendo 4 deles um seguido do outro (2). Cada um com seus ideais.

Não sou wannabe de reth, sou melhor que ele.
    Qualquer um é melhor que ele lols
    mas ai falando do cara upo e fico esse tempo
    tem nada d+
    ngn agora pode fica esse tempo eh proibido eh impossivel?
    nada eh impossivel champs

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são 20h, em dois dias são 46h, o que ele ficou.
    dãr 20 horas em cada dia nos 4 juntos 80 horas --"

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um com seu ponto de vista, eu opto por entrar em um tópico e mostrar o que eu não axo certo do que entrar e falar "gratz up lvl", ou então defender alguém que por 9 dias ficou mais que 20h online sendo 4 deles um seguido do outro (2). Cada um com seus ideais.
    Com certeza, cada um com seus ideais. Só que você não é melhor que ninguém aqui pra chegar chamando ele de "BURRO".
    Se você quer ser respeitado por mim e por qualquer outro do fórum, seja educado e trate os outros como você quer ser tratado.
    Os posts aqui no fórum, como você é aqui no fórum é apenas um espelho do que você é na RL.

Espero que você deixe de ser tão infantil. Não consegue fazer melhor que os caras? Não fale então.
    Se consegue fazer melhor, fique feliz. Mas lembre-se: você não tem moral pra sair xingando qualquer um até provar que fez melhor, e mesmo assim, só pode argumentar que ele está errado, e não xingar.

Não sou wannabe de reth, sou melhor que ele.
    Não, você não é melhor que ele, nem nunca será.

Ele sabia o que falar (apesar de ser tudo imbecilidade da parte dele) e sabia como discutir, já você... :rolleyes:
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu cheguei a pensar que fosse isso mas não dei um passo maior que a perna.

Tira print do pskonejjot mostrando esses 4 dias de 20h seguidas, prova que o char é seu e que não foi de bot. Pode usar prints ou o que quiser, se provar que é verdade eu deleto esse user.

Essa milenar frase relacionada a "Não consegue fazer melhor então não fale" é coisa de fracassado. Não preciso provar que sou melhor, está na minha consciência, assim como se eu for ao cinema não preciso fazer um filme para poder falar que NA MINHA OPNIÃO o filme que assistí é relativamente ruim.

Ser respeitado.. espelho do que é rl... infantil.. esse fórum não é minha segunda vida não, se é a sua problema o seu, simplesmente siga as regras e faça sua parte. Afinal é isso que a moderação quer.

E ja que falamos de "frases milenares" a que melhor se encaixa nesse tópico mostrando alguém que em 48h jogou 46h é:
    "-O pior cego é aquele que não quer enxergar"

Eu realmente não ligo pra esse negócio de moral de forum, só procuro ser o melhor o que não é nada difícil nesse fórum.

Merdas atras de merdas --"
    Não preciso de mostra o tempo que eu joguei não...minha consiencia ta limpa

Publicidade:

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu citei vai de minha consciência pra não prolongar em um assunto que não vinha ao caso do tópico, vc não precisa necessariamente copiar, só pedí para que provasse. Se prometer assim com eu fiz, deletar seu user caso eu prove que meu char é melhor que o dele é só falar.

Não deu nem graça debater, mal começou e ja acabou seus argumentos, próximo please.
    Você fala em argumentos falo tanto e não falou nada --"
    Eu falei alguma coisa relacionada a char melhor falei que consigo joga o tempo...
    Entendeu errado..troca o CD

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa milenar frase relacionada a "Não consegue fazer melhor então não fale" é coisa de fracassado. Não preciso provar que sou melhor, está na minha consciência, assim como se eu for ao cinema não preciso fazer um filme para poder falar que NA MINHA OPNIÃO o filme que assistí é relativamente ruim.
    Exemplo ridículo. Massssssss, se você quer tanto criticar, faça-o. Mas não ofenda a pessoa.

Citação Postado originalmente por Aneurysm
    Ser respeitado.. espelho do que é rl... infantil.. esse fórum não é minha segunda vida não, se é a sua problema o seu, simplesmente siga as regras e faça sua parte. Afinal é isso que a moderação quer.
    Não é sua segunda vida? Não é o que parece. :rolleyes:
    E outra, minha segunda vida? Você acha que eu tenho ALGUMA VIDA nesse fórum?
    Eu posto porque sou afim, não tenho obrigação de vir aqui e ficar postando pra ganhar espadinhas. Não preciso me dar bem aqui pra ser alguém na rl.

Citação Postado originalmente por Aneurysm
    E ja que falamos de "frases milenares" a que melhor se encaixa nesse tópico mostrando alguém que em 48h jogou 46h é:
    "-O pior cego é aquele que não quer enxergar"
    Em algum momento falei que ele não era suspeito de algo?
    É melhor rever meus comentários pra poder falar alguma coisa, valeu ferinha?!

Citação Postado originalmente por wannabeRethh
    Eu realmente não ligo pra esse negócio de moral de forum, só procuro ser o melhor o que não é nada difícil nesse fórum.
    Só procura ser o melhor?
    Tá longe ainda pra tu ser o melhor em alguma coisa, sinceramente. Tu não sabe falar coisa com coisa, só fala merda sobre quem te quota, só sabe argumentar na base do xingamento (vide primeiro post) e jaja vai perder a linha se eu continuar respondendo.

Não é difícil nesse fórum? Pode até não ser, mas que você tá longe, ahhhhhhhh, isso você tá "amiguinho".
    ahahahahahaha
    Quer ser o melhor no fórum e ainda tem a CARA DE PAU de dizer que não quer moral.
    Tá se contradizendo por quê?! :rolleyes:
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os skills estão perfeitos, mas todo esse tempo on convenhamos não é algo comum para apenas uma pessoa, pode ser mais pessoas ou utilizar um tipo de software ilegal, mas isso não vem ao caso, caso você seja banido pelo sistema de bot o problema não é meu.
    Mas for totalmente limpo meus parabéns pela paciência, muito complicado chegar nesses skills, e ainda mais nesse level.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo tempo on, nao a duvidas, mais nao importa, o seu palin ta rox, quanto se gasto em stone pra conseguir isso?

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills altos ....
    char legal ...continua postando ....
    ao meu ver o char e dele ele faz oq quiser ....

Publicidade:

Assinatura

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 06-09-2009, 14:20
  2. Feiron Life Thread!
    Por Feiron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 46
    Último Post: 26-06-2009, 23:23
  3. Life Thread - Feh Fireslayer
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17