Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O Lucas anda bastante ocupado e pediu que alguém avisasse...

Bem, ainda não está certo, mas o concurso será adiado em pelo menos uma semana. Boa notícia para os escritores que ainda estão terminando suas obras.
    @Alaan: Acho que o concurso se estendeu até o dia 14/09/2009 (no mínimo), pelo que entendi no post do Emanoel.

Se você mandar um conto até esta data, não deve ter problema.

Em todo caso, é melhor conversar com o organizador do evento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Muito obrigado Wu Cheng =]

Se sair alguma coisa até lá, eu envio. Se não puder, valeu a tentativa.

Anyway... tenho q pensar em algo logo!!

Abraços

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, se o prazo tiver sido extendido, tentarei terminar o que estava escrevendo =d.

Só queria mesmo uma confirmação em relação a data correta para entrega...

Dard*

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pelamordedeus!, não deixem de enviar seus trabalhos só porque não sabem qual é a data limite da entrega.

Vamos assumir que será no dia 14/09/2009. Se for além disso, ótimo, os retardatários ainda terão tempo de fazer alguma coisa aos 50 minutos do segundo tempo.

Dia 14 está longe, pensem que gente muito melhor do que nós fez coisas muito piores em um tempo muito mais exíguo.

Eu sei, a frase acima não faz o menor sentido, mas o que importa é participar. O que importa é o amor. Como falava o Profeta Gentileza: Gentileza gera gentileza AMORRR.

Isto também não faz o menor sentido, mas não impediu o grande profeta de escrevê-la nos pilares dos viadutos do Rio.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal!
    Desculpem o delay, é que no dia 7 houve a festa do ridículo em Iraí, com umas 5000 pessoas envolvidas (bastante pra uma cidade de 8300 habitantes), e vários contratempos no trampo ocorreram (claro, com o movimento, houveram crimes e blablablás).
    Daí, pedí ao pessoal que avisasse. Agradeço ao Emanoel e à rapa que ajudou lá. Maaaaaas, na madrugada de sexta pra sábado, meu pai sofreu um acidente e tragicamente veio a falecer, por uma fatalidade. É claro que eu tive de desviar minha mente para o caso, tivemos que ajeitar as coisas e tudo mais. Eu já estou bem, mas ainda há muito o que fazer. Terei de adiar o prazo de entrega para dia 28.
    Até lá, mandarei MP para todos os participantes.

Espero que me desculpem.

Abraço, Lucas

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se desculpo? Eu me jogo aos teus pés ô.o Ainda não tinha conseguido escrever NADICA, quando entrei aqui e vi que a possível data era hoje, tive vontade de me atirar num poço. Mas agora eu já estou com idéias, então com certeza consigo escrever alguma coisa até dia 28 =d

Amém
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Pessoal!
    Desculpem o delay, é que no dia 7 houve a festa do ridículo em Iraí, com umas 5000 pessoas envolvidas (bastante pra uma cidade de 8300 habitantes), e vários contratempos no trampo ocorreram (claro, com o movimento, houveram crimes e blablablás).
    Daí, pedí ao pessoal que avisasse. Agradeço ao Emanoel e à rapa que ajudou lá. Maaaaaas, na madrugada de sexta pra sábado, meu pai sofreu um acidente e tragicamente veio a falecer, por uma fatalidade. É claro que eu tive de desviar minha mente para o caso, tivemos que ajeitar as coisas e tudo mais. Eu já estou bem, mas ainda há muito o que fazer. Terei de adiar o prazo de entrega para dia 28.
    Até lá, mandarei MP para todos os participantes.

Espero que me desculpem.

Abraço, Lucas
    Lucas, pelo teu post acho que a ficha não caiu ainda. Quem é que vai pensar em concurso de fã site numa hora dessas.

Você está dizendo que perdeu o pai, isso não é um acontecimento corriqueiro que se vira a página e toca a vida pra frente. Não era nem pra estar sendo tratado aqui com um monte de desconhecidos.

Imagino que as coisas não vão estar boas daqui a duas semanas, nem por um bom tempo. Lamento sua perda e te desejo boa sorte. Pra mim esse concurso não sairá tão cedo, e com todas as razões do mundo.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adivinhem: vou ter simulado no fim de semana.
    Bah, o que diabos o destino tem contra mim?
    Das duas uma: vou ter que passar as rédeas do projeto pra alguém, ou deixar o concurso pra semana que vem ¬¬

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucas CS,
    Sou novo no fórum e gostaria de participar desse evento,
    as inscrições ainda estão abertas? Se não, desculpem o flood.

Agradeço desde já,
    Twhors.
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons companheiros,

Todos nós temos nossos contratempos, infelizmente o Lucas recebeu toda sua cota de uma vez só no mês de setembro. Mesmo assim, ainda acredito que o concurso será um sucesso e revelará ótimas histórias, que serão relembradas por muito tempo, como foram as do concurso passado.

No entanto a roda-viva também me atingiu e, por motivos particulares, deixarei de lado a maior parte das minhas atividades cotidianas, entre elas frequentar este fórum.

Como não gosto de deixar nada pendente, estou me retirando do concurso de contos nas duas categorias: tibiano e não-tibiano.

Não terei tempo de acompanhar e muito menos comentar as histórias dos participantes, por isso decidi sair e publicar de maneira independente os dois contos que já havia remetido ao Lucas CS.

Estão exatamente como foram enviados para a disputa no dia 07, sem revisão adicional, seguindo conselho de Aldous Huxley (guardadas as devidas proporções).

Citação Postado originalmente por Aldous Huxley no prefácio de Admirável Mundo Novo, 20 anos depois

O remorso crônico, e com isto todos os moralistas estão de acordo, é um sentimento bastante indesejável. Se considerais ter agido mal, arrependei-vos, corrigi os vossos erros na medida do possível e tentai conduzir-vos melhor na próxima vez. E não vos entregueis, sob nenhum pretexto, à meditação melancólica das vossas faltas. Debater-se no lodo não é, com certeza, a melhor maneira de alguém se lavar.

Também a arte tem a sua moral e grande parte das regras dessa moral são idênticas, ou pelo menos análogas, às regras da ética vulgar. O remorso, por exemplo, é tão indesejável no que diz respeito à nossa má conduta como no que se relaciona com a nossa má arte. O que aí existe de mau deve ser encontrado, reconhecido e, se possível, evitado no futuro. Meditar longamente sobre as fraquezas literárias de há vinte anos, tentar remendar uma obra defeituosa para lhe dar uma perfeição que ela não tinha quando da sua primitiva execução, passar a idade madura a tentar remediar os pecados artísticos cometidos e legados por essa pessoa diferente que cada um é na sua juventude, tudo isto, certamente, é vão e fútil.

E eis porque este atual Admirável Mundo Novo é o mesmo que o antigo. Os seus defeitos, como obra de arte, são consideráveis; mas para os corrigir ser-me-ia necessário escrever novamente o livro, e durante essse novo trabalho de redação, ao qual me entregaria na qualidade de pessoa mais velha e diferente, destruiria provavelmente não apenas alguns defeitos do romance, mas também os méritos que ele poderia ter possuído na origem. Por esta razão, resistindo à tentação de me debater no remorso artístico, prefiro considerar que o ótimo é inimigo do bom e depois pensar noutra coisa.
    Um abraço a todos e boa sorte aos concorrentes. Até breve.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem