Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa!
Muito obrigado Wu Cheng =]
Se sair alguma coisa até lá, eu envio. Se não puder, valeu a tentativa.
Anyway... tenho q pensar em algo logo!!
Abraços

Oras, se o prazo tiver sido extendido, tentarei terminar o que estava escrevendo =d.
Só queria mesmo uma confirmação em relação a data correta para entrega...
Dard*![]()
Galera, pelamordedeus!, não deixem de enviar seus trabalhos só porque não sabem qual é a data limite da entrega.
Vamos assumir que será no dia 14/09/2009. Se for além disso, ótimo, os retardatários ainda terão tempo de fazer alguma coisa aos 50 minutos do segundo tempo.
Dia 14 está longe, pensem que gente muito melhor do que nós fez coisas muito piores em um tempo muito mais exíguo.
Eu sei, a frase acima não faz o menor sentido, mas o que importa é participar. O que importa é o amor. Como falava o Profeta Gentileza: Gentileza gera gentileza AMORRR.
Isto também não faz o menor sentido, mas não impediu o grande profeta de escrevê-la nos pilares dos viadutos do Rio.
Pessoal!
Desculpem o delay, é que no dia 7 houve a festa do ridículo em Iraí, com umas 5000 pessoas envolvidas (bastante pra uma cidade de 8300 habitantes), e vários contratempos no trampo ocorreram (claro, com o movimento, houveram crimes e blablablás).
Daí, pedí ao pessoal que avisasse. Agradeço ao Emanoel e à rapa que ajudou lá. Maaaaaas, na madrugada de sexta pra sábado, meu pai sofreu um acidente e tragicamente veio a falecer, por uma fatalidade. É claro que eu tive de desviar minha mente para o caso, tivemos que ajeitar as coisas e tudo mais. Eu já estou bem, mas ainda há muito o que fazer. Terei de adiar o prazo de entrega para dia 28.
Até lá, mandarei MP para todos os participantes.
Espero que me desculpem.
Abraço, Lucas
Se desculpo? Eu me jogo aos teus pés ô.o Ainda não tinha conseguido escrever NADICA, quando entrei aqui e vi que a possível data era hoje, tive vontade de me atirar num poço. Mas agora eu já estou com idéias, então com certeza consigo escrever alguma coisa até dia 28 =d
Amém
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Lucas, pelo teu post acho que a ficha não caiu ainda. Quem é que vai pensar em concurso de fã site numa hora dessas.
Você está dizendo que perdeu o pai, isso não é um acontecimento corriqueiro que se vira a página e toca a vida pra frente. Não era nem pra estar sendo tratado aqui com um monte de desconhecidos.
Imagino que as coisas não vão estar boas daqui a duas semanas, nem por um bom tempo. Lamento sua perda e te desejo boa sorte. Pra mim esse concurso não sairá tão cedo, e com todas as razões do mundo.
Lucas CS,
Sou novo no fórum e gostaria de participar desse evento,
as inscrições ainda estão abertas? Se não, desculpem o flood.
Agradeço desde já,
Twhors.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
Bons companheiros,
Todos nós temos nossos contratempos, infelizmente o Lucas recebeu toda sua cota de uma vez só no mês de setembro. Mesmo assim, ainda acredito que o concurso será um sucesso e revelará ótimas histórias, que serão relembradas por muito tempo, como foram as do concurso passado.
No entanto a roda-viva também me atingiu e, por motivos particulares, deixarei de lado a maior parte das minhas atividades cotidianas, entre elas frequentar este fórum.
Como não gosto de deixar nada pendente, estou me retirando do concurso de contos nas duas categorias: tibiano e não-tibiano.
Não terei tempo de acompanhar e muito menos comentar as histórias dos participantes, por isso decidi sair e publicar de maneira independente os dois contos que já havia remetido ao Lucas CS.
Estão exatamente como foram enviados para a disputa no dia 07, sem revisão adicional, seguindo conselho de Aldous Huxley (guardadas as devidas proporções).
Um abraço a todos e boa sorte aos concorrentes. Até breve.Postado originalmente por Aldous Huxley no prefácio de Admirável Mundo Novo, 20 anos depois