Eu gosto de genesis, e de rush.
Talocs tenho 30 musicas dos ramones, escuto todas em 32 minutos aiuehas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gosto de genesis, e de rush.
Talocs tenho 30 musicas dos ramones, escuto todas em 32 minutos aiuehas
<ASSINATURA IRREGULAR>

Punk eu escuto Ramones e Offspring (pode ser chamado de punk?).
Também não é muito minha praia.
Pra quem tava falando que não dá pra ouvir echoes, affffff você viaja muito e o tempo passa muito rápido, é grande mas não enjoa, porque o tema muda muito, é como se fossem várias músicas mas com a mesma idéia central! e eu recomendo pra viajar Ummagumma, Atom Heart Mother, Animals, Meddle o The Wall e O the Pipper at The Gates of Dawn, que é o primeiro album deles ainda com o Syd Barret.
Pronto, com isso você já ve como Pink Floyd é genial![]()

Genesis é muito foda... O Selling England by the Pound é genial, o mesmo pro The Lamb Lies Down on Broadway. *-*
Sobre o punk e afins, cês deviam dar uma escutada em Patti Smith, Iggy Pop e Talking Heads(além das manjadas, Sex Pistols, Clash, Dead Kennedys...)
São ótimas bandas, vale a pena conferir =D
Não consigo gostar do Animals, mesmo. O Piper é legal, mas é superestimado DEMAIS por causa dos problemas do Syd.Pra quem tava falando que não dá pra ouvir echoes, affffff você viaja muito e o tempo passa muito rápido, é grande mas não enjoa, porque o tema muda muito, é como se fossem várias músicas mas com a mesma idéia central! e eu recomendo pra viajar Ummagumma, Atom Heart Mother, Animals, Meddle o The Wall e O the Pipper at The Gates of Dawn, que é o primeiro album deles ainda com o Syd Barret.
Pronto, com isso você já ve como Pink Floyd é genial

Falo mal mesmo, Ramones é banda de punk bundão IARIAIRIARIAR
PREFIRO RISE AGAINST, STRIKE ANYWHERE, BLACK FLAG, ANTI-FLAG, MILLENCOLIN E CALYPSO.

Cara, alguém já ouviu Bastardz?
É brasileiro...muito foda o.o

Vocês sabem alguma banda de doom metal (de preferência no estilo de Draconian)?
Gosto bastante de Nightwish também.
Uma banda nova de um gênero que eu gosto muito também é Myriads.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric