Postado originalmente por
Sete
seria bom eu usar algum suplemento ou coisa do tipo, fora da alimentaçao habitual, faço só musculação a uns 3 meses... tem algum whey protein com pouca carbo q vcs recomendam?
nem liga pra isso ainda nao cara, coma direito que tu vai crescer, quando tu parar de crescer tu começa a pensar nisso

Jackman
sim , to ciente disso . Pelo jeito , Vou fazer o seguinte :
Como a academia nao é colado aqui em casa.. vou caminhando 3km até la..
faço o treino , depois corro na esteira e volto andando + 3km ..
Alimentação , vou fazer tipo .. 1/3 do prato vai ser verde , ou 2/3 .
E pra ajudar, tomar um Malton ou um whey protein .
será que vai ?
Corrijam se eu estiver errado ;x
mano, esquece tudo que tu ouviu sobre emagrecer, nao eh folha e fruta que emagrece, pelo contrário, fruta engorda. Diminui tudo de carboidrato e aumenta as proteinas. No começo da academia vai ser bom pra ti, come razoalvemente bem (nao come muito nem pouco), tira as frituras e doces e alcool etc, que tu vai ganhar massa e perde gordura ao mesmo tempo, por pelo menos uns 3 meses.

Colorgin
500.
Vou começar a malhar essa semana, sou magro a lot, mas o que eu queria saber é depois de quanto tempo vale a pena começar a suplementação, pq me falaram que se eu começar agora é perda de dinheiro e talz
quando tu para de crescer comece a suplementar

Sete
Só segurar a pergunta d novo pra ver se alguem responde dessa vez (ela passou algumas paginas ja)
Sobre aquele
stomach vacuum q postaram algumas paginas atras
Tá assim as explicações, agora nos videos os caras ficam mexendo os musculos abdominais, o q me pareceu meio dificil de primeira... serve só segurar por um bom tempo mesmo ou tem q ficar mexendo os musculos abdominais estilo dança do ventre?
eu quando fiz só ficava segurando e as vezes forçando e panz, nao consigo fazer aqla parada nao! Aquilo la eh bom, um amigo de um outro forum deu uma explicacao la sobre isometria, que faz queimar as gorduras intermusculares, dexando o musculo mais denso e com uma aparencia melhor. Eu particularmente nem faço isso, nao vejo necessidade, tenho muito o que crescer ainda. Talvez num futuro, quando estiver satisfeito com meu corpo 80%, começarei pra verr se fico 100% satisfeito