Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 172

Tópico: Muhamed Marley Up-lvls Thread

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leveis do dia 11/09 a 18/09

Level 40

Level 41

Level 42

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atrar Venwa; 19-09-2009 às 00:08.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dl e a Black knight Quest, vou gravar os 2 "
    *-----* cara se vc fizer isso eu quero ver O____O" assin vai ser algo novo =D
    Abraços!
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solar bk no lev 50 ? ^^ vai ser lgl e gzzz pelos levs

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elek Ver Post
    solar bk no lev 50 ? ^^ vai ser lgl e gzzz pelos levs

vlws ae
    sim vei, sei que vai ser dificil, sei que posso morrer, mais vou tentar

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills talvez não sejam tudo, mas 40% do knight é feito de skills, pois ele nao tem ataque magico, apenas de dano físico.
    Óbvio que o level influencia, mas, um cara do mesmo level que você, e com skills 90/90 e você 60/60, tu vai gastar 40 pots, ele vai gastar umas 20.
    Skill é a base do knight, tu tem muito mais waste, o outro cara tem bem menos, lucra mais, e upa mais rápido, pois ele mata tudo mais rápido, gasta - ou seja, ele vai + tarde pro DP, aproveita mais a hunt, saca?
    Vai tentando quest solo, toda vez que tu vai solar uma quest difícil, geralmente, com esses skills, tu vai gastar aproximadamente 30 ~ 45% do valor do item que tu vai ganhar.

Aquele negocio de fugir de uma guild de pks, aposto que 70% eram mages, skill não defende dano magico, ou seja, naquela hora não ia influenciar muito os skills.

Tu pode fazer tudo isso agora, gastar tudo, mas depois, tu vai ver, que com skills pequenos, tuas magias de ataque (se colocar p.a) exori gran, exori, vai influenciar muito, ou seja, não vai compensar usar a mana, pq vai gastar muita mana e hita muito pouco.

Kina H-lvl pricisa de skills pra se manter, eu aconselharia a treinar agora, pra depois não ter que treinar com mais level.

PS: kina lvl 10 com skill 80/80 sola dragon sim ^^

Publicidade:

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir :)

dl tu sola sim
    da pra c ali em draconia msm
    n é muito dificil tinha um carinha aqui da cidade q upava ai tbm e matava o dl(soh q gastava PACA) xD
    Morote Seoi Nage
    http://img502.imageshack.us/img502/1...teseoinage.jpg
    Judo :wub:

hail CN SC!!!!

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Skills talvez não sejam tudo, mas 40% do knight é feito de skills, pois ele nao tem ataque magico, apenas de dano físico.
    Óbvio que o level influencia, mas, um cara do mesmo level que você, e com skills 90/90 e você 60/60, tu vai gastar 40 pots, ele vai gastar umas 20.
    Skill é a base do knight, tu tem muito mais waste, o outro cara tem bem menos, lucra mais, e upa mais rápido, pois ele mata tudo mais rápido, gasta - ou seja, ele vai + tarde pro DP, aproveita mais a hunt, saca?
    Vai tentando quest solo, toda vez que tu vai solar uma quest difícil, geralmente, com esses skills, tu vai gastar aproximadamente 30 ~ 45% do valor do item que tu vai ganhar.

Aquele negocio de fugir de uma guild de pks, aposto que 70% eram mages, skill não defende dano magico, ou seja, naquela hora não ia influenciar muito os skills.

Tu pode fazer tudo isso agora, gastar tudo, mas depois, tu vai ver, que com skills pequenos, tuas magias de ataque (se colocar p.a) exori gran, exori, vai influenciar muito, ou seja, não vai compensar usar a mana, pq vai gastar muita mana e hita muito pouco.

Kina H-lvl pricisa de skills pra se manter, eu aconselharia a treinar agora, pra depois não ter que treinar com mais level.

PS: kina lvl 10 com skill 80/80 sola dragon sim ^^
    me responda, quanto tempo demoraria mais ou menos pra eu pegar uns skills 85-85 ou 90-90?
    humm, axo que nesse tempo uparia bem mais lvl mesmo com skills sux, enquanto o cara que ta la parado só olhando o char batendo em um monk(quando não usam bot, pq axo muito dificil ficar mais de 5 horas parado batendo em um bixo)eu estou upando, pegando skills na hunt tmb, e fora o lvl né. cada um tem a visao do jogo né, eu ja peguei lvl 133 no meu ek com os skills 85

e pra essa parada da waste não ligo, axo muito mais rox dar waste doq economizar
    dsahudihasduiashd
    tanto que nas hunt muito dificil eu pegar os golds

ps: nunca falei que kina lvl 10 com skills 80-80 não solava dragon, leia mais la traz que tu vai entender
    Última edição por Atrar Venwa; 18-09-2009 às 21:26.

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    me responda, quanto tempo demoraria mais ou menos pra eu pegar uns skills 85-85 ou 90-90?
    humm, axo que nesse tempo uparia bem mais lvl mesmo com skills sux, enquanto o cara que ta la parado só olhando o char batendo em um monk(quando não usam bot, pq axo muito dificil ficar mais de 5 horas parado batendo em um bixo)eu estou upando, pegando skills na hunt tmb, e fora o lvl né. cada um tem a visao do jogo né, eu ja peguei lvl 133 no meu ek com os skills 85

e pra essa parada da waste não ligo, axo muito mais rox dar waste doq economizar
    dsahudihasduiashd
    tanto que nas hunt muito dificil eu pegar os golds

ps: nunca falei que kina lvl 10 com skills 80-80 não solava dragon, leia mais la traz que tu vai entender
    Eu ja treinei com monk 10 horas seguidas...só fiquei girando pra não loga enquanto treinava ficava vendo anime e de 15 em 15 min eu mechia

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielrox2 Ver Post
    Eu ja treinei com monk 10 horas seguidas...só fiquei girando pra não loga enquanto treinava ficava vendo anime e de 15 em 15 min eu mechia
    Tenso :wscared:

@tpc
    Upando bem
    Mais sei la... Treina até 70/70, é rapidao ^^

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venon Edon Ver Post
    Tenso :wscared:

@tpc
    Upando bem
    Mais sei la... Treina até 70/70, é rapidao ^^
    pq tenso?
    lol
    tem nada de tenso n
    so falta fala q 10h eh mto --"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  2. Respostas: 108
    Último Post: 06-09-2009, 14:20
  3. Life Thread - Feh Fireslayer
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 29-04-2009, 08:57
  4. Neverlet x Makers [Balera]
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 55