Curtir Curtir:  0
Página 384 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2843343743823833843853863944344848841384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    500.

Vou começar a malhar essa semana, sou magro a lot, mas o que eu queria saber é depois de quanto tempo vale a pena começar a suplementação, pq me falaram que se eu começar agora é perda de dinheiro e talz
    sim , é perda de dinheiro [experiencia própria].

Porque tipo , os ganhos no começo , vão ser 'rapidos' .. depois quando voce começar o aumento de peso nos exercicios , os ganhos diminuiram bastante .. ou seja , dai que entra a suplementação como reforço .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

500.

Vou começar a malhar essa semana, sou magro a lot, mas o que eu queria saber é depois de quanto tempo vale a pena começar a suplementação, pq me falaram que se eu começar agora é perda de dinheiro e talz
    Exato. No começo os ganhos são rápidos, dá pra crescer bastante só com treino+dieta+descanso.

O ideal mesmo é começar a suplementar quando a necessidade chegar, quando tiver dificil pra crescer. Ou quando vc chegar no treino 3x10 (que é bom pra ter mais intensidade) e já estiver pegando um peso razoável. 3 meses, 4... tudo depende, mas é por ae.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que passar a fase de resistência , creio que é ganho de massa que você procura pelo jeito.

pra ganho de massa , o ideal é fazer mais séries com menos repetições .
    Series do tipo : 4x8
    3x8

mas pra voce se informar melhor , quando entrar .. da uma palavrinha com o instrutor que vai ser melhor.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só segurar a pergunta d novo pra ver se alguem responde dessa vez (ela passou algumas paginas ja)

Sobre aquele stomach vacuum q postaram algumas paginas atras

Para executar o Stomach Vacuum fique de pé encostado na parede e coloque uma de suas mãos no meio de seus quadris, e expire completamente o ar de seus pulmões. Expanda o peito para frente, e traga o estômago o máximo possível para dentro, e segure. Uma contração isométrica de X segundos é uma repetição. Comece com 3 séries de 20 segundos, se sentir confortável, na próxima semana aumente o tempo para 40 segundos, podendo chegar até 1 minuto com o tempo. Recomenda-se fazer este exercício 3 vezes por semana, alguns incluem no seu treino de abdômen, outros fazem em casa.
    Tá assim as explicações, agora nos videos os caras ficam mexendo os musculos abdominais, o q me pareceu meio dificil de primeira... serve só segurar por um bom tempo mesmo ou tem q ficar mexendo os musculos abdominais estilo dança do ventre?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    seria bom eu usar algum suplemento ou coisa do tipo, fora da alimentaçao habitual, faço só musculação a uns 3 meses... tem algum whey protein com pouca carbo q vcs recomendam?
    nem liga pra isso ainda nao cara, coma direito que tu vai crescer, quando tu parar de crescer tu começa a pensar nisso

Citação Postado originalmente por Jackman Ver Post
    sim , to ciente disso . Pelo jeito , Vou fazer o seguinte :

Como a academia nao é colado aqui em casa.. vou caminhando 3km até la..
    faço o treino , depois corro na esteira e volto andando + 3km ..

Alimentação , vou fazer tipo .. 1/3 do prato vai ser verde , ou 2/3 .

E pra ajudar, tomar um Malton ou um whey protein .
    será que vai ?

Corrijam se eu estiver errado ;x
    mano, esquece tudo que tu ouviu sobre emagrecer, nao eh folha e fruta que emagrece, pelo contrário, fruta engorda. Diminui tudo de carboidrato e aumenta as proteinas. No começo da academia vai ser bom pra ti, come razoalvemente bem (nao come muito nem pouco), tira as frituras e doces e alcool etc, que tu vai ganhar massa e perde gordura ao mesmo tempo, por pelo menos uns 3 meses.

500.

quando tu para de crescer comece a suplementar

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Só segurar a pergunta d novo pra ver se alguem responde dessa vez (ela passou algumas paginas ja)

Sobre aquele stomach vacuum q postaram algumas paginas atras

Tá assim as explicações, agora nos videos os caras ficam mexendo os musculos abdominais, o q me pareceu meio dificil de primeira... serve só segurar por um bom tempo mesmo ou tem q ficar mexendo os musculos abdominais estilo dança do ventre?
    eu quando fiz só ficava segurando e as vezes forçando e panz, nao consigo fazer aqla parada nao! Aquilo la eh bom, um amigo de um outro forum deu uma explicacao la sobre isometria, que faz queimar as gorduras intermusculares, dexando o musculo mais denso e com uma aparencia melhor. Eu particularmente nem faço isso, nao vejo necessidade, tenho muito o que crescer ainda. Talvez num futuro, quando estiver satisfeito com meu corpo 80%, começarei pra verr se fico 100% satisfeito

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    blz galera? é o seguinte.. troquei minha série antiga por uma nova, quero saber a opiniao de vcs, no que posso tá mudando ou se tá boa mesmo, eu to sentindo BASTANTE diferença, meu biceps parece que deu um UP gigantesco com essa mudança, saiu da miséria mesmo.. ieoeoehehioeu aqui vai a série!

A

puxada (<-----> p/ frente) - 3x ... 8/10/12
    remada pulley - 3x ... 8/10/12
    rosca biceps apoiada - 3x.. 8
    rosca biceps direta - 3x ... 8/10/12
    panturrilha - 3x.. 15
    abdominal maquina - 3x.. 15

--------------------------------

B

supino articulado - 3x ... 8/10/12
    supino 30º articulado - 3x ... 8/10/12
    desenvolvimento articulado - 3x ... 8/10/12
    rosca triceps pulley - 3x ... 8/10/15
    rosca triceps maquina - 3x ... 8/10/12
    leg press - 3x.. 10
    cad. extensora - 3x.. 10
    mesa flexora - 3x.. 10

-
    ele fez tipo 'piramide' na série.. nunca tinha feito assim e to achando bacana, já é a 3x que troco a série e uns 4 meses de academia.

seila.. senti falta de uns halteres, e tenho uma duvida.. eu me amarro de malhar panturrilha, queria saber se tem como eu malhar ela nas 2 séries.. (A e B), se der quanto de peso e repetiçao fazer pra nao dá over.. se tiver como, é claro! pq nao tem nada melhor do que usar aquela bermuda com a perna malhada

vaaalews, fui.
    to dando um up no meu post, pq ninguem respondeu ;\

alguma alma generosa, por gentileza pode avaliar?! abraços!
    Fé em Deus!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 meses de academia já não dá pra fazer um ABCAB? Não posso avaliar o treino em si, já que minha academia põe uns nomes diferentes nas porras do aparelho, ae me confundo inteiro, malz.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    to dando um up no meu post, pq ninguem respondeu ;\

alguma alma generosa, por gentileza pode avaliar?! abraços!
    ta meio estranho teu treino, apenas 2 treinos, misturando tudo e poucos exercicios de cada grupo muscular principalmente no treino A.

Recomendo fazer 4 exercicios de grupos musculares maiores (Peito e Costas) e 3 ou 4 exercicios pros grupos menores (biceps e triceps).

Treino piramidal é otimo pra crescer, desde que vc enfie peso conforme for abaixando as repetições.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, amigos bombadões:

Correr(20min) após o treino prejudica a hipertrofia?
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CoperoyPeleador Ver Post
    Uma pergunta, amigos bombadões:

Correr(20min) após o treino prejudica a hipertrofia?
    Não muito. É claro que nunca será a mesma coisa, mas 20 min. de aeróbico depois do treino com pesos traz muito mais benefícios do que a pouca massa muscular que você deixa de ganhar.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?