O Grêmio tem a maior torcida do Sul do Brasil. É fato, e contra fatos não há argumentos.
Então ajoelha e chora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Grêmio tem a maior torcida do Sul do Brasil. É fato, e contra fatos não há argumentos.
Então ajoelha e chora.
Dizer que o Inter não era nada antes de 2006 é um atentado a inteligencia futebolistica, ainda mais se compararmos com o Corinthians. Inter já era tri campeão brasileiro, campeão da copa do brasil, antes do corinthians sonhar em pisar na américa(ainda sonham).
Ps.: 1976 manda lembranças.
E ps2.: Quanta merda num tópico só.
Última edição por bruxo; 17-09-2009 às 17:19.

Grandes:
- São Paulo
- Corinthians
- Flamengo
- Grêmio
- Internacional
- Cruzeiro
- Palmeiras
Médios:
- Atlético-MG
- Santos
- Atlético-PR
- Goiás
- Sport
- Vitória
- Botafogo
- Coritiba
Pequenos:
- Fluminense
- Náutico
- Santo André
- Barueri
- Avaí
E acho que fui bem imparcial, pois cometi a pachorra de colocar Cruzeiro como time grande e Atletico como time médio. Mas considerei o desempenho geral dos últimos anos, onde o Galo infelizmente leva a pior.
não vo nem comentar quem coloca Botafogo em pequeno, quero ver algum time ser base da seleção denovo e ganhar 2 copas do mundo

cara axo que o cara que crio o topico tinha que falar, de qual tempo que é essa seria a, pq se for lembrar do passado ai fica facil, ve se hj em dia o bostafogo consegue ser base de alguma seleção?
acho que hj no futebol brasileiro unico que consegue uma base media para a seleção é o sao paulo e olha la.
Esse time do São Paulo não joga nem 30% daquele time do Botafogo, é pra rir mesmo
Tem muito time que nem Libertadores tem(Corinthians) enquanto o Santos tem 2 Libertadores que ganhou no passado, pra min 2 Brasileiros e 2 Libertadores e muito melhor que os 4 Brasileiros do Corinthians

estava falando do sao paulo de hj, quem fica relembrando de passado é museu, temos que viver o presente, e o presente em qual posição o bostafogo esta? sem duvida o flamengo é o melhor time do rio, no passado no presente e no futuro, o unico que pode se considerar na elite do futebol brasileiro