Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: projeto fx

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Pois é. Não que eu entenda muito, mas acho que conflitos serão resolvidos com diplomacia, até porque o Brasil não tem como enfrentar grandes nações. Brasil é peixe pequeno.
    Se agente tivesse 100 rafales, submarinos nucleares e uma frota considerável de tanks modernos agente não ia ser peixe pequeno.
    Veja o estrago que a merda da argentina causou na inglaterra na guerra das malvinas só com armamento ultrapassado, imagina agente?
    Além do mais, esse tipo de compra não é pra defender contra os EUA, mas contra outros peixes pequenos como a venezuela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Se agente tivesse 100 rafales, submarinos nucleares e uma frota considerável de tanks modernos agente não ia ser peixe pequeno.
    Veja o estrago que a merda da argentina causou na inglaterra na guerra das malvinas só com armamento ultrapassado, imagina agente?
    Além do mais, esse tipo de compra não é pra defender contra os EUA, mas contra outros peixes pequenos como a venezuela.
    o problema e que ainda damos mais valor ao fome zero.... nao que seja um programa errado nao mas digamos que existe coisas melhores para se investir.....

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor comprar os dos 2 paises
    Assim junta as 2 tecnologias e da para começar a criar uns avião fodão..
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o governo abrir o olho agora e começar a reequipar o exercito, ele ainda continua sendo o patinho feio das 3 forças, tb precisa de novos aparelhos, mas pelo que fiquei sabendo vão começar agora a traçar o plano de reestruturação do exército, com o projeto de um um veiculo da iveco eu acho, e um novo rifle nacional da imbel
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que serviram as armas da Guerra Fria?

Pros terroristas comprarem dos militares corruptos e saírem destruindo torres gêmeas por aí.

Nem pra isso essas coisas servem.
    Tá, todo país precisa de defesa, mas por acaso o Brasil está mergulhado em algum provável conflito de grande patamar? Bah!

Sim, é importante, mas não creio que seja tão necessário quanto investir n'outros setores dos quais carecemos evolução, hoje em dia. Não dá mesmo pra deixar isso pra depois? É a nossa prioridade?

Como comentário pessoal: esses caças são fodásticos, dá pra fazer um BoooooooM bem grande com eles ^^'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    o problema e que ainda damos mais valor ao fome zero.... nao que seja um programa errado nao mas digamos que existe coisas melhores para se investir.....
    Não acho que "munição" para guerra seja melhor que o Fome zero, até pq as chances de ter outra guera são mto pequenas(eu axo)
    e tbm não estou dizendo que o Fome zero seja grande coisa, mais ainda é mais "realista" que uma possivel guerra...

Tópicos Similares

1. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  2. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  3. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  4. Projeto de sociedade tibiana
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 29-06-2008, 01:28
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem