Quem é Lord Paulistinha? oO' :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem é Lord Paulistinha? oO' :eek:
Proud member of the Seek and Destroy (Tenebra)
Proud member of the Pink guys with green hair (Eternia)
Proud member of the Wanted (Azura)
In memory of: Dodgery Maverick and Lydi Maverick
TOP MALVERA 20/09/2005.
13 anos de TIBIA
Since 7.1
Old School.
Acho que a Cip, tem que começa a se preocupa com as pessoas que estão com raiva vendo tudo o que ta acontecendo, e começa a pacota os servidores deles com c4...
Dai, quero ve eles consegui faze para, e como vão proteger os pacotes com força total.
O TibiaBR não patrocina o LP...
Falou bobagem. Ninguém aqui está apoiando um cheater. E o objetivo do tópico é bem o contrário disso. É desmascararmais uma vezum dos maiores cheaters do Tibia.
@Topic: garoto de coragem!
Pra mim isso ae é prova do que o LP tá usando cheat. Eu sei que ele usa, e ele não tem medo de dizer isso (pelo menos pra nós). É vergonhoso, realmente. Mas, que posso fazer? É esperar que o bom senso bata às portas da Cipsoft e eles tomem algum tipo de atitude. É notório o tipo de influência negativa que essa negligência (em punir o LP) trás à comunidade. A gente fica com essa sensação de impunidade, sabe?
Agora, o que não concordo: as ofensas pessoais ao Carlos. Vocês têm de aprender a separar a pessoa por trás do teclado do personagem em que ela joga. O Carlos é muito gente boa (falo isso por que o conheço na RL). Não concordo com o que ele faz e ele sabe disso. Mas nem por isso foi sair chingando ele por aí.
A propósito, estas ofensas não serão toleradas. Querem "meter o pau" no LP? Façam isso com um mínimo de respeito.
Última edição por GrYllO; 20-09-2009 às 20:03.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eh realmente me precipitei em falar q vcs patrocinam o cara sem conferir antes, se n patrocinam tudo bem retiro o q eu disse sobre tibiabr apoiando botter mas...
N patrocina agora pq jah foi o tempo dele deixar tibiabr nos coment's ele jah foi "patrocinado" sim então n falei besteira totalmente.
sobre o resto. Eu pelo menos nunka entrei na vida pessoal de ngm pra criticar, no máx chamar de nerd e olhe lah
@vídeo
Na hora q tava fugindo se vc desse uns hur up e hur down em alguns lugares eu axo q vc dava fuga pq os cara eh mto sem braço, mas anyway o vídeo foi bom demais vlw a morte! pelo menos pra mim osjdoiasd
E pra qm for falar merda do meu avatar tah ai minha ss
Das antigas um rat morto e o atual top botter do lado :B
![]()
Última edição por Brunosouzapn; 20-09-2009 às 20:22.

Que história pra contar hein u.u

Eu vim aqui em nome do LP para explicara para voces o grande mal entendido
O LP nao estava usando bot, ele viu o cara por la so que ele tem uma meta de xp por hora por isso ele nao iria parar a hunt, sendo que ele ja estava chamando os seus amigos para vim matar o cara no ventrilo... por isso ele continuo a hunt e sem querer acabo pegando skull por que o cara encosto nele... e o exori gran que ele deu ao vento foi so mesmo para gastar a mana que estava cheia... muitas pessoas fazem isso para gastar mana nao e verdade? nao e atoa que ele tem o ml que ele tem
e para os que chamam ele de gordo... oque e melhor ser gordo e ter dinheiro ou ser gordo, banguelo, passa fome, invejoso e pobre? ou mesmo magricelo pq nao tem oque comer?
esperam que voces entendam o grande mal entendi e comecem a pedir desculpa ao nosso top level tibiano que representa o nosso pais e mostra que a todos que quem quer consegue...
"voce nao quer ser criticado??? entao nao seja ninguem por que no dia que voce for alguem, as pessoas vao te criticar" (Lair Ribeiro)

+ eh claro...
ele tem um lan house, naum?
dexa os PC ligado de madrugada (quando a lan ta vazia),
todos os char no bot...
daí de dia ele paga as pessoas pra irem lah defender ele
;/
botter safado!
como pode ser tão discarado?
alguma hora esse tópico vai ser deletado...
"link mal especificado [...]"
um dia a cipsoft vai cvriar seu proprio bot,
pq sabe que não vai dar certo ficar banindo as pessoas,
soh se fizer um "massban" 1 vez por dia.
entrar no tibia.com e ver 10.000 pessoas (ou menos) online
:/