Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Algumas Fotos - Tomurka

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá esse Tomurka hein??!!

Já me falaram que o cara é lurer e talz.

Não tenho nada contra ele.

Mas também não tenho pena dele ter tomado Hacked.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    12-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah que se exploda!
    Pena que não rookaram ele :triste:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se um dia conseguir um lv 300, provavelmente vou estar formado e com dinhero, estarei muito feliz.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, aposto mto qe ele n tomou hacked
    porqe 1~2 dias dps terminou a demon task
    tomurka pelo menos faz as quests e bloca os boss
    e o lp?

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lets
    Não parece que vc só esta falando de um jogo 2D de computador. vc tem vontade de espancar ele? quanto bandido, corrupto e ladrao por ae, e vc tem vontade de espancar um cara que quebra as regras no jogo? acho que vc é daqueles que um dia tentou usar bot, nao conseguiu e se revoltou com si proprio.
    cara, que raiva toda é essa? se ele prefere jogar "fora da lei" quebrando as regras, ou matando pessoas com trap, é escolha dele, nao adianta vir aqui reclamar cara :x vcs adoooooram pegar no pé dos HL, se tomurka fosse um lvl 200 qualquer postando foto na seçao de screens, vcs nao falariam nada, seria apenas mais um botter/sharer que mata pessoas e pronto. um exemplo é o Denis Tacador de Runa, sempre foi muito querido, todo mundo elogiava "OOOH UM ED BR PASSOU O MDW" ... de uns tempos pra ca ele se destacava cada vez mais,e a unica coisa que vcs falam é "tambem, um mlk de 16 anos que nao faz nada da vida só podia ser top ED".. esse é o defeito do povo brasileiro, em sua maioria.

Edit: agora que li seu post até o fim, é sim pra tomar no meio da rodela negra quem entra aqui pra reclamar, eu entro no photobucket do cara, pego as fotos, faço upload delas denovo, e venho aqui postar pra vcs, e ainda vcs tem coragem de reclamar? vai tomar lá vai...

Publicidade:

Última edição por Obii; 20-09-2009 às 03:22.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    @Lets
    Não parece que vc só esta falando de um jogo 2D de computador. vc tem vontade de espancar ele? quanto bandido, corrupto e ladrao por ae, e vc tem vontade de espancar um cara que quebra as regras no jogo? acho que vc é daqueles que um dia tentou usar bot, nao conseguiu e se revoltou com si proprio.
    cara, que raiva toda é essa? se ele prefere jogar "fora da lei" quebrando as regras, ou matando pessoas com trap, é escolha dele, nao adianta vir aqui reclamar cara :x vcs adoooooram pegar no pé dos HL, se tomurka fosse um lvl 200 qualquer postando foto na seçao de screens, vcs nao falariam nada, seria apenas mais um botter/sharer que mata pessoas e pronto. um exemplo é o Denis Tacador de Runa, sempre foi muito querido, todo mundo elogiava "OOOH UM ED BR PASSOU O MDW" ... de uns tempos pra ca ele se destacava cada vez mais,e a unica coisa que vcs falam é "tambem, um mlk de 16 anos que nao faz nada da vida só podia ser top ED".. esse é o defeito do povo brasileiro, em sua maioria.

Edit: agora que li seu post até o fim, é sim pra tomar no meio da rodela negra quem entra aqui pra reclamar, eu entro no photobucket do cara, pego as fotos, faço upload delas denovo, e venho aqui postar pra vcs, e ainda vcs tem coragem de reclamar? vai tomar lá vai...

hsauaHSUAHSAUHSASUAHSA boa ;D eu não teria respondido melhor, serio, cocotão mesmo esse Lets, todo irritadinho querendo bater num cara do outro lado do planeta por causa de um joguinho, esse ai deve ter tomado muito tapa no colégio, franguinho de 50kg que tira onda na net hSAUhsasuaHSAU é mole viu...

:10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ardron Ver Post
    hsauaHSUAHSAUHSASUAHSA boa ;D eu não teria respondido melhor, serio, cocotão mesmo esse Lets, todo irritadinho querendo bater num cara do outro lado do planeta por causa de um joguinho, esse ai deve ter tomado muito tapa no colégio, franguinho de 50kg que tira onda na net hSAUhsasuaHSAU é mole viu...

:10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

EDIT:

Porra esqueci de comentar sobre o topic ;D Sim!!! Botter, Sharer, Lurer e Corno ;D Mas porra top top, rico d+, segundo maior level global... o.@ Fodastico rsrsrs

Eai ele pegou o que na demon oak, demon legs, raimbow shield?

QUE LOMBRA!!!!!!! ERA PRA EDITAR! NÃO QUOTAR MEU POST... MALS AI PELA IDIOTICE!!!!! =/
    Última edição por Ardron; 20-09-2009 às 05:38.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo ele sendo pl,bot,sharer,non pvp ou sei la oq, o cara rula na missão, porque não é qualquer 1 que mata 6666 demon, ele deve ter matado isso com druids dando sio a toda hora nele, pode ter certeza, porque é muito waste demon com knights..
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa as SS's, mas acho que ali nos demons ele da exori gran e sobe...lá um druid dá sio nele...minha opinião !
    Achei aquele tanto de soft boots bem rox, com a grana que ele tem, pega aquilo e inverna d-lair ou frost...

Haha, abraços ;D

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss raxei quandu eu vi a bpzinha de soft ali
    asashuuhsauhas

Publicidade:

Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tópicos Similares

1. Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas
    Por Blubber no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 899
    Último Post: 28-12-2023, 20:19
  2. Fotos do meu char, de 'low lvl' a 'high lvl' :)
    Por auronbarlock no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 04-11-2010, 14:36
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Algumas perguntas básicas e curiosas sobre futebol, mas que muita gente não sabe!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-09-2009, 00:48
  5. Fotos RL de Famosos Nomes do TIBIA
    Por Chuck666 no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 71
    Último Post: 17-08-2008, 17:49

Permissões de Postagem