Curtir Curtir:  0
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 260

Tópico: Elera - LP in Action

Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA NOVIDADE ..

TODOS OS TOP LVL DO TIBIA ( PRINCIPALMENTE OS EK ) TODOS USAM BOT

O TIBIA TA TIPO ASSIM >> XATO

Citação Postado originalmente por Thiago sales Ver Post
    Mano, parem de ser hipocritas..
    td mundo usa bot hj em dia mano
    bot rula de mais
    =)

@Lord'paulistinha
    Po mano, só falta tu aprender a mecher 1 pouco mais no elf ne --'
    eaueahueahuehauhue

No more
    Cya
    Thiago,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK >>>

EU RI MT ALTO <

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 21-09-2009 às 08:55. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    25-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que voce morreu atoa.. mas pelo menos serviu pra mostrar (mais uma vez) qur rle usa bot =p

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Olha seu nariz antes de falar dos outros.

Hum...

vai fazer video mostrando que outras pessoas e boter e tals, so não esquece que dividir a conta é um f** pior que boter,

08:24 Kaizerzin'oz: »eu ne
    08:24 Kaizerzin'oz [120]: eu kem?
    08:26 Kaizerzin'oz [120]: kem ae?
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Custela Ver Post
    Hum...
    vai fazer video mostrando que outras pessoas e boter e tals, so não esquece que dividir a conta é um f** pior que boter,
    08:24 Kaizerzin'oz: »eu ne
    08:24 Kaizerzin'oz [120]: eu kem?
    08:26 Kaizerzin'oz [120]: kem ae?
    Rule 3f) Account Trading or Sharing
    Offering account data to other players or accepting other players' account data.
    Rule 3c) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the client program or using additional software to play the game.

Como vc pode ver, não existe um nível de violação para cada regra infligida, compartilhamento de contas estão no padrão mais alto das regras, porém em minha opinião o uso de bot com certeza é muito pior do que sharear a conta com alguém...
    Usuário nº000745
    (RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
    Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
    "You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."

Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    ehhhhhh
    fico feio o char atacando vc e vltando nos frost.
    tensooo
    hauisuASUauhsiuhAS

E P.S O GRYLLO deu uns 50 alerta nesse topico aSauhishSUHIas
    se fosse = guarda de transito q ganhava comissao por multa dava p tira ferias jah \o\
    hSAUHSASUAhSAuHSASUAHSAUSAHsuHSASUAHSAUHSASUAH

Já era pra tá tomando uma gel na praia essa hora ;D hSAUSAHSAUHSA JEEEZ Gogo 1KK posts no topic do LP Botter! ;D
    Btw, LP sou teu fã gordão!! ;D Gogogo level 999 e passa naquela porta doida lá!!! ;D

See ya! :10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

vc mostro que ele é botter e ae q q vc ganho ??? ahhh já sei Hunted em elera seu char vai ter q entra em férias..e ele vai continua uzando botter lá no frost e upando como c nada tivece acontecido...bom isso explica pq ele morre tanto para os frost dragon pq quando da pau no bot = dead

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o vídeo...
    Não sei como nego tem coragem de admirar um cara como esse. Botter, sharer...

Tenho saudade do tempo que pra voce ter um level 150 voce tinha que penar mesmo, tinha que saber jogar. Hoje você vê aí. Top do tibia. E tudo o que ele faz quando tá online é a mesma coisa que alguns conhecidos meus level 200-: vai pra okolnir e liga o bot.
    A única diferença entre eles é que esse tal de LP faz isso há tanto tempo que hoje é top.

Joinha pra você amigão!

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kracaaa

isso eu nao duvido

que seja botter

o video por si soh fla...

se ele tivesse no char ele teria com ctz retrucado...

essa foi fogo

mas o kra ai q gravo o video ganho 1 coisa

Agradecimento por mostrar a verdade, sobre esse botter maldito.

A galera vai flando "O LP é top lvl q mereçe por caçar na mão!", agora tah ae as devidas provas, e a cip vai banir?
    COM CERTEZA NÃO

pq todo botter ter seus metodos para evitar ser banido:

provavelmente deve serguir as dicas que eu acabei d ver no google

"Dicas para não ser Banido no Tibia por bot"

Dica 2:
    Use o BOT somente quando for necessário, ou seja, não fique com o BOT ligado se você não está usando ele.

Dica 3:
    Tente usar outros BOTs alêm do ******** NG, como o BBot, NBot, ********* que podem ser encontrados aqui no Site.

Dica 4:
    Não precisa se preocupar com GMs e CMs, eles não tem mais o poder de banir por usar BOT, os banimentos são feitos de um modo automático.

Dica 5:
    Quando o Tibia dá DEBUG, na hora de você reabrir ele, aparece uma janela com dados do DEBUG, clique em CANCEL para não enviar os dados. (Crédito: Feziin)

Dica 6:
    Delete o arquivo Patch na pasta do Tibia.

Dica 7:
    Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte. (VictorCXS.com)

Dica 8:
    Mude a pasta do seu ******** para um nome qualquer, e repita o procedimento no Loader*****, após isso crie um atalho na área de trabalho. Isso fará com que o nome Loader***** apareça com outro nome na lista de processos em execução do Windows.
    __________________________________________________ ________

MUITA GENTE DE SAMERA SEGUE ESSAS REGRAS E ESCAPA IMPUNE
    ASSIM COMO OUTROS MUNDOS...

EAE CIP VAI COMEÇAR A FAZER SCAN TODO DIA???

É O MELHOR A FAZER!!!

Motivos para acreditar que a cip não vai fazer scan todo dia:

90% dos botters são premium
    Se banirem quem dá lucro ai é que vão ter prejuizo.

Motivos para a Cip fazer scan todo dia:

50% dos Players que logo cansam de Tibia, ou não botam premium pela 2º vez, é porque o numero de botters é enorme

de 900 players online, pelo menos 100 usa bot.

Se eles não acabarem com isso, vão perder mais e mais jogadores

Eu já parei.
    Eu entro no jogo pra conversar com os amigos de outros estados que não usam MSN.

SE ALGUMA COISA QUE EU DISSE ESTÁ ERRADA E NÃO PODE SER POSTADA...
    SINTO MUITO, MAS A VERDADE É ESSA DURA E CRUA

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    GORDO NOJENTO FDP PNC BOTTER DE MERDA N MERECE RESPEITO NENHUM ESSE KRA AE BAITA MANGOL PORRA QUE NEGO NOOB VSF PORRA VTNC E O TIBIABR AINDA DA MORAL PRA ESSE KRA VSF QUE PORRA VAMU MATA ELE RL?!?!?!11?1 [/ironic]

qual o problema dele usa bot?? eu uso bot, tu usa bot, eles usam bot... porra todo mundo usa bot ou ja uso lol
    tenho ctz que geral queria esse char lvl 457 upado no bot e tbm queria esses "paga pal" que matam quem for pra defende ele, não é? eu queria
    nego fika falando q ele n tem vida rl etc, que é vagabundo e ganha cash sem trampa, LOL! quem n gostaria de fika o dia vagabundiando e ganhando cash sem faze nda? eu gostaria
    os que mais falam mal dele é os que mais dao ibope pra ele pq n param de fala dele e elaborar planos mirabolantes pra consegui matalo

Bom eu uso bot, lp tbm usa e 99% desse forum usa ou ja uso... entao chega de fica revoltado por qualquer coisa isso é so um jogo ele sendo botter ou n n muda nda pra maioria dos que chinga ele aki

E como disse um usuario a algumas paginas atras "tibia eh tibia, e vida rl eh vida rl"

É fera... e nessas horas q eu olho pro céu e falo...mar vai pra puta q pariu msm...quem ker um char upado no bot?eu nao kero.so mais ser low sem bot do q ser o top do jogo com bot a honra do "LP" foi pra 0(pra mim ja era a muito tempo).

Tpic#sem comentarios isso só prova o q todo mundo sabia
    Metallica Family is here :rock:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    GORDO NOJENTO FDP PNC BOTTER DE MERDA N MERECE RESPEITO NENHUM ESSE KRA AE BAITA MANGOL PORRA QUE NEGO NOOB VSF PORRA VTNC E O TIBIABR AINDA DA MORAL PRA ESSE KRA VSF QUE PORRA VAMU MATA ELE RL?!?!?!11?1 [/ironic]

qual o problema dele usa bot?? eu uso bot, tu usa bot, eles usam bot... porra todo mundo usa bot ou ja uso lol
    tenho ctz que geral queria esse char lvl 457 upado no bot e tbm queria esses "paga pal" que matam quem for pra defende ele, não é? eu queria
    nego fika falando q ele n tem vida rl etc, que é vagabundo e ganha cash sem trampa, LOL! quem n gostaria de fika o dia vagabundiando e ganhando cash sem faze nda? eu gostaria
    os que mais falam mal dele é os que mais dao ibope pra ele pq n param de fala dele e elaborar planos mirabolantes pra consegui matalo

Bom eu uso bot, lp tbm usa e 99% desse forum usa ou ja uso... entao chega de fica revoltado por qualquer coisa isso é so um jogo ele sendo botter ou n n muda nda pra maioria dos que chinga ele aki

E como disse um usuario a algumas paginas atras "tibia eh tibia, e vida rl eh vida rl"
    Mais vc queria um char lvl 457 pra que? dexar caçando no bot diretao...ai quando vc se cansa de comer big mac voce entra la da pra anda por alguma cidade, pagando de top, mais no fundo nao passa de um botterzinho de merd@

Ganhar Dinheiro sem fazer nd? Se ele n faz nd o dia inteiro pq usar o botter entao? arriscado a dar cagada igual esse video, ate msm um ban (LoL?), se eu nao fizesse nd o dia inteiro igual ele diz, eu nao usaria bot no char ne ;x E outra nego que n faz nd e ganha 4mil por mes? Nao Existe Isso, algo ele faz sim pode ter certeza.

E se a turma q fla mal dele da Ibope e etc. fazer o que? fica queto pra nao divulga-lo? podemos ate dar ibope mais é um ibope negativo mesmo pq a maioria das pessoas sabem que esse lixo nao joga honestamente

Ah e sobre matar ele RL... O cara é velho ja, obeso, a taxa de vida de um obeso sedentario nao e muito longa, por volta de 45~59 anos, e do jeito que o bixo dever comer jaja o coraçao dele para ;( ao menos que o Free Willy levante a bunda enorme, flacida e gorda da cadeira e faça algo em pró de si mesmo ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ELERA ODEIA O LP? pq querem ver ele morrer?
    Por Pixadaum Pib no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 29-03-2009, 19:43
  2. War Elera - LP down de novo !!!!
    Por maozao no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-2008, 14:00
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem