Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Spear ou Small Stone?

Registro
    04-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spear ou Small Stone?

nunca joguei de pally e tava querendo tirar umas opinioes.

exemplo, com skill distance 50 to treinando de spear num kina lvl 60, por enqto o treinamento ta tranquilo,to hitando certo e subindo bem e pa

mas qria sabe o seguinte, 100 spear = 1k, e 100 small stones = 2k.

compensa eu continar treinando com spear pelo fato de estar subindo bem e de ser mais barato ou compensa ir nas small stones mesmo?

qual dura + tempo treinando?? 100 SS ou 100 SPEAR?

e se compensa comprar 200 spears que ficaria 2k que é o mesmo preço de 100 small stones. eai?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pipzen; 18-09-2009 às 21:11.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito aconselhavel você continuar com spears até ser muito ruim de treinar mesmo, hitando demais, pois custo beneficio de spears é muito menor do que de small stones, small stones acaba muito mais rápido, assim sendo muito caro treinar com elas, deixe para usar small stones aproximadamente depois do skill 70 de distance, eu pelo menos comecei por ai.

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É muito aconselhavel você continuar com spears até ser muito ruim de treinar mesmo, hitando demais, pois custo beneficio de spears é muito menor do que de small stones, small stones acaba muito mais rápido, assim sendo muito caro treinar com elas, deixe para usar small stones aproximadamente depois do skill 70 de distance, eu pelo menos comecei por ai.
    é o que realmente eu ia fazer, só tava precisando de alguma confirmação pra saber desse assunto das spears e das pedras.

acho que da pra ir com spear ate 70 treinando nesse kina lvl 60 =]

vlw!!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de uma certo nivel se vai ter que usar SS. Talvez 60~65

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spears até skills 65+ ~
    por se tratar de um knight level razoável... seria interessante usar até o 70 como o cara disse ali em cima.
    apartir dai, quando começa a tirar muitos danos do knight, esperimente por balanced, caso esteja no full atack..
    se continuar batendo muito, use stones.. são mais caras, porém, é a forma mais segura de treinar seu paladin sem o risco de matar o knight :rolleyes:
    fica a dica :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o kina da pra treinar ate 70 tranquilo eu acho e se pá até mais, porque eu to hitando pouco dele, entre 5-10 e ele tá com set sux pq eu deixei pra tomar uns hitzin.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spears até você ver que tá upando ruim, depois começa com SS

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16
  2. teste
    Por Tixa no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2005, 20:47

Permissões de Postagem