Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: [PR] 155 Políticos que tem muito a esconder

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk

Muito engraçado saber o nome desses politicos safados

rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que todo esse sistema tenha sido criado com brechas de número tal que a possibilidade das combinações das mesmas sejam o suficiente para livrar a cara de qualquer mente corrupta e criativa que esteja no poder. Os esforços dos cidadãos valem muito para destruir os focos do trabalho sujo dos líderes dessas falcatruas, mas os olhos do eleitor costumam se limitar a ver apenas o óbvio, e, quando muito, a interesses públicos de subjetividade, porém, que sejam meramente viáveis. Assim, fica na mão dos fiscais monitorar todo o esterco.

Mas eles não têm tanto poder. A única solução é prevenir, remediar é muito custoso. E mesmo assim, o futuro é incerto quando falamos de pessoas novas no ramo. Mas ainda há esperança. Um dia surgirá um bom número de pessoas que compreendem. Espero.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campanha pela internet é bom para quem não tem grana para bancar uma camanha impressa. Eu sou filiado ao PT, e pretendo (TALVEZ) me candidatar a deputado distrital em 2010. Mas tem um tal rolo de PED, preciso entrar em uma chapa e, com sorte, vencer as eleições de chapa. Só está faltando alguém me chamar :triste:.

Isso prejudica muito quem quer fazer uma campanha indene de gastos.
    Última edição por Nobre Valente; 07-11-2009 às 23:02.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém reviva esse tópico na semana das eleições ano que vem. Se ninguém reviver acho que eu mesmo vou, esse tópico vai ser muito útil.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Campanha pela internet é bom para quem não tem grana para bancar uma camanha impressa. Eu sou filiado ao PT, e pretendo (TALVEZ) me candidatar a deputado estadual em 2010. Mas tem um tal rolo de PED, preciso entrar em uma chapa e, com sorte, vencer as eleições de chapa. Só está faltando alguém me chamar :triste:.

Isso prejudica muito quem quer fazer uma campanha indene de gastos.
    Se você for se candidatar a alguma coisa poe seu nome aqui, muita gente votaria em você.
    Última edição por Ninja Dragon; 16-09-2009 às 19:09.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, estou revivendo isso.

Eleições chegando, e creio que haja um bom número de eleitores, principalmente aqui nessa sessão que é mais movimentada e politizada, e este é, na minha opinião, um tópico de utilidade pública. É bom que todos vejam, pois em Outubro as eleições chegam, e essa corja de ladrões tá lá, candidato a alguma coisa, e dai se elegem, pois a maioria ai tem nome forte, carisma forte, ou usa alguma titulação pra ganhar votos (Pastor).

Abram o olho pessoal, este tópico é extremamente útil! Claro que existem outros inúmeros ladrões espalhados por ai, como é o caso do Arruda e seu dinheiro na meia para comprar panetones, que infelizmente não estão nessa lista. Mas essa lista já ajuda de certa forma. Abram os olhos colegas, seu voto não é lixo! Não o desperdice, vote consciente!

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta muito pras eleições ainda, esse tópico vai morre denovo antes delas...

Mas valeu a iniciativa.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao votei em deputados na ultima eleição
    nao quis arriscar dar um vota pra um random qualquer
    ai votei em branco em deputado e em senador

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÓPICO FIXO PLEASE !!!!!!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nas últimas eleições também não votei para deputado. Nem estadual nem federal.

Para senadora, votei da Ideli Salvatti (PT-SC), líder da bancada governista na Câmara. Me arrependi profundamente. Ela foi responsável por uma tentativa de aumento de salário dos congressistas que só não aconteceu por conta da revolta pública. E não fez nada em relação à enchente ocorrida no Vale do Itajaí. Perdeu meu futuros votos (ela quer se candidatar para governadora - espero que perca).

Aliás, a próxima eleição para governador de SC será triste. Angela Amin, Leonel Pavan, Ideli Salvatti... Tenso demais. :wscared:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou votar nulo, num número tipo 69....
    Sem brincadeiras, vou mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. AJUDA PARA KNIGHTS
    Por Juustun no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2009, 15:58
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem