Postado originalmente por
s4b0r
Eu acho curioso o fato de alguns insistirem que só existem quests fáceis no jogo, Demon Oak Quest plz.. A cip não faria um enfeite na ilha que foi criada para sairmos no level 8, tem alguma rasão para a sof estar lá.
The Demon Oak Quest, assim como todas as quests relativamente recentes, acabou sendo spoilizada pouco depois do update. É bastante equivocado comparar um fato com uma suposta missão que existe a anos e nenhum dos milhares de jogadores conseguiu realizar; a diferença é gritante.
São várias pessoas testando teorias absurdas diariamente, ignorando que a Cipsoft não possui motivos para manter a quest mais complexa do jogo na Newbie Island. Inclusive, existe uma exaltação quanto ao truque do desaparecimento: não é incrível, o funcionamento é extremamente simples, apesar do segredo não ser óbvio.
Se a quest da sword of fury existir, provavelmente será o evento mais soberbo e profundo mantido em um MMORPG. Eu não consigo acreditar, mas sinta-se à vontade para correr atrás.

Postado originalmente por
s4b0r
Senão seria como todas as "Salas de Tesouros" que podemos ver em main em diversos lugares. ( Kazz, Fenrock, Etc.. ) Vc poderia ve-lá mas não interagir com ela, mas como podemos interagir, não se trata de um simples enfeite.
Essa é uma das comparações mais inconsistentes que li nesse fórum. A condição dessa hipótese possuir uma característica única não a torna um fato concreto; talvez nem tenha notado, mas você inventou uma regra para situações extremamente improváveis, não conseguiu encaixá-la em um contexto real (no caso, o evento isolado que é o desaparecimento da sword of fury) e está utilizando esse argumento para tomar sua opinião como verdade.