unitera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Luminera
Unitera
unitera
'
Tio Bubbaloo




menera?
quer que eu resuma menera pra tu?
menera: um mundo com muitos idiotas, cegos que não sabem jogar uma MW, uma guild power abuse de non pvp (noo fear) um top idiota que upa 1 lvl morre e perde 2 (nunca passou do level 300, nem no 301 ele chegou)
um kina besta que acha que faz mais xp que um mage do mesmo level na ativa (bubzor/master saz) metade de quem jogava alguma coisa lá vendeu a conta, e agora só tem uns idiotas que quando junta 1 night já ficam espameando uhp.
Estatísticas:
70% botter
5 % hl
25% noob
950 players on por dia.
@
Unitera, já joguei lá, é um pouco mais "organizado" mesmo com o putero que tem entre alguns tops.




Luminera rox, pena que a maioria dos tops são inimigos, e é tenso fazer quests de level alto (ex: POI e INQ) lá, pois tem alguns poloneses que vem tenta avacalha e pá, mas nós temos 3 GMs que jogam em Lumi, que são bem presentes no server.
Nosso fórum no tibia.com é bastante movimentado, e somos o único mundo do tibia que tem um boss que foi criado por culpa de um comentário de um jogador de Luminera, no nosso fórum.
O boss se chama Man In the Cave, e é quase um chuck norris pra nós que frequentamos o fórum de Luminera
Motivo? O tópico do Man in the Cave foi criado há mais de TRÊS ANOS e até hoje, nunca caiu para terceira página do fórum.
Link do tópico.
Última edição por Edu Apokalipse; 22-09-2009 às 00:11.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
unitera é horrivel não vale a pena por enquanto. na verdade nem tibia vale.:S
Eu gosto de Luminera. O server sofre do mesmo mal da maioria, botter, mas até que é bem tranqüilo. Galera costuma respeitar o spawn do outro, é relativamente fácil de fazer amizade e tem um bom número de BRs. Claro que tem uns FDPs que luram e trapam, mas é normal.
Prefiro Luminera, joguei lá pouco mas deve ser mais fácil pra fazer amigos, já que tem mais brasileiros proporcionalmente.
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight
Resuminho de unitera:
50%->boter
40%->br idiota
9%->gringo
1%_>resto
Eu preferiria Unitera, tem mas brasileiros facilitando o contato.
Em Luminera são mas americanos.
ps: pelo menos foi essa vista que eu tive desses mundos, ja criei char nos 2!